fbpx

Congresso barra homem que planejava matar evangélicos

matador de cristãos
 


Nesta quinta-feira (29/8) um homem tentou invadir o Congresso Nacional e acabou sendo rendido pela Polícia Legislativa. Antes de ser contido ele quebrou uma vidraça da entrada principal do Senado e havia tentado forçar entrada na Câmara.

Nas redes sociais, testemunhas disseram que o homem ficou indignado por ter suas tentativas de entrada rejeitadas, quando jogou um objeto na vidraça do Senado.

O mesmo homem aparece em um vídeo na internet, compartilhado pelo deputado federal Sóstenes Cavalcante (DEM-RJ), ameaçando o presidente Jair Bolsonaro e parlamentares evangélicos.

Confira

Esse homem foi hoje ao Congresso para matar parlamentares evangélicos e ao não conseguir entrar, quebrou a vidraça do prédio.Esse já está preso! Orem por nós! O inimigo continua usando a fúria das pessoas, para promover ataques aos evangélicos! “Um louco justiceiro!”

Publicado por Sóstenes Cavalcante em Quinta-feira, 29 de agosto de 2019

Sobre o Colunista

Ricardo Roveran

Ricardo Roveran

Estudante de artes, filosofia e ciências. Jornalista, crítico de arte e escritor. Escrevo por amor e nas horas vagas salvo o mundo.

Twitter: @RicardoRoveran

8 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Meu Deus que absurdo, mais um tentando matar nosso presidente, isso é gravissimo e nos da um parâmetro de que o atual Governo está realmente incomodando os demonios que estão a Solta.
    Este rapaz deveria ser preso, pois as ameaças que ele faz são gravissimas, até o Lula ele disse que Vai matar. Espero que passe o resto da Vida preso.

  • Que absurdo, mais um tentando matar nosso presidente, isso é gravissimo e nos da um parâmetro de que o atual Governo está realmente incomodando os demonios que estão a Solta.
    Este rapaz deveria ser preso, pois as ameaças que ele faz são gravissimas, até o Lula ele disse que Vai matar. Espero que passe o resto da Vida preso.

  • CRUZADA A TODOS ANTICRISTOS COMO ESSE, TRAFICANTES, PEDÓFILOS, ABORTISTAS DEGENERADOS E OUTROS SOLDADOS DA ESQUERDA, TODOS NUMA VALA APÓS RECEBER UMA BALA NO CÉREBRO, COMO FEZ PINOCHET, VIDELA, FRANCO, E OUTROS. TERÃO O FIM DE NICOLAU CEAUCESCU.

Colunistas

Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...