BrasilNotícias

Homens que tatuaram testa de adolescente são condenados

Os dois homens que tatuaram a testa de um adolescente infrator com a frase “eu sou ladrão e vacilão”, em 2017, foram condenados pelos crimes de lesão corporal gravíssima e constrangimento ilegal.

A decisão foi proferida pelo juiz da 5ª Vara Criminal de São Bernardo do Campo na última sexta-feira. Maycon e Ronildo estão presos desde 9 de junho de 2017, o adolescente está em liberdade.

Segundo o G1, Maycon Wesley Carvalho dos Reis, 28 anos, recebeu pena de três anos de reclusão em regime inicial semiaberto pelo crime de lesão corporal gravíssima e de quatro meses e 15 dias de detenção em regime inicial semiaberto pelo crime de constrangimento ilegal.

Ronildo Moreira de Araújo, 30 anos, foi condenado a três anos e seis meses de reclusão em regime inicial fechado pelo crime de lesão corporal gravíssima e de cinco meses e sete dias de detenção em regime inicial semiaberto pelo crime de constrangimento ilegal.

O adolescente que foi tatuado tentou furtar a bicicleta de uma pessoa deficiente, os homens ficaram revoltados e tatuaram o mesmo como forma de punição.

Tags
Ver mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Close