ArtigosBrasilProf. Paulo Fernando
Em Alta

Incêndio criminoso na Associação Santos Inocentes

OS SANTOS MÁRTIRES INOCENTES
“Da boca dos pequeninos e das criancinhas de peito
preparaste um louvor para ti” (Mt 21,16)

O STF discute a APDF 442 que decidirá se autoriza o aborto livre até 12 semanas de gestação. A ação foi protocolada pelo PSOL – Partido do Socialismo e Liberdade (sic).

Tudo isso nos faz lembrar o Rei Herodes, e o martírio dos Santos Inocentes, assassinadas por ordem do Rei, que desejava matar o menino Jesus (Mt 2,16-18).

O Rei Herodes, chamado “o Grande”, enganado pelos magos, decretou a morte de todos os meninos de até dois anos de idade, na cidade de Belém. Hoje, em Brasília, os novos Herodes do STF decidirão sobre a matança dos bebês até 12 semanas de gestação.

As crianças de Belém foram as primeiras a derramarem o seu sangue inocente por Cristo, que veio para derramar Seu sangue por todos nós.

Os Santos Inocentes não têm direito á voz, nem á defesa. Mas serão condenadas apenas por existirem no ventre materno. Sem dó e sem piedade. E nós, que temos o dom da Palavra, muitas vezes ficamos calados diante de tanta crueldade.

O Rei Herodes não matou os bebês pessoalmente. Mandou que soldados os executassem. Igualmente, o STF determinará que o SUS, com os recursos públicos (meus e seus), mate essas as crianças. E mais, com uma equipe multidisciplinar de profissionais espalhada em vários hospitais, com todo um protocolo rígido a ser cumprido.
Nenhum sangue derramado fica em vão. Triste será a Nação que tem um rio de sangue vermelho derramado pela legalização do aborto. Ainda mais em virtude de uma decisão injusta dos “doutores” do STF.

As crianças morrerão sem terem cometido qualquer crime. E aquelas que escapam do aborto, são expostas com algo terrível: o abandono, os maus-tratos, a exploração sexual, a pornografia e a erotização precoce. Tudo que lhes rouba a paz e a inocência.

Assim como no tempo de Herodes, São José (o primeiro pró-vida), hoje temos os missionários e militantes da causa pró-vida, em Brasília: a Associação Santos Inocentes, entidade católica fundada em 2002. A sua principal missão é a de acolher mulheres que estão em via de realizar, ou que já praticaram aborto.

Os missionários mantêm a Casa de Abrigo Santa Gianna Beretta Molla que acolhe as mães que precisam de ajuda e acompanhamento. Além da Creche São José para crianças de até três anos, que nasceram depois que as mães desistiram do aborto.

No último sábado, 26, por volta das 22h, o galpão onde eram mantidas todas as doações para a realização dos bazares que ajudam a manter a entidade, pegou fogo com indícios de um ato criminoso.

A Associação vive de doação e da providência. A realização do bazar é uma das principais fontes de renda e o galpão foi totalmente destruído. As doações de roupas, brinquedos, calçados, eletrodomésticos, móveis, utensílios domésticos, fraldas, leite em pó além de roupas de cama, mesa e banho; todas foram perdidas.

A Associação Santos Inocentes realiza a “Operação Regaste” que realiza o trabalho de confortar a mãe gestante a que esteja pensando em realizar um aborto. Muitas vezes pelo abandono do pai, ou terem sido vítimas de agressões, ou por questões emocionais, psicológicas, financeiras, desilusões amorosas, traumas afetivos, abortos anteriores realizados ou depressões.

Após o nascimento, é realizado o acolhimento da mulher e do bebê com o comprometimento de total apoio ao bem-estar da mãe e da criança. A creche fornece tudo que for necessário: amparo espiritual além do enxoval, exame pré-natal, cestas básicas e apoio assistencial, psicológico e jurídico se for o caso.

A Creche São José atualmente com 51 crianças acolhe as crianças dessas mães que desistiram do aborto. As crianças são amparadas gratuitamente até completarem três anos de idade, tempo suficiente para que as mães possam estudar e trabalhar.

Mais do que nunca a associação precisa de ajuda para continuar salvando vidas.

Para ajudar com qualquer tipo de doação, entre em contato pelos números: 61 3359-2867/ 3359-3652 ou faça a sua contribuição para a Associação Santos Inocentes (ASAI) CNPJ 09.649.920/0001-00 no Banco do Brasil Agência 1507-5 conta corrente 1507-5 conta corrente 300965-3 ou Caixa Econômica Federal Agencia 4167 operação 013 conta poupança 21.779-6.

A Sede da Associação fica na, QR 425 conjunto 05 – casa 15, Samambaia Norte, em Brasília – DF.
Se você ficou interessado e deseja conhecer mais a respeito do nosso trabalho realizado pela Associação, acesse: http://www.santosinocentes.com.br

Santos Mártires Inocentes, rogai por nós!

Tags
Ver mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Close