Irã está se intrometendo nas eleições presidenciais

walid phares


Na noite desta sexta-feira (12), o comentarista político da Fox News, Walid Phares, afirmou em seu twitter que o regime iraniano estaria se intrometendo nas eleições brasileiras, especialmente no segundo turno.

Segundo Phares, as redes pró Irã, Beirute e Damasco estão mobilizando suas comunidades no Brasil a favor do candidato do PT, Fernando Haddad.

O motivo da interferência e mobilização, conforme afirmou é que caso Jair Bolsonaro vença, Teerã, a capital do Irã, perde sua influência sobre o país.

Sobre o Colunista

Ricardo Roveran

Ricardo Roveran

Estudante de artes, filosofia e ciências. Jornalista, crítico de arte e escritor. Escrevo por amor e nas horas vagas salvo o mundo.

Twitter: @RicardoRoveran

18 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Muito obrigado FOX NEWS!!!!
    MUITO obrigado mister Walid Phares!!!!!!!!!
    .
    Infelizmente nós dependemos da ABIN, agência brasiliana de inteligência negativada, então NUNCA saberíamos de nada disso!!!!!
    .
    Thanks Mister!!!!!!

  • Eu lembro da manuela ( vice do “adadi)__pcdob, na marcha das vadias, zombando dos católicos, e outros cristãos, quebrando imagens, e cuspindo na foto do CRISTO.
    Não me enganam.
    ¨¨
    APOIO JAIR, 17 E MOURÃO SIM.

  • Ora ora, o que temos aqui… Então definitivamente temos a comprovação do Foro de São Paulo em contato direto com os Aiatolás, patrocinadores do terrorismo internacional. A prisão do Assad Ahmad Barakat no Paraguai não foi mera coincidência. Quando o Jair Bolsonaro for presidente, espero que haja uma cooperação com a inteligência israelense e passem um pente fino aqui no Brasil e na América do Sul.

  • Eles sabem que se Bolsonaro ganhar fará alianças com Israel e isolará cada vez mais esses regimes ditatoriais do oriente médio.Bateu o medo né??

  • Então, meio estranho isso. Né? Como um partido que jura defender os homossexuais, recebe apoio descarado de um regime que os enforca?

  • Acredito que isso seja uma forma dos Petralhas arrumarem uma emboscada para o Jair Bolsonaro.
    Vão aprontar alguma e colocar a culpa no Bolsonaro!!! Somente isso pode reverter o resultado das urnas.

  • É por essas e outras que a Direita brasileira passou trinta anos na fossa. E se continuarmos, vamos afundar ainda mais.

    Dar ouvidos a Walid Phares, um homem que é considerado um traidor em seu país de origem por ter colaborado com invasores? Isso é sério?

    Criem vergonha na cara. Francamente…

  • O tal americano ruminou e o tupiniquim acreditou? Esses pseudo retardados da autoproclamada direita conservadora cristã são piadas de mal gostos. Os donos deles usam um pedaço de cueca freada no topo da cabeça e eles pensam que são gente. Vocês precisam treinar mais que não convencem sequer uma ameba quem dirá alguém com mais do que três neurônios na cabeça. Brazucas sendo brazucas.

  • O infeliz com problemas mentais sofre de carência crônica e quer ficar dando pitacos em geopolítica no mundinho virtual. O mais engraçado é que o infeliz pensa que é esperto. Só sinto pena e dou gargalhadas. Geralmente esses débeis mentais são discípulos do carvalhinho dos states.

  • Vamos ligar os pontos: a cerca de alguns meses o Eduardo Bolsonaro num pronunciamento na câmara sobre a imigração venezuelana citou a presença do Hezbolah, a Gleisi Hoffman foi numa rede árabe denunciar que Lula é preso político, o Jair sofreu um atentado por um assassino que tem relacionamento com a Gleisi. Lula mais de uma vez esteve ao lado de ditadores, inclusive do Oriente Médio. não preciso escrever mais.

  • Baby American tupiniquim, seu esquerista lixo! Vocês são a escória da planeta. Esse seus pseudo-intelectualismo, usando meia dúzia de palavras rebuscadas, para não dizer nada com nada. O Brasil está cansado de escrotos como você, que ficam apoiando bandidos corruptos que estão levando o Brasil para a miséria.
    Se você gosta tanto do comunismo, se muda para a Venezuela, seu hipócrita, comunista de Iphone dos infernos.
    Odeio a raça de vocês. Não valem o pão que comem, seus monte de esterco podre!

  • Baby American tupiniquim, seu esquerista lixo! Vocês são a escória do planeta. Esse seus pseudo-intelectualismo, usando meia dúzia de palavras rebuscadas, para não dizer nada com nada. O Brasil está cansado de escrotos como você, que ficam apoiando bandidos corruptos que estão levando o Brasil para a miséria.
    Se você gosta tanto do comunismo, se muda para a Venezuela, seu hipócrita, comunista de Iphone dos infernos.
    Odeio a raça de vocês. Não valem o pão que comem, seus monte de esterco podre!

Colunistas

Guilherme Galvão VillaniGuilherme Galvão Villani

Mariliense. Gosto pela Administração, Contabilidade e Finanças. Atu...

Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...