“Já foi até advogado de cooperativa do PCC”, disse Kajuru sobre o ministro Alexandre de Moraes



Kajuru afirma em entrevista ao Terça Livre, nesta quinta-feira (25/4), que o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF) já foi advogado de cooperativa do PCC.

“Se você buscar ou puxar a capivara […] de um Alexandre de Moraes que já foi até advogado de cooperativa do PCC“, afirmou Kajuru.

O presidente do STF, Dias Toffoli, no dia 14 de março instaurou inquérito para apurar fake news contra a Corte, com base nesse inquérito o ministro Alexandre de Moraes censurou veículos de imprensa.

Confira a entrevista na íntegra:

Sobre o Colunista

Mateus Benfatti

Mateus Benfatti

Conservador, cristão, estudante de Teologia e Filosofia.

8 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Sim, e daí? Meri jogo de cena e cortina de fumaça para NADA! O Brasil que trabalha e paga impostos NÃO MERECE esta farsa midiática política cansativa diariamente

  • Hoje, o STF está no nível da política brasileira e quiçá do povo. Atrasado, demagógico, hipócrita, aparelhado, vendido. Um horror diário !

  • A fama do Brasil na maioria das vezes é de país corrupto sem falar do imundo e repugnante ” geitinho brasileiro ” ! Ministros do STF tem de obedecer a Constituição perante a Lei somos todos iguais ! Infelizmente nossas leis são muito severas com ladrões de galinhas e brandas com os ricos é assim que funciona no país onde quase tudo acaba em pizza e propina ! Quem se omite e se acovarda faz parte do sistema corroído e falido que levou o Brasil a beira da bancarrota porque perdemos a credibilidade dia investidores como povo sério e país honesto !

  • Todo mundo sabia disso quando ele foi sabatinado no Senado. Os Senadores sabiam disso e mesmo assim resolveram dar aval à nomeação dele.
    Infelizmente, escolha de Ministro do STF é tudo carta marcada, nunca vimos uma bola-preta no Senado Federal.
    Agora, já era!

  • Esse STF, todas as verdades contra alguns membros do STF. Eles levam a imprensa dizendo que fakes news. Sabe de uma coisa senhores juizecos vcs são as vergonha do judiciário.