BrasilFernanda SallesPolítica

Jair Bolsonaro: mentiras do PT não estão surtindo efeito

Terça Livre encontra arquivos com estratégias de Haddad para ludibriar eleitor

Calúnias e difamações não são novidade na vida do candidato à presidência da República, Jair Bolsonaro (PSL). O parlamentar, no entanto, vem sofrendo ataques sem precedentes nos últimos dias por conta da proximidade das eleições presidenciais. A campanha do seu opositor, Fernando Haddad (PT), criou cartilhas que direcionam os militantes do partido para embates com eleitores de Bolsonaro.

Os petistas orientam seus militantes a mentir e a debater com “inteligência” para convencer eleitores indecisos ou converter simpatizantes de Bolsonaro ao lulupetismo.

Os meios de ludibriar os eleitores são diversos. Em uma das cartilhas que está sendo distribuída entre a militância, os petistas admitem: “a nossa estratégia é atingir – o eleitor – pela emoção e pela simpatia”.

Uma fonte do Terça Livre TV teve acesso ao drive do candidato do PT. Abaixo, os arquivos que estão sendo direcionados aos membros do partido.

O PT pede que o militante minta para convencer o interlocutor.

O partido também ensina formas de persuasão e abordagem.

Diversos casos de violência durante a última semana foram atribuídos a eleitores de Bolsonaro sem qualquer comprovação ou fundamento. Um dos casos mais divulgados foi o assassinato de um capoeirista famoso na Bahia. O homem foi morto a facadas e a mídia associou o assassino ao candidato do PSL. Pouco tempo depois, o criminoso esclareceu em coletiva que não era eleitor de Bolsonaro e que o crime não teve motivação política.

Homem que esfaqueou capoeirista desmente que seja eleitor de Bolsonaro

Outro caso associado a simpatizantes de Bolsonaro foi o de uma jovem que alegava ter sido atacada por três homens e marcada com um canivete. O desenho feito em sua pele seria de uma suástica. A mídia afirmou que os supostos agressores seriam apoiadores do capitão da reserva. A garota, porém, desistiu de fazer uma representação criminal do ocorrido.

Jovem com suástica no corpo desiste de representar criminalmente

Diante de todas as artimanhas da campanha de Fernando Haddad, Jair Bolsonaro, ao falar comigo, demonstrou confiança e não parece se sentir ameaçado pelas mentiras do candidato de Lula.

Bolsonaro: "mentiras do PT não estão surtindo efeito".

Em uma conversa com a nossa repórter Fernanda Salles, Jair Bolsonaro falou sobre a onda de fake news espalhada pelo PT.

Publicado por Terça Livre TV em Sexta, 12 de outubro de 2018

Tags
Ver mais

Fernanda Salles

Jornalista/Repórter

Artigos relacionados

9 Comentários

  1. Esse Haddad e PT são o que há de mais sórdido na face da terra. dilma, lula e a PeTralhada são espécies asquerosas. O TSE e o MP seguem sem nada ver.

  2. Parabéns por serem um dos poucos que mostram a verdade por trás do PT. 99% da mídia hoje se resumem a fake news e ataques incessantes a Bolsonaro.

  3. Acompanho terça livre. São os melhores comentários da internet
    Parabéns. Fora Ladroes PTralhas. Deixem-nos trabalhar
    Vamos mostrar comi funciona o Brasil livre dessa escumalha

  4. So eu vi isso ou eles assumiram que querem (anexar) o Brasil a Venezuela.
    (Caso seja necessario argumente que o PT n conseguira cumprir seu plano…)

    Como pode um grupo ser tao dissimulado deste jeito por poder. N e a toa q o comunismo e socialismo deve ser transformado em crime pq aqueles que o seguem perdem a vergonha na cara e mentem e alteram a verdade para conquistar seus objetivos.

  5. Há uma forma de o Bolsonaro crescer muito mais, inclusive nos redutos dos adversários. Seria necessário apenas que ele se comprometesse a tentar aprovar o fim de todas as “benesses/penduricalhos” dos parlamentares, juízes e ministros, inclusive dos tribunais superiores, com vigência a partir da próxima legislatura (afinal, não somos ingênuos, e sabemos que os parlamentares resistirão a um corte na própria carne).
    Brasileiros de todos os matizes estão indignados por terem de pagar essa conta!!!!

  6. Matéria mentirosa e tendenciosa. A repórter e a editoria do Terça Livre está ignorando, omitindo e negando fatos. Pior, está declarando apoio a um candidato nitidamente nazista.

  7. Bard Toad All, leia o plano de governo do Pt e o caderno de tese do pt. Antes de dizer q o Bolsonaro é nazista, procure conhecer o seu candidato, ouça o q ele diz, tipo vou libertar os presos por pequenos delitos etc. Depois deixa o preconceito de lado e conheça o plano de governo do Bolsonaro. Esse não tem um caderno de tese. Estude a biografia e a vida preguessa dos dois. Nao ouça a mídia não. Procura vc mesmo conhecer.

  8. O que me deixa perplexo, é saber que tem uma porrada de mães e pais que votaram num merda desse . Vcs já viram o tal de Jean Wyllys incentivando toda galera , consumidores de drogaa sairem do armário?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Close