Janaina Paschoal diz que Bolsonaro tem que sair da presidência: ‘Deixa o Mourão conduzir a nação’:



A deputada estadual Janaina Paschoal (PSL-SP) quer Jair Bolsonaro fora da Presidência da República.

“Como um homem que está possivelmente infectado vai para o meio da multidão?”, questionou a deputada na tribuna da Assembleia Legislativa de São Paulo (ALESP).

De acordo com ela, “este senhor tem que sair da presidência” e deixar o vice-presidente Hamilton Mourão conduzir a nação. “Deixa o Mourão, que é treinado para a defesa, conduzir a nação. Não tem mais justificativa”, declarou. 

A parlamentar classificou a decisão de Bolsonaro  de participar dos atos do último domingo (15) de “crime contra a saúde pública” em meio à pandemia do coronavírus e afirmou ter se arrependido de seu voto.

As redes sociais se manifestaram contra as declarações de Janaina Paschoal e motivaram os usuários para que deixassem de seguir a deputada. A hashtag #DeixeDeSeguirAJanaina está entre os assuntos mais comentados do Twitter.

 

Sobre o Colunista

Bruna de Pieri

Bruna de Pieri

Jornalista e católica.

7 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Bebeu o quê? Cada vez que ela fala alguma coisa sobre o governo do Exm° Presidente Jair, ela demonstra uma funcionária do povo inferior. Caroneira de ocasião, ele e frota não passam d e oportunistas baratos d e quinta categoria.

    Seria interessante: parece que ela pede a Intervenção Militar, não?

    Presidente Jair se afasta, por qual motivo???? e mourão assume o governo, colocam todos os GENERAIS para controlar o congresso, stf, senado, câmara do depuTAIados, assembleias legislativas e estaduais, quando a EPIDEMIA DO GOLPISMO passar, o Presidente JAIR volta a governar.

    NOSSA ORDEM! RESPEITA O VOTO DE MAIS DE 60.0000 de brasileiros.

  • Deputada Janaína, tão Inocente !!
    Desse jeito não se “cria” na Política. Fazendo o jogo dos inimigos do Brasil.

  • Janaina, só porque você processou o impechement da Dilma Rousseff, não quer dizer que você seja a dona da razão. Bolsonaro fez uso do direito de ir e vir, mesmo porque qualquer ato ou decreto para que as pessoas deixem de frequentar as ruas é da competência do Governo Federal e não de Governos Estaduais ou Municípios.

Colunistas

Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...