fbpx

Janaina Paschoal diz que Bolsonaro tem que sair da presidência: ‘Deixa o Mourão conduzir a nação’:

 


A deputada estadual Janaina Paschoal (PSL-SP) quer Jair Bolsonaro fora da Presidência da República.

“Como um homem que está possivelmente infectado vai para o meio da multidão?”, questionou a deputada na tribuna da Assembleia Legislativa de São Paulo (ALESP).

De acordo com ela, “este senhor tem que sair da presidência” e deixar o vice-presidente Hamilton Mourão conduzir a nação. “Deixa o Mourão, que é treinado para a defesa, conduzir a nação. Não tem mais justificativa”, declarou. 

A parlamentar classificou a decisão de Bolsonaro  de participar dos atos do último domingo (15) de “crime contra a saúde pública” em meio à pandemia do coronavírus e afirmou ter se arrependido de seu voto.

As redes sociais se manifestaram contra as declarações de Janaina Paschoal e motivaram os usuários para que deixassem de seguir a deputada. A hashtag #DeixeDeSeguirAJanaina está entre os assuntos mais comentados do Twitter.

 

Sobre o Colunista

Bruna de Pieri

Bruna de Pieri

Jornalista e católica.

9 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Bebeu o quê? Cada vez que ela fala alguma coisa sobre o governo do Exm° Presidente Jair, ela demonstra uma funcionária do povo inferior. Caroneira de ocasião, ele e frota não passam d e oportunistas baratos d e quinta categoria.

    Seria interessante: parece que ela pede a Intervenção Militar, não?

    Presidente Jair se afasta, por qual motivo???? e mourão assume o governo, colocam todos os GENERAIS para controlar o congresso, stf, senado, câmara do depuTAIados, assembleias legislativas e estaduais, quando a EPIDEMIA DO GOLPISMO passar, o Presidente JAIR volta a governar.

    NOSSA ORDEM! RESPEITA O VOTO DE MAIS DE 60.0000 de brasileiros.

  • Deputada Janaína, tão Inocente !!
    Desse jeito não se “cria” na Política. Fazendo o jogo dos inimigos do Brasil.

  • Janaina, só porque você processou o impechement da Dilma Rousseff, não quer dizer que você seja a dona da razão. Bolsonaro fez uso do direito de ir e vir, mesmo porque qualquer ato ou decreto para que as pessoas deixem de frequentar as ruas é da competência do Governo Federal e não de Governos Estaduais ou Municípios.

  • E o PT está adorando tudo isso muito demais.
    Se IMMANUEL KANT fosse do Partido dos Trabalhadores, se Kant fosse do PT, se Kant fosse petista, KANT seria um absoluto imbecil. Kant imediatamente deixaria de ser Kant e desapareceria por completo da História. Seria um imbecilóide. Se Kant fosse petista, Kant desapareceria integralmente do planeta TERRA.

  • Eu estou arrependido de ter votado em você tucaina Paschoal, quem é você para pedir para o presidente sair. Saia você , aprendiz de Dilma Rousseff, não fizeste nada na câmara de São Paulo, um zero a esquerda, com pitacos de esquizofrenia, você é mais uma de único mandato, vá para o inferno, e como dizia o grande Gen. Heleno, FODA-SE.

Colunistas

Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...