fbpx

João Doria prorroga quarentena até 22 de abril em São Paulo

 


O governador de São Paulo, João Doria, prorrogou, sem flexibilização, a quarentena no estado até o dia 22 de abril.

O decreto vigente do governador tinha validade até amanhã, dia 7 de abril. No dia 8, o comércio já deveria voltar à normalidade.

Acompanhe o pronunciamento ao vivo:

Sobre o Colunista

Bruna de Pieri

Bruna de Pieri

Jornalista e católica.

8 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Alguém saberia informar quantos leitos de UTI estão ocupados co m pacientes de corona? Vocês do terça livre não poderiam fazer uma reportagem sobre isto?

  • Lamentável o que esse traste está fazendo, sem qualquer respeito com os trabalhadores de seu Estado. Resta-nos aguardar uma posição mais enérgica de nosso Presidente, para colocar esse “projeto de ditador” no seu devido lugar.

  • Não entendo certas pessoas ficam reclamando do João Doria é outros do Presidente.. Vamos nos unir para acabar logo com a quarentena de uma vez! O q adian uns está fazendo quarentena e outros estão por aí se contaminado é espalhando vírus.. como é q vai acabar a nossa quarentena desse jeito! façam a suas parte é já foi

  • Penso que o povo paulista deveria sair às ruas, irem para a frente das prefeituras, residências dos prefeitos, palácio do governo e da casa do governador e pedir/exigir a volta ao trabalho.

Colunistas

Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...