fbpx

Joaquim Levy está fora do BNDES

 


O presidente do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), Joaquim Levy, pediu domingo (16/6) demissão do cargo. Em mensagem enviada ao ministro da Economia, Paulo Guedes, Levy solicitou desligamento da presidência do banco e disse esperar que o ministro aceite.

Solicitei ao ministro da Economia, Paulo Guedes, meu desligamento do BNDES.  Minha expectativa é que ele aceda. Agradeço ao ministro o convite para servir ao País e desejo sucesso nas reformas“, disse.

No sábado, o presidente soltou duras críticas a ele.

 * Com informações da Agência Brasil

Sobre o Colunista

Ricardo Roveran

Ricardo Roveran

Estudante de artes, filosofia e ciências. Jornalista, crítico de arte e escritor. Escrevo por amor e nas horas vagas salvo o mundo.

Twitter: @RicardoRoveran

2 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Não estou mais contando os dias para a aprovação da reforma da previdência. Agora eu tô contando os dias é para Bolsonaro descobrir que essas amebas não aprovarão nenhum projeto do governo (nada, neca, zero!!) e perder a paciência de vez, deixando soltar toda aquela besta espumante que vivia dentro de si antes de ser eleito, dizendo tudo o que precisa ser dito (de preferência em rede nacional) e fazendo tudo (tudinho!) o que precisa ser feito. Não vejo a hora, e tenho certeza que muitos aqui também não!… 🙂 Por isso amo vocês!

Colunistas

Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...