fbpx

Joe Biden se recusa a fazer exame antidoping



Joe Biden se recusou a fazer exame antidoping, sugerido por Donald Trump antes ou depois do primeiro debate, que acontecerá na próxima terça-feira (29).

O presidente dos Estados Unidos solicitou neste domingo (27), o exame toxicológico  do seu rival democrata, o qual disputa a Casa Branca em novembro.

“Exigirei fortemente um Teste de Drogas para Joe Biden Sonolento antes ou depois do Debate na terça à noite. Naturalmente, concordarei em fazer um também. Suas performances no Debate foram recordes UNEVEN, para dizer o mínimo. Só as drogas poderiam ter causado essa discrepância???” Escreveu o presidente no Twitter.

De acordo com o G1, as equipes dos presidenciáveis finalizaram as condições para o debate, que será mediado pelo repórter da Fox News, Chris Wallace, incluindo a renúncia ao aperto de mãos e com um pequeno público devido às restrições impostas pela Covid-19.

Trump, de 74 anos, vem comentando o estado mental de Biden, de 77, e sugeriu várias vezes nas últimas semanas, que o ex-vice-presidente pode estar usando drogas não especificadas para melhorar seu desempenho.

O debate de terça-feira, em Clevend, será o primeiro de três, com 90 minutos de duração. Será a primeira vez que eleitores terão a chance de ver os candidatos se enfrentando diretamente.

Acompanhe os comentários dessa notícia no Boletim da Manhã desta segunda-feira (28):

Colunistas

Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...