Jornalista do Jornal do Brasil treinou militância do PCdoB para atuar na internet



O jornalista Claudio Tostes, do Jornal do Brasil, deu um curso de mídias sociais para militantes, amigos e “frentes de atuação”, na sede do Partido Comunista do Brasil, no Rio de Janeiro, chamado “Guerrilha Digital”, no sábado (4/5).

O curso teve duração de um dia, das 9h as 18h e tratou da utilização das mídias sociais.

guerrilha digital

Acuse-os do que você faz chame-os do que você é“, a citação é geralmente atribuída a Lenin e não se sabe ao certo se é dele ou não, mas uma coisa é certa: na prática é assim que funciona.

Sobre o Colunista

Ricardo Roveran

Ricardo Roveran

Estudante de artes, filosofia e ciências. Jornalista, crítico de arte e escritor. Escrevo por amor e nas horas vagas salvo o mundo.

Twitter: @RicardoRoveran

10 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Eu tenho percebido que tem aumentado os MAVs de esquerda, INCLUSIVE NESSE SITE. A ordem do PT/esquerda é invadir tudo. Alguns, claro, devem ser PAGOS, pois eles ainda não tem números suficientes para bater de frente com a direita. Eles entram em praticamente todos os tópicos que dizem principalmente respeito a Bolsonaro – inclusive no próprio Twitter dele – para criar a sensação de que são muitos insatisfeitos ou que a oposição está se tornando maioria. Talvez seja até vários perfis falsos (esses, sim, robôs!).Como você bem disse, os canalhas nos acusam daquilo que são!

  • Jornal do Brasil, PCdoB, UNE e outros antros de parasitas PEÇONHENTOS foram ressuscitados do purgatório, porque o serviço mal feito dos militares do passado não enviou essa CORJA de vez para o Inferno.

  • Nenhuma novidade: o Jornal do Brasil é mais um antro de esquerdismo e já nem mesmo possui edição impressa, sendo que está hospedado no “Terra”, outra lixeira esquerdista assim como o UOL.

    Para piorar, só falta darem uma coluna para Olavo de Carvalho continuar atacando o Governo e enganando incautos com seu trotskysmo de centro-esquerda de botequim.

  • É como uma escola da mídia socialista. Lá, eles ensinam discurso de ódio contra a imprensa conservadora, contra o governo de Bolsonaro , contra a polícia, contra a família e pessoas de bem. Eles atacam aos conservadores com táticas violentas e depois os acusam de serem violentos. Isso deveria ser proibido!!!

  • Não mais nos enganarão!!! A luta será longa,mas o comunismo aqui ja perdeu uma vez, perderão novamente! Nunca seremos socialistas muito menos comunistas! Mas dessa vez devemos ir até o fim pra que daqui a 34 anos, não exista esse tipo de política aqui dentro!
    O principal é,ter jornalistas como vcs, mostrando a verdade! O jornalismo de esquerda é sujo!!!! Liberdade de imprensa é uma coisa. Agora liberdade pra manipular o povo pq deixou de faturar milhões do dinheiro do POBRE é outra!!!!!!

  • Acuse-os do que você faz!
    Precisamos fazer com que a população entenda isto de uma vez por todas, esta deve ser a tarefa de todos que já entenderam o mecanismo de funcionamento da esquerda.
    Este é o nosso desafio!

  • prefiro “… xingue-os do que você é” Está mais apropriado para o destemperamento deles.

    Parabéns pelo artigo. Nos alerta para que, enquanto discutimos sobre OC vs. Generais e outras picuinhas criadas por nós mesmos, eles vão firmes na sua “resistência”, como fazem há 100 anos.

  • É preciso que se faça um higienização do Brasil, tem-se que fazer alguma coisa como em outros país, só deve existir três frentes Direita Esquerda e Centro e acaba-se com esses puxadinhos da esquerda: PCdoB, MST, MTSP, UNE e outros, o resto manda para Cuba ou prende e joga achave fora.

  • Mas a família Tostes é empreendedora, meu Deus!! Porque seriam contra o capitalismo?
    Só nos resta rir!! rsrsrsr!!

Colunistas

Guilherme Galvão VillaniGuilherme Galvão Villani

Mariliense. Gosto pela Administração, Contabilidade e Finanças. Atu...

Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...