Jornalistas xingam Michelle Bolsonaro durante cerimônia de posse



Os jornalistas do Terça Livre TV testemunharam cenas lamentáveis de desrespeito durante a cerimônia de posse de Jair Bolsonaro, nesta terça-feira (1º).

De acordo com eles, repórteres de outras emissoras proferiram ofensas à primeira-dama Michelle Bolsonaro, na sala executiva onde acompanham a transmissão ao vivo.

Traremos novas informações sobre o caso em breve.

Sobre o Colunista

Fernanda Salles

Fernanda Salles

Jornalista/Repórter

69 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Jornalistas? Ativistas de esquerda, inconformados com a derrota nas urnas, pois jamais foram nem nunca serão democratas!

  • Chora vermes vermelhos acabou pra vocês agora é a vez dos homens chega de Zé ruela esquerdista caviar de iPhone no poder Brasil acima de tudo, Deus acima de todos! Agora o mentiolhate vai arder

  • Saudade do Regime militar onde esses jornalistas estariam com ratos nos seus orifícios e levando choques para nos divertir… rs

  • Pessoas pobre de espiríto como essas não se dar atenção,uma minoria que não se podem ser considerados profissionais e sim desesperados e preocupados com o seu próprio interesse esse tipo de pessoa o Brasil não precisa desse tipo de gente!

  • Que vergonha esse que se diz jornalistas ou mercenários,total falta de respeito e proficionalismo, eram bem pregados se fossem presos!

  • na hora eu vi isso: a cara de horror dela denunciou que algo ocorrera. o meu temor era o presidente, mas aí imaginar esse tipo de fato rasteiro e covarde… não imaginava.

  • O Vagabundo sem educação que fez isso pode levantar a capivara , tem o rabo preso com coisa errada , um bom cacetete de borracha é o que merece o safado

  • Jornalistas Comunistas, vagabundos sem moral nenhuma para criticar nada nem ninguem, é bom Jair se acostumado, o choro é livre.

  • Novos tempos estão iniciando com nosso presidente Bolsonaro ,não daremos tréguas a estes cafajeste safados Fora comunistas ,fora ladrões corruptos

  • Que gente invejosa, despeitada. Michele não deve baixar-se a gente de baixíssimo nível. O povo está com Bolsonaro.

  • Tem que xingar essa mongolóide mesmo. O fascistão se casa com uma mulher que tem idade para ser a filha dele, viva a família né. Bando de anta.

  • É típico comportamento de pessoas comunistas disfarçadas de jornalistas, acreditam que em uma imprensa livre, ao seu Bel prazer podem ofender quem quer que seja, sob o manto enganoso da impunidade.

    Se jogar feno no chão, certanente irão se ajoelhar pra comer.

    Que respondam criminalmente as suas sandices.

  • Olhando esses comentários aqui proferidos fico dando risada… usando linguagem chula vou desenhar o que e “esquerda” e “direita” : (desde a época do colonialismos) DIREITA sãos os senhores feudais, donos de engenho etc; ESQUERDA, OS ESCRAVOS, OS POBRES, O POVO SEM TITULOS NOBRES
    Então fico admirada de ver assalariados, pobres defendendo direita só porque acham que direita não é corrupta E que só a esquerda mama nas tetas do governo. A direita mama também. Só mudam os atores O caso do ministro ônix e o de Queiroz é o quê, senão corrupção ???

  • Ora ora. Antes vocês o acusaram de machista, contra as mulheres. Mas hoje como o homem mais forte do país que abre mão do primeiro discurso a sua mulher vocês como sempre acontece seus VAGABUNDOS COMUNISTAS o acusam? Olha vão ser repórteres em Cuba. Seus APÁTRIDAS COVARDES E MISERÁVEIS.

  • A COBRA E O VAGA-LUME

    Era uma vez uma cobra que começou a perseguir um vaga-lume que só vivia para brilhar. Ele fugia rapidamente, com medo da feroz predadora, e a cobra nem pensava em desistir.
    Fugiu um dia e ela não desistia, dois dias e nada… No terceiro dia, já sem forças, o vaga-lume parou e disse à cobra:
    – Posso fazer-lhe três perguntas?
    – Não costumo abrir esse precedente para ninguém, mas já que vou comer você mesmo, pode perguntar…
    – Pertenço a sua cadeia alimentar?
    – Não.
    – Te fiz alguma coisa?
    – Não.
    – Então, por que você quer me comer?
    – Porque não suporto ver você brilhar…
    Moral da história: Existem pessoas invejosas, sem brilho (sucesso, beleza, etc.) que não suportam ver outras brilharem.

    (A Parábola foi extraída do livro As Mais Belas Parábolas de Todos os Tempos, v.1, Alexandre Rangel)

  • reparei que na hora em que estavam sentados o Bolsonaro, Mourão e outros na mesa da cerimônia a câmera pegou a Michele olhando para os lados como se alguém tivesse feito alguma barbaridade mesmo…

  • Vi perfeitamente quando ela olhou para cima, assustada, à sua direita, mas não imaginava o que teria acontecido. Esses jornalistas parecem adolescentes com seus hormônios em borbulhas! Não escrevem lé com cré.

  • Hoje é terça feira-mais mais feliz das nossas vidas.
    Já passou das 15 e eu nem troquei de canal;

    Mudamos nossos votos pro passado não nos achar.
    Da legenda, tiramos até o nome PT da nossa da lista.
    Eu achei sem procurar, viciei só de digitar, 17 pra mudar.
    No coração, pendurei uma plaquinha que dizia:
    Brasil Acima de Tudo, Deus Acima de Todos.

    Quem Roubou, Roubou, Roubou não Roubam Mais.
    Quem Levou, Levou, Levou, não Levam mais.
    Temos amor por essa Pátria e a hora da virada o amor das nossas vida
    Quem diria.
    JAIR MESSIAS BOLSONARO PRESIDENTE DO BRASIL, UM DIA!

    Autor DELCIO 🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷

    #OLULATAPRESOSEUBABACA

  • Isso é nada mais do que dor de corno! O xingamento foi a manifestação natural e imediata da dor que sentiram. É preciso saber-se os nomes destes tais, assim como dos veículos de imprensa para os quais trabalham.

  • E desde quando a maioria dessa Petelhama teve algum tipo de educação? A começar por seus próprios Líderes (?).. A partir de agora ficaremos mais e mais atentos aos atos de nosso Presidente Jair Bolsonaro e seus Ministros pois ajudamos a elegê-los e também não desgrudaremos os olhos dessa Petelhada/₢omunista mas sem dar muito ênfase em suas postagens. Nossos posts serão para ajudar a alavancar e reconstruir o nosso Brasil para nossos filhos e as próximas gerações.

  • Para o bem dos jornalistas sérios (poucos é verdade), o bom é que apareçam os nomes. E ainda me pergunto: que mal já fez a primeira dama? Seria o de suscitar comparações com as mulheres que se permitem ser chaveirinhos de políticos ou imbecis como Dilma, Gleise e outras mais que infestaram os canais de notícia agredindo nossas inteligências?

  • Eu vi quando ela olhou assustada, fiquei preocupada que fosse algo com o presidente,mas esses vermes não respeitam ninguém nem a própria mãe, cadeia nesses idiotas, papagaios só repetem o que o dono ensina🐀🐀💩

  • Bom dia! Chamar esses merdas de jornalistas é realmente ofender os profissionais dignos de serem chamados de jornalistas. Ainda bem que nosso Presidente, o Capitão Jair Bolsonaro vai conseguir que a aquisição de armas possam ser comercializadas e esses vermes jornalistas poderiam comprar e dar um tiro na cabeça, mas são tão merdas que não têm coragem para isso.

  • A classe jornalística nunca esteve tão degradada. Matérias sobre a idiotização dos alunos na faculdade se tornam cada vez mais necessárias, imbecis ensinando futuros imbecis com dipoma.

  • Jornalistas ou malandros militantes da esquerda vagabunda e manipuladlores de informação? Vão sentar no banco dos réus, podem aguardar.

  • Sabe o que é lacração de verdade? Ser a primeira mulher a falar na posse do marido como presidente. Em libras. Arrancar lágrimas da tradutora e até de muito marmanjo petista. Isso é feminismo. É ser mãe, esposa, mulher trabalhadora, inspiração e ainda por cima linda! Viva a nossa primeira dama! Que se corroa de inveja toda a esquerda!

  • A maioria daqueles que fazem a imprensa tradicional nasceu nessa maldita ideologia socialista implantada no Brasil, logo, isso para eles é absolutamente natural. Mas, isso está mudando, pois, a maioria que estava calada, agora se manifesta e essa maioria é conservadora em seus costume e educação, só assim uma nação se torna próspera e abençoada por Deus!

  • Será aqueles que ficaram inconformados com os maus tratos sofridos porque ficaram sem privilégios de serem escolhidos como era na época dos amigos do rei?,kkkk tadinha da jornalista aquela que tem o coelhinho sansão na mão e bate em todo mundo.

  • Cadê as novas informações? Quem foi? O que falou? Quem viu? Essas informações são importantes, para não dar brecha para a esquerda.

Colunistas

Guilherme Galvão VillaniGuilherme Galvão Villani

Mariliense. Gosto pela Administração, Contabilidade e Finanças. Atu...

Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...