Jovem com suástica no corpo desiste de representar criminalmente



Segundo o jornal O Correio do Povo, o delegado Paulo César Jardim, titular da 1ª DP da Capital, afirmou que está suspensa a investigação do caso em que uma jovem, de 19 anos, teria tido uma suástica desenhada a canivete em sua barriga. Segundo ele, a vítima se negou a representar criminalmente. Com isso, não existe crime e não há como prosseguir a investigação.

O caso teria ocorrido na rua Baronesa do Gravataí, no bairro Cidade Baixa, na última segunda-feira. A jovem chegou a registrar uma ocorrência na Polícia, mas voltou atrás. A vítima alegou ter sido agredida a socos por três homens que a interpelaram após ela descer de um ônibus. Apoiadores do candidato a presidente Jair Bolsonaro (PSL) foram acusados pelo suposto crime. Ela afirmou que eles marcaram sua barriga com o desenho de uma suástica usando um canivete.

O caso se tornou viral nas redes sociais e a veracidade do relato da suposta vítima foi colocada em xeque.

Sobre o Colunista

Fernanda Salles

Fernanda Salles

Jornalista/Repórter

21 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Mentira com certeza escancarada, hipócrita, desonesta. Ninguém faz uma coisa dessa. Isso é claramente uma tentativa tosca de incriminar os eleitores do Jair Bolsonaro.

  • Nem uma suástica é!!!!! Esquerdista é tudo BURROOOOOOOOO
    Este é um símbolo BUDISTA!!!!
    A suástica nazista é inversa.

  • Tentaram novamente incriminar os eleitores do Mito, porém esquerdista é tão burro que não sabe a diferença entre uma suástica e um símbolo Budista. Um bando de alienado comunista tentando a todo custo associar o Nazismo ao patriotismo do Brasileiro… Esse povo deveria ser internado em uma clínica, pois estão todos loucos.

  • Fake news. Tá na cara que ela permitiu que a arranhasem esse desenho budista. A historinha dos três homens não colou.

  • Evidente que não vai denunciar, prorque falso testemunho , da cadeia pra quem faz. Não querem largar o Brasil, querem nos transformar em uma Venezuela! Mas em nome de Jesus, seus filhos do diabo, vocês vão perder, mesmo mentido e dissimulando, o Brasil não quer mais o PT.

  • Ué? Qual a dificuldade em levar a denuncia em frente?
    Cadê os direitos humanos? Movimento Feminazi? Maria dos presidiários, Jean Wyllys cadê?
    Eu adoraria ver a conclusão da investigação, mas aquele medinho que cheira mortadela está no ar.
    Adoraria ver as tais imagens da agressão.
    Parece ser trabalho do tipo Patrícia Lelé.

  • Trata-se de um crime de tortura, sendo portanto um caso de Ação Pública Incondicionada, a qual tenso o Estado tomado conhecimento e tendo dado.inicia as investigações, o caso deve prosseguir independente da vontade da vítima. Do contrário o Estado estará prevaricando. Caso se prove que a narrativa é falsa, deverá ser processada por falsa comunicação de crime. Vamos cobrar nesses casos o devido cumprimento da lei por parte do Estado,pois somos os maiores interessados, como eleitores do Bolsonaro. Não cobrar é se omitir, e perpetuar a mentira.

  • Com certeza isso é motivo de repúdio contra esse criminosos que se dizem de direita, até para nós eleitores do Bolsonaro (obviamente se isso não for fake por parte da vítima).

  • Dorival Rosa Maciel, tome cuidado ao propalar informaçoes falsas. O caso em concreto não trata-se de tortura. Existe uma lei específica que tipifica os crimes de tortura e está precisa ter finalidades especificas.

  • Agora tudo que acontecce foram os eleitores do boldonaro, solta o lula, o cunha, cabral, e os demais pois que roubou o pais foi os eleitores do bolsonaro.

  • É só analisar como foi feita a marca, com várias raspadas, logicamente para não doer, qualquer pele mais sensível já fica marcada, convenhamos que se tivesse sido atacada e tivessem feito uma marca com canivete, isso teria sido feito de uma forma mais brusca. Essa tentativa de incriminar os eleitores do Bolsonaro é mais uma prova de que a esquerda está desesperada. No caso desta jovem que foi doutrinada por algum professor esquerdista vagabundo e acredita realmente que o Bolsonaro ou quem o segue é Nazista/Fascista. Meu avô foi pracinha na segunda Guerra e foi à Itália combater o fascismo de Mussolini, faleceu em Dezembro de 2017 aos 93 anos, e tenho certeza que se estivesse vivo e lúcido estaria extremamente revoltado com a leviandade que estes nomes(fascismo/nazismo) vêm à tona para rotular quem simplesmente discorda da opinião da esquerda.

  • Anderson Reche, falou e disse.

    Minha hipótese para o que de fato ocorreu é a seguinte: o plano era cravar na mídia e na sociedade que Bolsonaro e os seguidores seriam nazistas. Daí, intentaram marcar uma suástica na pele da moça – não acredito que tenha sido intencionalmente o símbolo budista – mas, como todo esquerdista tem cultura abaixo da mediocridade, sequer fizeram a cruz com os gamos do lado usado no signo nazista. Ao saber que até deputados já sinalizavam entrar com uma queixa contra falsa imputação de crime, e sabendo não ter como provar nem uma vírgula de sua narrativa, a esquerdista desistiu de prosseguir com a farsa.

    Não se pode perder de vista a ilimitada capacidade dessa gentalha de ser falsa e cretina.

  • Os “blackbloques” mercenários da esquerda estão retornando com a corda toda!

    Sempre para confundirem e porem a culpa em alguém.

    Agora os atos de violência entre eles mesmos acontecerão diariamente e os “bandidos” colocarão a culpa nos brasileiros que votam no Bolsonaro. Escrevam aí!

  • Digam o que quiserem , façam o que quiserem , não mudo meu voto por causa de esquerdistas lunáticos ,sem escrúpulos . Bolsonaro 💯 presidente do Brasil .

  • Esses esquerdista jogam sujo mesmo… Vergonha!!!
    A polícia tem realmente que investigar para desmascarar essa suposta tortura e ela ser desmascarada… Eles sim são nazista anti semitas.

  • Houve uma notícia exatamente igualzinha a essa tempos atrás. É uma fake news requentada. Ninguém dá o nome de ninguém nem do delegado. Vocês podem por favor fazer esse escrutínio?

  • Tem vários aqui que nunca repararam na sua self. A foto fica invertida. A investigação continua e ela não desistiu, não. Quantas pessoas creem piamente em informações rasas, superficiais e tendenciosas. Vão se informar melhor antes de julgar, falar…Deus está vendo. Nisso vocês acreditam, agora no que o candidato de vocês fala sobre MORTE, FUZILAR, MATAR, TORTURAR…vocês ignoram ou riem. Quantos Jesus vão precisar morrer para vocês aprenderem. Tristeza com esses que se dizem humanos e se acham mais humanos que outros…

Colunistas

Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...