fbpx

Jovem Pan: Felipe Moura Brasil de saída, Villa suspenso e também pode cair

Tutinha 2
 


De acordo com a coluna do Flavio Ricco, veiculada ontem (12/2), no UOL, Felipe Moura Brasil pode deixar a Jovem Pan e Marco Antonio Villa foi suspenso.

A coluna também diz que Villa ainda pode ser demitido e que Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho, Tutinha, presidente da Pan, comentou os dois casos.

O Felipe [Moura Brasil] não foi demitido. Ele não quis renovar o contrato que acaba dia 24. Não era compatível trabalhar na revista Crusoé, apresentar programa e ser diretor de jornalismo. Agora com a TV Jovem Pan (a Panflix) tem que ter dedicação total e isso não era compatível. Pedi para ele ficar no programa “Os Pingos nos is” e estou esperando a decisão final dele“, disse o presidente da emissora.

O Villa ficou nervoso e brigou com o Constantino que também brigou com o Villa e aí ferrou tudo. Gosto muito do Villa, tanto que o convidei para voltar. Estou pensando num novo programa que ele possa apresentar. Mas só em março, porque agora é Carnaval e ainda estamos decidindo sobre os novos programas que estrearemos em 2020“, acrescenta a coluna.

Informações: Coluna Flavio Ricco, UOL

Sobre o Colunista

Ricardo Roveran

Ricardo Roveran

Estudante de artes, filosofia e ciências. Jornalista, crítico de arte e escritor. Escrevo por amor e nas horas vagas salvo o mundo.

Twitter: @RicardoRoveran

8 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Honestamente, esqueçam o Villa. Ele tem excelente conhecimento de história, mas não tem equilíbrio para fazer analises politicas e participar de programas em que haja contraditório. Falta a ele humildade e senso de convivência com os que dele discordam.

  • ambos não farão falta alguma. poderiam ir trabalhar numa revista de fofoca que tem mais o perfil dos dois. já vão tarde….

  • O Villa é o cora mais controverso da mídia. No passado tinha posições até interessantes, mas atualmente revela o seu viés claramente socialista. E de socialismo o Brasil não aguenta mais. Ele nega conexões históricas elementares como as raízes revolucionárias francesas da Revolução Bolchevique. Por isso brigou feio com R. Constantino, que estava corretíssimo. “CIAO Villa!”

  • Um programa monólogo que o Villa entrevista ele mesmo de madrugada para o Sr. Villa que já estaria de bom tamanho.
    Indiquem a Bruna Torlay para o dono da Jovem Pan 😁

  • Será que o Felipe Moura saiu por causa de ter noticiado no “Pingos nos Is ” a grave denuncia de Hans Rivers sobre os disparos criminosos que o PT fez na eleição de 2018 e que a Folha publicou que Bolsonaro que teria feito? Muito estranha essa saída!

Colunistas

Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...