Allan Dos Santos

Jovem Pan veste a roupa de coroinha do sacerdote Alckmin

Com pavor da celebração da liberdade que o povo quer celebrar em Outubro de 2018 com a vitória de Bolsonaro, Jovem Pan veste apressadamente a sua roupa de coroinha e incensa o homem que disse ser Lula um político de extrema-direita.

Como isso não seria o suficiente para doutorar-se em Fake News, a empresa aposta até em manchete sensacionalista, divulgando a uma parte ínfima dos dados da pesquisa do Instituto Paraná, sendo que qualquer analfabeto funcional consegue ver a manipulação semântica, falaciosa e irracional deste grito de desespero.

O mesmo Instituto disse que Temer, para quem Alckmin foi pedir a bênção na semana passada, possui 82% de desaprovação. Basta ir ao site do mesmo Instituto e você que lá diz que Bolsonaro, Lula e Alckmin estão empatados no Estado de SP.

A Velha Pan, por não ter uma Cininho ou uma Wendy, que a faria despertar e sair da Terra do Nunca do socialismo, quer convencer seus leiotores de que Alckmin é líder na cidade de SP, enquanto está empatado com Lula e Bolsonaro no Estado e certamente perderia em todo Brasil.

Isto é o mesmo que chamar seus seguidores de retardados, como já tenho dito há muito tempo. A mídia fake news realmente encontra-se pronta para celebrar o réquiem, mas não como sacerdotisa e sim como defunta, pois os sacerdotes de sacrifício sairão ilesos.

Tags
Ver mais

Artigos relacionados

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close