fbpx

Juan Guaidó apoia reeleição de Maurício Macri

 


O auto-proclamado presidente da Venezuela, Juan Guaidó, anunciou nesta segunda-feira (5) por meio de um vídeo, o apoio à reeleição de Mauricio Macri.

O processo eleitoral na Argentina começa neste domingo (11) com as eleições primárias e se encerram em outubro com as gerais. Além de Guaidó, Macri conta com o apoio dos presidentes do Brasil, Jair Bolsonaro,  da Colômbia, Iván Duque Márquez e do Chile, Sebastián Piñera.

Sobre o Colunista

Bruna de Pieri

Bruna de Pieri

Jornalista e católica.

9 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Pô Bruna de Pieri, tá de sacanagem? Auto-proclmado presidente? Tú formou na globonews? no Estadão? No GRAMMA? É Presidente interino, jeca.

  • Auto-proclamado? Como, se está na constituição Venezuelana? Admiramos seu trabalho Bruna, mas corrija isso aí.

  • Não se assustem se amanhã Guaidó apoiar a eleição de alguém da esquerda, ela apoia Macri porque Macri é contra Maduro, mas Guaidó não é de direita como a mídia insiste em dizer ele é a oposição de esquerda contra a extrema esquerda Leninista de Maduro.

  • autoproclamado? tenho que acreditar que ele se proclamou presciente e não o cargo estava vaga e foi, pela const., obrigado a assumir o cargo?
    PQP politicamente correto é foda … cuidado TL

  • Eu sei que o Guaidó é de esquerda também mas ele realmente é o presidente da Venezuela, não entendi o porquê dele ter sido colocado como auto-proclamado nesta matéria.

Colunistas

Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...