Keno é eleito o melhor jogador de agosto do Campeonato Egípcio

keno


Keno completou 29 anos na última segunda-feira (10), e o presente de aniversário não poderia ter sido melhor. No mesmo dia, o atacante do Pyramids ganhou o prêmio de melhor jogador de agosto do Campeonato Egípcio.

A votação contou com a participação dos treinadores dos clubes que disputam a principal competição do país, além de jornalistas locais. O atacante comentou sobre a conquista e seu bom início com a camisa do Pyramids.

“É muito bacana poder ajudar o time e saber que o trabalho está sendo reconhecido. Cheguei há pouco tempo e fui muito bem tratado por todos. Apesar do curto período no país, já me sinto bem à vontade e as coisas estão acontecendo de forma positiva. Continuarei me dedicando pra seguir evoluindo a cada jogo porque temos muitos objetivos na temporada.”

Keno participou de todos os jogos do Pyramids até o momento no Campeonato Egípcio. O ex-jogador do Palmeiras conta com dois gols e uma assistência em quatro partidas.

Fonte: CBF

Sobre o Colunista

Ricardo Roveran

Ricardo Roveran

Estudante de artes, filosofia e ciências. Jornalista, crítico de arte e escritor. Escrevo por amor e nas horas vagas salvo o mundo.

Twitter: @RicardoRoveran

Comente

Clique aqui para comentar

Blog Authors

Guilherme Galvão VillaniGuilherme Galvão Villani

Mariliense. Gosto pela Administração, Contabilidade e Finanças. Atu...

Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...