fbpx

Lacombe: ‘Moro sabia que Adélio Bispo não agiu sozinho’

Foto: Redes sociais
 


O jornalista Luís Ernesto Lacombe disse que recebeu informações de que o ex-ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, sabia que Adélio Bispo não agiu sozinho quando tentou matar o então candidato à presidência, Jair Bolsonaro, em 2018.

De acordo com Lacombe, a informação seria de uma fonte próxima a Moro. O jornalista fez a afirmação após ler um tweet do vereador Carlos Bolsonaro que questionava Moro sobre o crime de Adélio:

“É falta de caráter achar que Adélio agiu sozinho e que seria doente mental diante de tantas evidências. É óbvio que há peixe grande nesse crime e está sendo acobertado. O que diria Sérgio já que agora está tão ativo, pelo menos na internet?”, escreveu Carlos.

Vale ressaltar que um dos temas propostos para debate no programa de hoje era “Quem mandou matar Jair Bolsonaro?”. Lacombe então declarou:

“Eu vou dar uma informação em ‘off’ de uma pessoa muito próxima ao ex-ministro Sergio Moro que me disse que ele sabia que Adélio Bispo não era um lobo solitário. Ele, Sergio Moro, sabia que ele não teria agido [sozinho]. Uma pessoa próxima ao ministro Sergio Moro que me pediu sigilo”.

Sobre o Colunista

Bruna de Pieri

Bruna de Pieri

Jornalista e católica.

7 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Em um País onde os mandantes do assassinato do Presidente são encobertos pelas autoridades, esperar o que? É uma barbaridade

  • Era improvável.que Adélio tenha agido sozinho..vídeos do dia da da casa demonstram.isso. E não querem.que o presidente saiba a verdade só.porque é bolsonato

  • Quem não sabe disso, é idiota. As circunstâncias em que se deu o fato, minutos após já ter uma equipe de advogados, não precisa ser gênio pra saber que foi crime encomendado. Quem mandou é tão poderoso que, nem a vítima não morrendo e se tornando Presidente, consegue por um fim nessa questão. Tenho certeza que a polícia é eficiente.

  • Eu nunca acreditei em ” Sérgio Moro ” , pra quem esqueceu o mesmo grupo tentando tomar o poder, lançou Joaquim Barbosa com poção a presidente, já que a sociedade brasileira queria banir esta esquerdopatia, que roubava nação acabando com os princípios morais da familia ! Mas o brasileiro não é idiota de cair em outra cilada socialista elegendo ” Bolsonaro ” presidente. Aviso a estes esquerda o povo brasileiro, se precisar iremos as últimas consequências !

  • Bom dia Bruna
    Minha maior indignação é perceber que diante de tantas evidências de que Adélio não agiu sozinho, tentaram nos empurrar goela abaixo essa narrativa como se fossemos todos uns débeis mentais, incapazes de discernir sobre coisa alguma!

  • CLARO QUE SABIA , E VCS ACHAM QUE ELE SAIU DE SEU CARGO , PORQUE ? ELE SABE ,E COM CERTEZA DEVE SER ALGUÉM QUE ELE TINHA MUITO PRÓXIMO , E MAIS , NÃO PRECISA TER DOUTORADO EM DIREITO PARA ENXERGAR ISTO . É SÓ A PF CAIR EM CIMA DO ADÉLIO RÁPIDO , ANTES QUE MATEM ELE , E A JUSTIÇA FICARÁ SABENDO , _ POIS SE NÃO SERÁ MAIS UMA QUEIMA DE ARQUIVO

Colunistas

Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...