Liberal Doria homenageia terrorismo comunista em solo sagrado paulistano

O prefeito liberal João Doria, apoiado entusiasticamente pelos militantes do Movimento Brasil Livre e Instituto Liberal, está espalhando pelos cemitérios da cidade de São Paulo placas em homenagem aos guerrilheiros comunistas mortos em combate pelo do governo militar na guerra contra terror comunista ocorrido no Brasil no final da década de 60 e começo de 70.

Prefeitura de SP homenageia Marighella e outros terroristas

Publicado por Terça Livre em Quarta-feira, 13 de setembro de 2017

A primeira inauguração ocorreu no último dia 4 de setembro, no cemitério Dom Bosco na Zona Norte da cidade. Haverá ainda em setembro a inauguração da placa que celebra a memória do terrorista Carlos Marighella, no cemitério da Vila Formosa.

Carlos Marighella era aquele terrorista comunista que treinou milhares de jovens para matar brasileiros inocentes em atentados a bomba ou com rajadas de metralhadora praticando assaltos a bancos, tudo para instalar aqui um regime totalitário aos moldes da China comunista. O terrorista baiano, assim como a família do prefeito – família baiana, não terrorista -, ficou muito conhecido por criar o Mini Manual do Guerrilheiro Urbano, onde ensinava como montar bombas ou agitar a militância em prol da revolução. Marighella foi treinado em Moscou e em Pequim como um instrumento de disseminação da luta armada no Brasil. Era um elemento perigoso com conhecimento militar que custou a vida de vários policiais até ser morto em São Paulo em 1969.

Nas redes socais o prefeito não divulgou o evento e nem mesmo esteve presente nas cerimônias de descerramento das placas, enviando seus secretários para representá-lo.

O prefeito Doria se vendeu aos paulistanos nas últimas eleições municipais como oposição ao petismo, mas não passa de mais um socialista do PSDB que amanhã abrirá o caminho para que uma esquerda renovada tente implantar no Brasil um novo projeto de poder totalitário.  As contradições do prefeito entre o seu discurso e a prática revelam a típica estratégia da social-democracia que abre o caminho para a extrema esquerda, ao mesmo tempo que se deixa pintar como direita e oposição. Foi-se o tempo em que o brasileiro caía nessa. Doria é uma fraude.

 

Lembre aqui da nossa entrevista com os pesquisadores dos Arquivos do Serviço Secreto do bloco soviético, o projeto stbnobrasil.com

 

  • Antonio Nestor Dos Santos Juni

    Fabiano imundo!

  • Fellipe Gonçalves de Souza

    cade o mbl e os “liberais” engolidores da piroca deste sujeito ?

  • Natanael Marcelino

    Nojentos.

  • Luciano Pinheiro

    q decepção

  • WEREWOLF07

    Cadê os filhos da puta do MBL? Certa vez, numa homenagem pra esses vermes comunistas, o Fernando Holiday entrou no lugar todo macho, tentando acabar com a palhaçada, agora, só pq é bebê de Rosemary que vai promover a palhaçada, eles vão tudo ficar quietinhos.

    • Levi Oliveira

      MBL é da mesma vertente… Socialistas fabianos.

  • Wagner Hertzog

    É satânico esse negócio!

  • VINGADOR DE DIREITA
  • Arnaldo Probo

    Os Militares fizeram duas grandes cagadas em sua gestão ! A primeira a Lei da Anistia e a segunda a lei de reserva de mercado da informática ! Doria pode até permitir a homenagem como democrata que é , mas se participar e presenciar a homenagem vai perder muitos votos e seguidores ! Se for esperto arruma outro compromisso no dia !

  • Vagno

    Quem apoia o comunismo é bandido. Bolsonaro 2018.

  • Anselmo Heidrich

    Lendo o texto da matéria, me deparo com estes dois parágrafos, o primeiro e o último, respectivamente:

    “O prefeito liberal João Doria, apoiado entusiasticamente pelos militantes do Movimento Brasil Livre e Instituto Liberal, está espalhando pelos cemitérios da cidade de São Paulo placas em homenagem aos guerrilheiros mortos na luta contra o terror comunista ocorrido no Brasil no final da década de 60 e começo de 70.”

    “Guerrilheiros mortos na luta contra o terror comunista”? Então quer dizer que eram bons guerrilheiros? Esse pessoal do Terça Livre, se quiser causar e publicar factoide tem que, pelo menos, saber redigir.

    “O prefeito Doria se vendeu aos paulistanos nas últimas eleições municipais como oposição ao petismo, mas não passa de mais um socialista do PSDB que amanhã abrirá o caminho para que uma esquerda renovada tente implantar no Brasil um novo projeto de poder totalitário. As contradições do prefeito entre o seu discurso e a prática revelam a típica estratégia da social-democracia que abre o caminho para a extrema esquerda, ao mesmo tempo que se deixa pintar como direita e oposição. Foi-se o tempo em que o brasileiro caía nessa. Doria é uma fraude.”

    Qual me parece ser a meta do Terça Livre? Criar um escândalo para atacar os liberais, no caso, o MBL. Com qual intuito? Para dividir a chamada Direita e promover seu candidato de linhagem conservadora.

    Isto é guerra política. Assim como:

    1. Petistas e Esquerda em geral criaram o espantalho do Neoliberalismo para bater durante décadas;
    2. O MBL faz o mesmo com qualquer coisa que venha da Esquerda;
    3. E os conservas, no caso, o Terça Livre estão fazendo ao atacar liberais fundindo-os como aliados de uma Esquerda moderada que “irá abrir caminho para a extrema esquerda”.

    Se Dória fez ou não cagada, afinal ele é só um gestor com know how de empreendedor e não um estudioso e conhecedor de teoria política, isto não implica que o MBL ou quaisquer outros grupos assinem embaixo de tudo que ele faça. Quem sugere isto é o Terça Livre, um bando de olavetes recalcados. Ele, o Terça conta uma (suposta) verdade para com isso te empurrar uma calúnia e difamação. Sacou?

    Política, meus caros, polítca. Jogue o jogo, mas aqui, paranoides não se criam.

    Um bom dia,
    Anselmo Heidrich

    • Carlos Amoedo Prebelli

      Anselmo…parabéns pelo seu texto mas acho que esse lixo de tercalivre e seus esquerdiotas seguidores não merecem que se perca uma linha com eles…

    • Terça Livre

      Anselmo, João Doria se elegeu em São Paulo prometendo ser oposição ao PT. Agora tenta nos enganar seguindo as políticas do governo do PT. Haddad criou uma Comissão da Verdade que tinha poderes para “recomendar políticas”, mas o prefeito tucano finge que está sendo obrigado pela tal comissão a fazer a homenagem ao terrorista comunista Marighella. Quanto cinismo! Vejam a lei http://legislacao.prefeitura.sp.gov.br/leis/lei-16012-de-16-de-junho-de-2014/

  • Carlos Amoedo Prebelli

    Mentira…mentira…mentira…

  • Nicabugodonossor

    Opa, sério que o dória está abrindo caminho para um governo de extrema esquerda? Eu detestava ele, mas vcs estão me fazendo mudar de opinião.

  • Steve Vaughn Solomon

    Sei que falar com fanáticos é o mesmo que falar com minha mão, mas lá vai…

    Não,
    isso não é verdade. O fato é que desde 1990 as ossadas desses
    terroristas mortos em combate vem sendo identificadas e em 2014 foi
    aprovado um projeto de Gilberto Natalini
    para homenageá-los. Em 2014 o Doria estava na prefeitura? Você são ignorantes para não saberem que executivo e legislativo são
    poderes independentes? Portanto, Doria nada poderia fazer.

    Quando
    aparecer algo de concreto contra Doria eu serei o primeiro a criticar,
    mas o que vejo são mentiras atrás de mentiras, vindas sempre dos
    bolsonaretes e intervencionistas fanáticos que se dizem combatentes da esquerda
    mas que agem iguais a eles.

    Detalhe: Gilberto
    Natalini foi demitido do cargo de secretário do meio ambiente em agosto,
    bem antes de começarem a espalhar esse hoax. Talvez por causa desse
    deslize.

    • Rodrigo Emiliano

      Entendemos sua posição mas das duas uma, ou Doria apoia esta causa por baixo dos panos fingindo que é inimigo dos comunistas ou ele é o único prefeito do país que não possui autoridade para vetar alteração de nome de ruas e avenidas propostas pelo legislativo. E aí? Qual das duas opções achas que é a correta?

    • Terça Livre

      Steve, João Doria se elegeu em São Paulo prometendo ser oposição ao PT. Agora tenta nos enganar seguindo as políticas do governo do PT. Haddad criou uma Comissão da Verdade que tinha poderes para “recomendar políticas”, mas o prefeito tucano finge que está sendo obrigado pela tal comissão a fazer a homenagem ao terrorista comunista Marighella. Quanto cinismo! Vejam a lei http://legislacao.prefeitura.sp.gov.br/leis/lei-16012-de-16-de-junho-de-2014/

    • Assuhero Galvao

      O Pacto de Princeton- O pacto socialista de Lula e FHC para implantar o comunismo no Brasil.
      COMO DEVE SER CONFORTÁVEL PARA O PSDB E PARA O PT, TEREM AMBOS, O POVO NAS MÃOS.
      FHC E LULA DEVEM ESTAR COMEMORANDO ORGULHOSOS DE SUAS ESTRATÉGIAS POLÍTICAS DE DOUTRINAÇÃO E DE DOMÍNIO DE MASSAS. FHC É UM EXPERT NO ASSUNTO E LULA UM HABILIDOSO AGITADOR POLÍTICO. JUNTOS, FHC E LULA FORMAM UMA DUPLA PERFEITA QUE EM APENAS 20 ANOS CONSEGUIRAM HABILMENTE, TRANSFORMAR A NAÇÃO BRASILEIRA EM 198 MILHÕES DE TROUXAS. É MUITO TROUXA POR M2.

      ENTENDAM: FHC É ESQUERDISTA CONFESSO.

      https://www.youtube.com/watch?v=kXExG0GrRl8

      https://www.youtube.com/watch?v=8-M4mRoyq_E

  • Jaboatão de Souza

    Nossa, alguém ofendeu um monte de bolsomitos e eles acham que o Doria tem tempo pra se preocupar com esse tipo de coisa. Ui-ui-ui é muita viadagem dessa gente!!

    • Assuhero Galvao

      A verdade: Brasil assolado e destruído pelos comunistas! Dória socialista Fabiano, FHC assinou o pacto de Princeton.

      O Pacto de Princeton- O pacto socialista de Lula e FHC para implantar o comunismo no Brasil.
      COMO DEVE SER CONFORTÁVEL PARA O PSDB E PARA O PT, TEREM AMBOS, O POVO NAS MÃOS.
      FHC E LULA DEVEM ESTAR COMEMORANDO ORGULHOSOS DE SUAS ESTRATÉGIAS POLÍTICAS DE DOUTRINAÇÃO E DE DOMÍNIO DE MASSAS. FHC É UM EXPERT NO ASSUNTO E LULA UM HABILIDOSO AGITADOR POLÍTICO. JUNTOS, FHC E LULA FORMAM UMA DUPLA PERFEITA QUE EM APENAS 20 ANOS CONSEGUIRAM HABILMENTE, TRANSFORMAR A NAÇÃO BRASILEIRA EM 198 MILHÕES DE TROUXAS. É MUITO TROUXA POR M2.

      ENTENDAM: FHC É ESQUERDISTA CONFESSO.

      https://www.youtube.com/watch?v=kXExG0GrRl8

      https://www.youtube.com/watch?v=8-M4mRoyq_E

  • Anderson

    Isso aconteceu de fato? Ouvi a Joice Hasselman, dizer que é fakenews.