Líder de movimento perseguida pela esquerda fala ao Terça Livre

Isabella Trevisani


Isabela Trevisani 2

Ela milita politicamente há anos. Apanhou diversas vezes nas ruas em manifestos. Foi tratada como criminosa pela grande mídia. Tornou-se alvo da esquerda. Teve sua residência visitada para busca e apreensão da Polícia Federal e prestou depoimento. Seu crime? Ser direita, conservadora e não deixar-se sufocar pela espiral do silêncio.

Isabella Trevisani, 22 anos, natural de São Paulo, líder do movimento Despertar Patriótico, foi capa da IstoÉ, da Folha de São Paulo e do jornal Agora na virada do mês. Esta semana foi parar no jornal O Globo e na TV aberta.

A ativista concedeu uma entrevista exclusiva ao Terça Livre contando tudo que a mídia não te contou: preparem-se, pois agora vocês vão saber a verdade.

Confira

Sobre o Colunista

Ricardo Roveran

Ricardo Roveran

Estudante de artes, filosofia e ciências. Jornalista, crítico de arte e escritor. Escrevo por amor e nas horas vagas salvo o mundo.

Twitter: @RicardoRoveran

17 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Entrevista pra lá de fake !!!

    Nem o entrevistador se comportou como jornalista e nem o depoimento da moça foi convincente !!!

    Segue o baile…

  • Guga Xucro,

    Vai buscar sua turma lá em Curitiba, na Papuda e em Bangu! Vai lá gritar “bom dia!” para o chefe da quadrilha que arrebentou o país! Vai lamber o saco da terrorista retardada Dilma Roussef!

  • Que moça corajosa, não conhecia o trabalho dela em defesa dos valores conservadores, nem do preço alto que pagaram ela e outros por isso sendo brutalmente espancados por militantes de esquerda! Que eu saiba nenhum militante de esquerda foi espancado ou tratado dessa forma.

  • Resultados da Web
    Biografia de um jornalista – Instituto Vladimir Herzog
    https://vladimirherzog.org › biografia

    Vera Torriero

    Este sim, pagou um preço, é bem alto, para que eu e vc hoje tenhamos a liberdade de expressão ! Inclusive essa moça, defensora de torturadores e simpatizante de skinheads !!

  • Malditos, covardes, canalhas e miseráveis! Essas pessoas não merecem nenhum pingonde respeito e quem apoia esses lixos e escórias da esquerda, bandidos e canalhas tbm são.

  • Ao meu ver, parte dos eleitores do Bolsonaro estão iguais ou piores que petistas.
    Precisamos de governantes decentes, seja esquerda, direita ou progressista.

  • Sou a favor de um LARANJAÇO e que sejam presos todos os milicianos, equivalente a máfia, que trabalham extorsão, sequestros, autorizam estupros de rivais, compra de votos, intimidação e morte de testemunhas, rachadinhas de salários de parlamentares, essa escória que usa do Estado pseudo moralistas religiosos e que quando chegam numa favela matam os traficantes e “assumem” os negócios com substituição dos cabeças, enfim, um câncer. SOMOS TODOS CONTRA ESSA VENEZUELIZAÇÃO DO BRASIL querendo o controle do judiciário e da imprensa, distribuindo favores como querem, apenas aos amigos do Rei

  • Pronto agora a ALA XUCRA olavética do governo Bolsonaro vai pedir a EXTINÇÃO DA PM e da POLICIA FEDERAL kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • O Guga Xucro, como seu homônimo homenageado da GloboNews, é um analfabeto funcional, com sérios problemas cognitivos ousimplesmente um canalha que sequer ouviu a entrevista. Acredito que as duas opções na mesma pessoa é perfeitamente possível.

  • Antonio H Cardoso

    Ouvi a “entrevista” na íntegra ! A moça, com vocabulario bastante limitado, para quem se diz advogada, foi claramente conduzida pelo cidadão que se considera jornalista e com pretensões de super herói !!!

    LULA livre em breve !!!

    MARIELLE presente !!!!

Colunistas

Guilherme Galvão VillaniGuilherme Galvão Villani

Mariliense. Gosto pela Administração, Contabilidade e Finanças. Atu...

Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...