fbpx

Líder muçulmana critica escolha de Trump para Suprema Corte

 


A diretora executiva da organização Defensores Muçulmanos, Farhana Khera, está pedindo aos democratas e republicanos do Senado que impeçam a nomeação do presidente Donald Trump para a Suprema Corte, o juiz Brett Kavanaugh.

Em um comunicado divulgado horas depois de Donald Trump anunciar Brett Kavanaugh para substituir o juiz Anthony Kennedy na Suprema Corte, Khera disse que o indicado do presidente americano daria “luz verde” à “agenda racista” do presidente.

A líder muçulmana disse em resposta à indicação de Kavanaugh:

“Baseado em seu registro judicial e profissional, Kavanaugh na Corte dará a Trump uma luz verde para colocar sua agenda racista no lugar sem contestação, sem contrapesos, e sem levar em conta o estado de direito.”

“Kavanaugh enfraqueceria o papel do Judiciário na proteção de nossa democracia em um momento em que ele é criticamente necessário.”

Farhana Khera participou ativamente do movimento para impedir o veto migratório de Trump, que foi recentemente confirmado pela Suprema Corte, certificando que o presidente dos Estados Unidos tem total autoridade sobre a imigração para o país.

A administração Trump está procurando ver  Kavanaugh confirmado no Senado antes de 1 de outubro de 2018.

Fonte: Tarciso Morais – RENOVA Mídia

Sobre o Colunista

Redação TL

Redação TL

5 Comentários

Clique aqui para comentar

  • O presidente Trump tem toda a razão.
    O estrangeiro vai para o país e, ao invés de respeitar as Leis e costumes dos Estados Unidos, logo começa a se intrometer em tudo e a querer mudar as Leis, para adapta-las ao seu costume .

  • Essa PORCA MARXISTA-ISLAMICA-NAZIFASCISTA obviamente quer o seus senhores feudais pedofilos com mqis liberdade para matar e estrupar no mundo todo. PORCA NOJENTA!

  • Se essa mulher está reclamando, então isso é sinal que o que o presidente Trump fez foi correto. Líder muçulmana agora quer dar pitaco sobre os EUA… Que piada! coloquem essa senhora em seu devido lugar.

  • Nunca falaram nessa mulher, agora estão falando porque Trump é o presidente, a esquerda não só no Brasil, mas no mundo todo adora esse discurso politicamente correto, vocês muçulmanos adoram invadir países alheios e implementar suas próprias leis, pelo visto Trump terá muito trabalho para desfazer o viés comunista que se espalhou nos Estados Unidos.

Colunistas

Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...