BrasilNotíciasPolítica

Lula quer gravar para Haddad de dentro da cadeia 

O ex-presidente condenado Luiz Inácio Lula da Silva, o Lula (PT), comanda a campanha de seu substituto, o ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad (PT) de dentro da cadeia.

O próprio Haddad já disse que seu plano de governo é o de Lula. Em outras palavras, Haddad é um “poste” para que Lula volte a comandar o país e até mesmo receber um indulto futuro.

O condenado José Dirceu (PT) também já afirmou que se o PT retornar ao poder é hora de radicalizar. O lulopetismo aposta todas as suas fichas no “agora ou nunca”. Por esta razão, Lula ingressou com um pedido para que o Tribunal Superior Eleitoral o autorize a gravar áudios e vídeos de dentro da cadeia.

Esse material seria utilizado na reta final da campanha de Haddad e da vice-presidente Manuela D’Àvila. Lula foi substituído por Haddad na terça-feira passada. No pedido, a defesa de Lula defende que ele mantém os direitos políticos, já que não foi condenado em trânsito julgado.

Os advogados querem uma liminar o quanto antes. Eles temem que a demora para o TSE julgar o mérito possa causar prejuízos a Haddad, o candidato-poste.

Tags
Ver mais

Artigos relacionados

8 Comentários

  1. No País onde traficante comanda seu território das drogas de dentro da cadeia, por que não uma droga de traficante político também comandar de dentro da cadeia todo o território do País?

    É o PT inovando com o que já era antigo.

  2. Esse palhaço fica fazendo esses pedidos impossíveis, como total ciência de que não vai obter êxito. Creio que, tem esse conduta, única e exclusivamente, para manter ativo na grande mídia. Para não se deixar esquecer.

  3. NÃO TEM PROBLEMA PREFIRO O POSTE DE QUE O CANDIDATO DA MÍDIA IMUNDA, QUE SÓ PENSA NA CLASSE ALTA, IRÃO MORRER DO CORAÇÃO, AGUARDEM AS PRÓXIMAS PESQUISAS.

  4. Esse é o preso que não para!
    Ele tem o dia todo, o tempo todo pra encher o SACO DE TODO MUNDO!

    Bem que PODIAM ARRUMAR UM SERVIÇO LÁ PRO LULA, ein?
    Por favor, arrumem um serviço pra esse cara, pelo AMOR DE DEUS!

  5. Facção criminosa PT está sendo comandado de dentro de cadeia pelo seu líder absoluto, Lula segue o exemplo do Fernandinho beira mar que comanda o PCC da mesma forma. Bandidolatria e democidio .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Close