“Lula vai receber 200 mil por devolução de imóvel no Guarujá!”, afirma deputado

LULA (1)


Há pouco, nesta sexta-feira (26/4), o deputado Delegado Francischini (PSL-PR) informou através da conta dele no Twitter, que Lula receberá 200 mil por devoluação do imóvel no Guarujá.

Segundo o deputado, a Justiça de São Paulo garantiu a devolução ao ex-presidente.

Rouba todos nós e ainda, recebe dinheiro?“, questionou Francischini.

Sobre o Colunista

Redação TL

Redação TL

29 Comentários

Clique aqui para comentar

  • “A sentença reforça a arbitrariedade da condenação imposta ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no chamado caso do ‘tríplex’ do Guarujá (…). Conforme observou o juiz, D. Marisa não deu causa ao atraso da obra, pagou todas as prestações tidas pelas partes como devidas até a transferência de direitos e obrigações para a OAS (….). Ainda de acordo com o magistrado, D. Marisa ‘não esteve’ na assembleia realizada pela BANCOOP para deliberar sobre as novas regras do empreendimento após a sua transferência para a OAS e, também por isto, o acordado com a OAS e o deliberado em Assembleia não vinculou e não vincula a parte autora/seus sucessores ao que lhe é devido de valores respectivos às questões dos autos”.

    Cristiano Zanin

    Cumpra-se !!!!

  • Pressionado, secretário de Segurança do governo Richa pede demissão – 08/05 …
    www1.folha.uol.com.br › 2015/05

  • É necessário analisar a fundamentação da decisão judicial. Apenas com esta, podemos analisar se está certo ou errado. O resto é opinião vaga.

    Sobre o comentário “Rouba todos nós e ainda, recebe dinheiro”, faço uma pergunta. Por acaso, o que foi devolvido é fruto do que foi roubado?
    Se sim, o próprio Deputado tem que entrar com uma representação em vez de apenas falar.

    Lula tem que pagar pelo que foi comprovado pela justiça, o triplex.

    Parabéns, Guga Xucro.

  • Se receber o dinheiro estará confessando o crime na qual teve a cara de pau após a morte da esposa de “culpá-la” ou melhor, colocá-la nesse imbróglio criminal, esse é a “alma viva mais inocente do mundo” que seus miliTONTOS endeusam.

  • Esses mortadelas insistem em vim aqui em um canal pró Bolsonaro, conservador e cristão pra escrever asneiras.

  • Alessandro

    Se o contraditório te incomoda tanto, procure outro blog conservador e cristão para ficar concordando com tudo como numa conversa de compadres !! Kkkkk

    LULA LIVRE EM BREVE !!!

    MARIELLE PRESENTE !!!

  • Basta raciocinar um pouco. Ele tem que pagar que pelo que roubou. Ponto.
    Isso que será devolvido é derivado do roubo?

    Falando do assunto principal, como o Lucas disse, se caso os 200 mil devolvido for do roubo do Lula, então o próprio deputado Delegado Francischini tem que entrar na justiça.
    Ele fez isso?

    Vemos claramente uns comentários que se atentar ao assunto proposto e até trazem links. Por outro lado, há comentários que apenas usam termos pejorativos para atacar quem opina.

    Se esses 200 mil for do roubo, eu mesmo venho aqui criticar e recomendar que cada um cobre seu deputado para intervir.

  • Não concordo com o Guga Xucro no que diz Lula Livre. Porém, reparem que ele (Guga Xucro) fundamenta tudo que diz e coloca link. Lucas também faz comentários bons.

    Já o Alessandro apenas ataca sem argumentar ou embasar o que diz, pelo menos nesse post. Vale a pena todos debatermos com civilidade, mas focando apenas os comentários que tragam algo pertinente e fundamentado (seja contra ou a favor de Bolsonaro ou Lula).

  • Fazem de tudo para manterem o nome do molusco em evidência, para não cair no esquecimento. 200 mil pra esse pessoal não é nada, estão acostumados com cifras na casa de bilhão. A estratégia desse pessoal é que tem de ser observada com atenção. Mediante a isso, quero ver quanto tempo vão demorar para anularem a essa condenação, e ainda indenizá-lo. Os canalhas sempre se sobressaem, o molusco psicopata é exemplo vivo disso.

    PS: Marielle vive é o cacete, a essa altura já está sentadinha no colo do capeta, e sua carcaça devorada pelos vermes.

  • Roberto Freitas

    Confesso que me exaltei um pouco e prometo que vou ter uma postura mais comedida !

    Valeu !!!

  • “Esta é a diferença abissal que nos separa de países civilizados, cultos e de primeiro mundo”, Kkkkkkk…

    Macron quer ensinar Bolsonaro sem saber como cuidar da França:
    https://www.tercalivre.com.br/macron-quer-ensinar-bolsonaro-sem-saber-como-cuidar-da-franca/

    Quase 50% do PIB da França vem dos impostos:
    https://www.tercalivre.com.br/quase-50-do-pib-da-franca-vem-dos-impostos/

    Suásticas são pichadas em túmulos de cemitério judaico na França:
    https://conexaopolitica.com.br/mundo/suasticas-sao-pichadas-em-tumulos-de-cemiterio-judaico-na-franca/

    Pedofilia pode ser legalizada na França:
    https://conexaopolitica.com.br/mundo/pedofilia-pode-ser-legalizada-na-franca/

    “Civilizados, cultos e de primeiro mundo” pra cacete hein! Kkkkkk…

  • Eu acho que todo militante de esquerda COLHE OQ PLANTA, oq o delegado Franschini fez foi o CUMPRIMENTO DO DEVER, pois qualquer um que conhece a militância esquerdopata sabe que são violentos, eu poderia colar aqui vários e vários vídeos da internet como prova de como eles são no dia a dia, mas iria faltar espaço no site, mas para quem duvida e quer sentir na prática como essa gentinha desclassifica são, coloque uma blusa do Bolsonaro e tente entrar numa universidade pública e depois volta aqui pra nos contar.

    Guga xucro é o retrato dessa gente, mal caráter, cínico, desonesto intelectualmente, aproveitador e covarde, se esconde atrás de um pseudônimo falso, se aproveita da democracia como esse espaço na qual é contrário a sua corrente ideológica (como ele deixou bem explícito no “lula livre) apenas para provocar e conturbar o ambiente, portanto, não está nenhum pouco interessado em aprender ou escutar o outro lado, e é por isso que eu Alessandro não FINJO em ser uma pessoa que não sou, pois sempre serei combativo contra esse tipo de gente.

    Quem não gostou FODA-SE, mas eu detesto esquerdopatas, pois para mim são iguais a parasitas, vivem do próximo, destroiem tudo por onde passam e depois se possam de vítimas, são falsos, são violentos, são a escória da humanidade, eles não tem nenhum senso democrático e se puderem, se der uma arma de fogo na mão dessa gente eles matam sem dó e sem piedade quem for contrário a seus ideais.

    ingênuo é quem dá sustentação para esse tipo de gente, pois é igual criar um crocodilo em sua casa e alimentá-lo achando que ele não irá de comer, pois ele vai.

  • Boa tarde.
    Chega a ser estarrecedor ver o nível baixo desse tal Alessandro. Os outros que discordaram dele o fizeram com educação e ele chama xinga a pessoa só pelo fato de achar que a pessoa é de esquerda.
    Qualquer pessoa civilizada não conversa com gente assim.
    Lucas, Guga Xucro e Roberto Freitas, vou dar um conselho para vocês, não tentem dialogar com gente assim.
    Esse é o mesmo tipo de gente que ofende mulher e depois diz que foi num “momento de raiva”.

    Terça-Livre, pelo amor de Deus, filtre os comentários. Não é de hoje que o rapaz mencionado ofende quem pensa diferente.

  • O nível de selvageria desse rapaz é algo deplorável.
    Em quase todos as matérias, ele está ofendendo ou usando termos chulos para quem pensa diferente ou critique o Bolsonaro.
    Não pare de opinar, Fer, isso é um direito de todos.

  • Guga Xucro, a questão não é relevar. A questão é que as pessoas merecem respeito.
    Você e o Roberto discordaram sobre o Lula, mas nenhum ofendeu o outro. Vocês agiram como gente.
    Daqui a pouco, ele vai me xingar por falar algo que ele não goste.

  • Fer

    Realmente o nível de barbárie, intolerancia, ódio e idiotia que tomou conta do país e lamentável !
    Mesmo aqueles que não concordam com a ideologia da vereadora assassinada no Rio, deveriam ter no minimo decência e respeito pela morte de forma estupida de um ser humano ! O nesmo tratamento repugnante se dá com relação ao ex presidente Lula, taxado de bêbado ,cachaceiro, nove dedos, e quase sempre desejando que morra !!!

    Mas o que esperar de um país cujo presidente, tratado como “mito”, presta homenagens a ditadores (Stroesner, Pinochet) e cultua notórios torturadores ??

    O horror, o horror…

  • Em vez de discutir o tema da matéria estritamente, ele quer fazer barraco.
    Alessandro, daqui a pouco você vai aceitar a parte da reforma dos militares. Tinha esperança que pudesse conversar com você em bom nível, mas você está expondo a sua péssima educação.
    Como Janaina Paschoal disse, há uma parcela de pessoas que está virando petista da direita. Olhem os comentários do Alessandro e comparem com os demais.

  • Selvageria é dar sustentação para vagabundo esquerdopata que tem amor ao crime organizado e terroristas como a FARC, adora a violência em universidades contra quem pensa diferente, passa a mão em corruptos, ofende e faz assassinato de reputação contra pessoas que desmascara eles, coloca na cadeia os bandidos que assaltam o país como fez o Sergio Moro, ae vem isentão safado e hipócrita em site pró bolsonarista querendo dar lição de moral, ah vá se ferrar, se olha no espelho, gente que apoia militante esquerdopata não tem moral alguma.

    Isso pedem mesmo para o Terça Livre filtrar os comentários, nisso estou de pleno acordo, por favor peçam ao Allan do Santos, Italo Lorezon para filtrar, a sorte de vcs é que eles tem mais oq fazer e muito provavelmente não estão vendo, HIPÓCRITAS!!

  • Concordo totalmente, Guga Xucro. O caso da Marielle foi algo abominável e, acredite ou não, tinha um outro rapaz ai que tinha o apelido de “matador de comunista”.

    Honestamente, a internet não lugar de gente cívica, existem exceções como você, Guga Xucro e os demais que escreveram exceto o menino mencionado e outro que disse que algo que não quero mencionar, mas todos devem ter lido.
    Isso não é direita, me desculpe.

    Boa tarde e tchau, Guga Xucro, Lucas, Roberto Freitas. Não pretendo digitar muito mais aqui. Desejo que saiam edeixem só essa turma de liguangem penintenciária. Estou horrorizada com o nível de certas pessoas desse site e pelo que falaram da Marielle, ainda mais que sou mulher.
    Obrigada pelo respeito de vocês. Deus abençõe a todos.

  • tá lindo ver o vitimismo desse pessoal, DEFENDEM militantes nos comentários que gosta de bandidos, e depois pousa de seres racionais e moderados rsrs.. a desfaçatez dessa gente é realmente impressionante, tenho que reconhecer foram muito bem treinados.

  • Estou de acordo. Só entendo que antes ele deve pagar os 3 trilhões que roubou da sociedade brasileira.

  • Tem que mandar esse BANDIDO para o presídio e fazer ele sentar pelado em cima daqueles panelões bem quentes, antes de ir para o Inferno!

Blog Authors

Guilherme Galvão VillaniGuilherme Galvão Villani

Mariliense. Gosto pela Administração, Contabilidade e Finanças. Atu...

Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...