fbpx

Lulista imobilizada por manifestantes tinha objeto pontiagudo na mão

Manifestantes imobilizam lulista na avenida Paulista.
 


Grupos antagônicos se reuniram na avenida Paulista, em São Paulo, neste domingo (7). Apoiadores da Operação Lava Jato saíram às ruas em protesto contra o Supremo Tribunal Federal (STF). Do outro lado, apoiadores do ex-presidente Lula pediam a liberdade do presidiário. O clima esquentou quando uma esquerdista começou a provocar o outro grupo com gritos. A mulher portava o que aparentava ser um objeto de ferro. Com o início da confusão, ela foi empurrada e imobilizada por manifestantes que, em seguida, chamaram a polícia militar.

Manifestantes imobilizam lulista na avenida Paulista.

O nome da lulista não foi divulgado pela polícia.

OUTRAS CIDADES SAIRAM ÀS RUAS

Protesto em Belo Horizonte, neste domingo (7).

Em Belo Horizonte a manifestação contra o STF encheu a praça da Liberdade. Em “homenagem” ao aniversário de um ano da prisão de Lula, completados neste domingo, um bolo com a imagem do ex-presidente atrás das grades fez sucesso entre os manifestantes.

Supremo também é alvo de manifestação em Brasília.

Em Brasília houve protesto em frente ao Congresso Nacional. Os apoiadores do movimento carregaram cartazes pedindo que o STF seja fechado. Manifestações de carinho ao presidente Jair Bolsonaro também fizeram parte do movimento.

Sobre o Colunista

Fernanda Salles

Fernanda Salles

Jornalista/Repórter

29 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Nas manifestações em favor do Bolsonaro da Venezuela(Maduro) eles sempre pegam alguém da oposição com objetos para o ataque. Aqui chamamos de “Forjado”.

  • Conhecereis a verdade, vc anda tomando merda nas veias? Ja tinha te falado que isso não é comida, agora tu injeta nas tuas veias
    ?!?

  • A mídia não está noticiando no Espírito Santo por exemplo também teve mas vocês não encontraram notícias nenhuma a respeito
    Mídia lixo

  • Você viu o vídeo e ainda afirma que a culpa é dela? Que espécie de jornalista é você? Que mulher é você? Sentiria muita vergonha se fosse sua mãe. Você envergonha a profissão e a condição feminina.

  • Olha só a cara dessa fdp, parece um zumbi teleguiado. Cara esses esquerdistas são doentes perderam a noção da vida, são tipo camicase, não vai me espantar se começarem a aparecer esquerdista bomba ou lulabomba.

  • essa gente é um perigo, a esquerda adora recrutar psicopatas em sua militância, por isso todo cuidado é pouco com essa cambada, fez muito bem em ter mobilizado essa maluca e ter chamado a polícia, esse pessoal acha que pode fazer qualquer coisa e sair impune, lugar de bandido é na cadeia.

  • Esperar o que dos zumbis da oposição?
    Depois faz merda e vai dizer que deus mandou, igual o delinquente do Adélio.

    Parabéns Terça Livre. Parabéns Fernanda.

  • Conhecereis a verdade (e falareis a mentira), Maduro é o Lula/Dilma da Venezuela, são irmãos de ideologia, não tente fraudar a realidade.

  • Desinformantes profissionais travestidos de “repórteres” do mainstream são Nx mais perigosos e nocivos para a nação do que essa noia isolada ae e mesmo assim o melhor porta-voz dentre todos os governos (segundo alguns) trata de ficar distribuindo sorrisinhos, fazendo piadinhas descontraídas e estampando na testa um “seja bem-vindo” para todos eles em coletivas, na velha e boa prática brasileira do “tudo no mesmo saco” em nome da política, do “agrade a todos” e da tal “governabilidade”. Enquanto isso, o presidente tomando café da manhã ao lado daqueles psicopatas da globo news como se ninguém ali desejasse vê-lo duro e frio no chão. Isso ninguém percebe, MAS ISSO SIM É GRAVE E ISSO SIM PODE ANIQUILAR SEU GOVERNO EM MENOS DE 1 SEMESTRE! Da tal democracia que a esquerda tanto evoca só nos sobram os deveres, enquanto eles se deleitam com os direitos. A Rússia é um filho da puta de um país comunista de merda, mas ainda sim vejo lá algo o que admirar: a intolerância absoluta (inclusive policial!) contra aqueles que ousam prostituir seus ideais AINDA QUE ESSES IDEAIS SEJAM ANTAGÔNICOS AOS NOSSOS. A direita-tijolo, frouxa e desunida, tem medo de bater, e por isso vive levando. Por essas e por outras é que, por exemplo, ainda nessas alturas, em vez de lhe reservarem vaga em uma penitenciária bem casca grossa, muito se fala é em lula ser solto ainda este ano. Continuem sendo bonzinhos, politicamente corretos e ESCRAVOS DE SEUS INIMIGOS e verão onde vamos parar com esse joguinho indecente…

  • Essa deve ser parente do Adélio. Ja deve ter uns 3 advogados solicitando a liberação dela, e todos pagos por “anonimo”. 😉

  • A esquerda passa o tempo todo insuflando ódio em sua militância. Daí, quando algum idiota útil um desequilibrado pratica um crime (como o psolista Adélio), lavam as mãos e fingem que não tem nada a ver com o ato.

  • “Conhecereis a verdade” mas se afastarás dela, o máximo possível.
    É muito bom estar preparado e ver a corja de canalhas fingindo que não é com eles.
    O que o PT praticou foi crime de lesa-pátria sim senhor.

  • Depois violentos somos nós.
    Esta esquerdopata foi com a clara intenção de ferir.
    Assim a mídia leniente notícia violência entre as partes e não uma agressão de uma esquerdopata.

  • Quando tiver vaga para carrasco voluntário, a fila irá do Oiapoque ao Chuí.

    O Regime Militar, o brando, não fez o serviço direito, mas se o povo começar a fazer, a assepsia será ampla, geral e irrestrita.

  • A foto acima saiu hoje (7/abril) na primeira página da “FolhaFakeLixo de São Paulo”. O que para a FolhaLixo é uma agressão, para nós, pobres mortais, é o desarme de uma vagabunda arruaceira esquerdista. Característico de imprensa marrom. Notar que a GloboLixo também deu essa notícia sem comentar que essa vagabunda drogada estava armada, o que pode ser verificado no próprio vídeo apresentado. A Band de hoje também disse hoje que o senhor estava agredindo a moça. Não tem jeito mesmo, essa imprensa nojenta tem que acabar antes que seus jornalistas corruptos acabem com o Brasil.

  • Três marmanjos agarrando a mulher e um policial fingindo não vê. Esse site já tirou das notícias principais porque os vídeos estão correndo mostrando que a mulher é vitima de agressão destes covardes da foto. Conhecereis a verdade vc é show. rindo litros

  • Correto imobilizar e prender pra esfriar ou voltar ao normal, serve pra própria segurança do esquerdista fora de si. Se trata de um para todos inclusive ela mesma!

  • Daqui a pouco certas pessoas vão inventar alguma pirueta argumentativa e vão dizer que “A pacifica moça não estava fazendo nada demais, estava defendendo a democracia e os brutamontes Bolsonaristas agrediram a coitadinha e mimimimimimimimimimi”.

Colunistas

Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...