Allan Dos SantosMundoNotícias

Macron quer ensinar Bolsonaro sem saber como cuidar da França

Os inúmeros registros do caos que a França vive hoje são suficientes para exemplificar o quanto o presidente francês é competente para exigir alguma coisa do presidente eleito Jair Bolsonaro.

As manifestações na Cidade Luz mostram as trevas que trouxe o Peter Pan francês. O homem que nunca amadureceu quer impor ao futuro governo brasileiro que não saia do Acordo de Paris – o tratado assinado na capital francesa que acredita ser o homem capaz de causar mudanças climáticas (clique aqui para entender o problema) – visto que Bolsonaro já se aproxima de Trump e de suas ações antiglobalistas: mudança da Embaixada para Jerusalém, diminuição de impostos. Macron evidencia, assim, o receio de ver Bolsonaro deixar do Acordo de Paris, como fez Trump.

Independente da decisão de Bolsonaro, uma coisa me parece óbvia: antes de pontificar como se deve governar um país, Macron precisa cuidar do próprio quintal. 

Tags
Ver mais

Allan Dos Santos

Pai, empresário, jornalista e apresentador do Boletim da Manhã no canal Terça Livre TV.

Artigos relacionados

10 Comentários

  1. Essa é a prova que o Socialista/Comunista/Assistencialista, não se sustenta, o que acontece neste momento com a França é o mesmo que aconteceu no Brasil. Este é o salto para queda livre do governo francês de Macron. Observo que o globalismo está sendo arranhado e de pouco em pouco e com um trabalho forte no intelecto das pessoas, abrirão as mentes, arrancarão os cabrestos e as pessoas lutarão pela verdadeira liberdade de expressão.

  2. Acredito que a ideia é isso mesmo, acabar com o pais gerando instabilidade política. O que Macron e outros governantes alinhados a esquerda e ao globalismo, estão acabando com as instituições, para ter a justificativa de aumentar a interferência estatal. É a velha teoria do bode na sala, todos reclamam que a sala está bagunçada ai vem um camarada e coloca um bode na sala.
    Ai todos reclamam do bode, logo vem o mesmo senhor que colocou o bode na sala, tira e ainda diz, “Tá vendo, agora a sala está sem o bode agora”.

  3. Admiro muito o seu trabalho, sou seu seguidor no Twitter, mas tenho estado bem preocupado com esta condenação automática do consenso científico do IPCC em virtude do mesmo ser parte, de fato, de uma agenda globalista.
    Idiotices (do tipo Al Gore) à parte, há ciência sólida, séria, nos trabalhos que indicam a influência da humanidade nas alterações de composição da atmosfera e, por consequência, do clima. Mesmo a administração de Trump tem reconhecido a seriedade dos trabalhos da NASA, da NOAA, a respeito. Está na hora de nós, de direita, começarmos a separar o joio do trigo na questão de mudança climática mundial.

  4. Os cidadãos franceses tem que continuar as manifestações, até esse governo ridículo ser expurgado!! A França está um LIXO!! É uma tragédia pra um país que já foi tão importante e belo. Que queria muito conhecer, mas hoje quero distância!!

  5. Mas os Franceses que estão se manifestando são em maioria socialistas. Há manifestantes de direita, mas são minoria. Estou entendendo que as manifestações são para pressionar o governo numa política mais assistencialista. Esse movimento é em suma da esquerda que pede inclusive a taxação de grandes fortunas. Não se enganem com esses potrestes. Grande parte da população Francesa é de esquerda. E a França caminha para o que é o Brasil hoje se continuar nessa toada. Esperem e verão.

  6. Marcos Antônio,
    Dos cerca de 2.400 signatários do relatório do IPCC, cerca de 2.000 já retiraram suas assinaturas justamente porque perceberam que erraram nas consequências que correlacionar o aumento do CO2 com as VARIAÇÕES CLIMÁTICAS.
    Ora, o teor de CO2 na atmosfera variou de cerca de 0,020% pra 0.035% né ? E dai ?
    O vulcão Eijafialajyokul explodiu na Islândia e fechou o espaço aéreo europeu por dias, pela poeira em suspensão, mas a imprensa globalista omitiu o fato de que a atmosfera foi inundada de CO2 e não ocorreu o tão propalado aquecimento correlacionado. Entendeu ?
    Não há uma correlação direta entre CO2 e temperatura dos oceanos ou geral da Terra. Realizou-se uma FALSA CORRELAÇÃO como 2 pessoas que caminham no.mesmo sentindo, mas não se conhecem como sendo caminhadas correlacionadas…quando não são ! Num dado momento, uma delas para, volta uns metros, muda de direção, depois segue na anterior, enquanto a outra continuou na mesma direção, entendeu ?
    FALSA CORRELAÇÃO ! Por isto os 2.000 cientistas retiraram suas assinaturas e deixaram uns 500, concentramente de jornalistas e lobistas, a bradar pelo acordo de Paris …

  7. Um bom Governo tem que priorizar Primeiro o seu País e a sua Soberania, como Trump faz nos EUA.
    Esse negócio de querer seguir uma agênda da ONU, um antro de Esquerdopatas é dar tiro no pé.
    Mateus 7: 3. Por que reparas tu o cisco no olho de teu irmão, mas não percebes a viga que está no teu próprio olho? 4. E como podes dizer a teu irmão: Permite-me remover o cisco do teu olho, quando há uma viga no teu? 5. Hipócrita! Tira primeiro a trave do teu olho, e então poderás ver com clareza para tirar o cisco do olho de teu irmão.
    https://bibliajfa.com.br/app/kja/40N/7/3

  8. Quero deixar aqui o link de um canal muito interessante no YOUTUBE chamado Hoje no Mundo Militar,onde está um vídeo que relata a “visita” de um moderno vaso de combate à Venezuela,onde atracará em um porto chamado Cabelo,de importância estratégica.
    Vejo aqui nesse vídeo,mais um fato concreto das ligações do Governo Maduro com forças islâmicas,assista ao vídeo
    https://www.youtube.com/watch?v=t-m4Ip7p7Po&t=36s

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Close