Maduro anuncia que vai visitar Kim Jong Un na Coreia do Norte



O ditador da Venezuela, Nicolás Maduro, informou que vai visitar em breve a Coreia do Norte com o objetivo de fortalecer os laços bilaterais no setor militar e de cooperação econômica, devendo se encontrar om o líder do país, Kim Jong Un.

Maduro fez o anúncio em um programa de televisão transmitido na quarta-feira (2). Ele elogiou a Coreia do Norte e disse que o país suportou a pressão injusta de superpotências.

A visita é considerada uma tentativa de Maduro de promover laços diplomáticos com países que não têm boas relações com os Estados Unidos no que se refere à questão do governo da Venezuela. Entre esses países estão a Rússia e a Turquia.

Com informações Agência Brasil 

Sobre o Colunista

Bruna de Pieri

Bruna de Pieri

Jornalista e católica.

3 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Procurem no Youtube um discurso do Maduro. O cara é risível . Ele é tão crasso que faz da Dilma , a nossa estocadora de vento parecer um física quântica . O cara não tem nível nem para limpar banheiro.
    E agora vem a pergunta inteligente : se ele é tão ruim assim , como se aguenta no governo ?
    Ô perguntinha boa , sô!!!
    Ele é só cara e fucinho de um baita esquemão por trás, feito pelo alto nível dos militares venezuelanos para desovar cocaína na Europa e EUA , e ganham 300 bilhões nos últimos 5 anos com esta atividade.
    Então não é problema de comunismo ou qualquer militância politica , mas muitos dólares empilhados , que financiam a estadia de 30.000 cubanos altamente treinados e especializados para deixar tudo como está , ou seja , aviões C-130 carregados de drogas decolando e na volta trazendo todos os produtos químicos para o refino.
    E os bestões do PT fazem discurso de apoio politico ao Maduro . Neste caso , é burrice mesmo.

Colunistas

Guilherme Galvão VillaniGuilherme Galvão Villani

Mariliense. Gosto pela Administração, Contabilidade e Finanças. Atu...

Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...