fbpx

Magno Malta: “Eles estão unidos para atacar Bolsonaro”

magno malta
 


O Terça Livre recebeu nesta sexta-feira (22/5), com o ex-senador e ex-deputado, além de ícone do combate às drogas, Magno Malta, para falar sobre as crises na política e na saúde que o país atravessa.

Incansável na recuperação de dependentes químicos, Magno narrou experiências dramáticas e um esforço sobre-humano no combate às drogas e aproveitou a ocasião para denunciar políticas que ao invés de resolver o problema acabam por piorá-lo, como a legalização dos entorpecentes, bandeira da esquerda.

Sobre o embate na política e a crise de saúde no Brasil, o Malta levantou questões importantes sobre o uso da hidroxicloroquina, contou como aqueles que hoje se apresentam como adversários do presidente da República foram procurá-lo durante as eleições de 2018 pedindo apoio e falou sobre o cenário do presente que deve se estender por algum tempo ainda.

Comunismo e globalismo foram temas que o ex-parlamentar ressaltou com a preocupação de quem dedicou a vida no combate às drogas, pontuando o quão difícil é recuperar quem cai nas garras deste sub-mundo, e como as políticas apresentadas de fora do país podem ser destrutivas a curto, médio e longo prazo.

Confira a entrevista completa

Colunistas

Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...