Maioria dos brasileiros aprova pacote anticrime do ministro Sergio Moro

sergio moro
 


Conforme pesquisa divulgada no Twitter do Senado Federal, nesta quarta-feira (17/4), a maioria dos brasileiros conhece e aprova o pacote anticrime apresentado ao Congresso pelo ministro da Justiça, Sergio Moro.

Resultados mostram que as medidas propostas para combater a corrupção e o crime organizado, são do conhecimento de 72% dos entrevistados. Os mais interessados pelo assunto são os moradores da região Sul (83%) e os brasileiros com 60 anos ou mais (84%).

Sobre o Colunista

Redação TL

Redação TL

5 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Claro que o cidadão de bem que está informado aprova o pacote anti crime do Moro, só bandidos e cúmplices de políticos corruptos que criam essa falsa narrativa que estamos contra. É a esquerda com o centrão que está com o rabo preso que está contra esse pacote anti crime, então usam sua militância virtual e algumas celebridades que não entendem POR@#$ nenhuma de segurança para difamar o Sergio Moro, estão com MEDINHO de ir para a cadeia rsrs…

  • Enquanto isdo, na Globolixo, a pesquisa do ibope afirma q a maioria do povo é contra as medidas anti crime do ministro Moro. É a favor do desarmamento da população. A mesma Globolixo fez uma reportagem mostrando isso como consequência do massacre na escola. Então podemos afirmar q a Globolixo e as demais mídias televisivas estão todas na contramão das reais intenções do povo e das pesquisas reais e verdadeiras!!!

  • O conje tem meu apoio. Mas este data senado não é controlado pelo Renam? vixe…………………..Bolsominion, pense

  • Para não concordar com o Ministro Sérgio Moro sobre essas medidas, as pessoas tem que estar anestesiadas com a corrupção.
    Seria como se você pegasse o trem na central do Brasil em direção ao bairro de Santa Cruz, ou ao contrário, ignorando todo cenário da horripilante da paisagem, vista fora das janelas dos vagões, com diversas bocas de fumo e drogados em certas estações, como a estação de Padre Miguel, Senador Camará e Tancredo Neves. E enxergassem isso com muita normalidade.

Colunistas

Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...