Mais de 1,5 milhão de vagas de empregos criadas nos EUA em 2018 - Terça Livre TV
EconomiaMundoNotícias

Mais de 1,5 milhão de vagas de empregos criadas nos EUA em 2018

A economia dos Estados Unidos continua acelerando sob o comando do presidente Donald Trump.

No mês de julho, mais de 150 mil empregos foram criados, enviando a taxa de desemprego para uma mínima impressionante de 3,9%.

De acordo com o Market Watch, a economia dos Estados Unidos adicionou incríveis 1,5 milhão de empregos no setor privado apenas em 2018, sinalizando uma recuperação robusta após anos de crescimento estagnado.

“Empresas profissionais de colarinho branco adicionaram 51.000 empregos no mês passado, continuando uma forte tendência de criação de empregos. Os manufatureiros preencheram 37.000 empregos. Os prestadores de serviços de saúde contrataram 34.000 pessoas. E os bares e restaurantes aumentaram a equipe em 26.000”, escreve Market Watch.

“As empresas de construção civil de alguma forma adicionaram mais 19 mil trabalhadores, apesar da escassez nacional de mão-de-obra. Os construtores dizem que é cada vez mais difícil encontrar carpinteiros experientes, construtores, e afins ”, acrescenta o site financeiro.

Fonte: Tarciso Morais – RENOVA Mídia

Tags
Ver mais

Artigos relacionados

4 Comentários

  1. Que inveja! Enquanto isso, o Brasil perde 1,5 milhão de empregos só em 2017-2018! Com toda a falcatrua de proibirem o voto impresso por decisão do STF, se nessas eleições, não der o resultado que o povo espera -> o pau vai quebrar e os comunas e globalistas irão pagar!!!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Close