BrasilNotícias

Major Olímpio: “se dependesse de mim a Joice estaria expulsa do PSL”

Deputado fez afirmação em entrevista ao Terça Livre TV

O deputado federal Major Olímpio (PSL-SP) comentou nessa quinta-feira (21) em entrevista ao apresentador Italo Lorenzon, do canal Terça Livre TV, a polêmica envolvendo a sua companheira de sigla, a jornalista Joice Hasselmann. O presidente do partido em São Paulo afirmou que Joice teria tentado promover um racha no PSL e enfatizou que a decisão sobre uma possível punição à Joice não depende dele, mas se dependesse a jornalista já teria sido expulsa do partido.

“Para um comunicador fazer esse tipo de coisa está tudo certo, está dentro da profissão dele, mas um filiado promover esse tipo de discórdia é mais do que impróprio. O meu posicionamento não será a decisão, o caso subiu de instância agora.”, afirmou o deputado.

“Eu espero que a decisão (dos responsáveis) seja de uma punição exemplar para que isso não aconteça mais na história do PSL”, acrescentou.

Em seu canal, Joice Hasselmann disse que o lançamento de sua pré-canditadura ao governo de São Paulo não passou de um mal entendido.

Tags
Ver mais

Fernanda Salles

Jornalista/Repórter

Artigos relacionados

5 Comentários

  1. Triste mas parece que a Joice é uma desestabilizadora mesmo. Qualquer coisa que o PSL faça ficará complicado para o partido. A mulher divulgando sua candidatura falsa destrói a hierarquia e é um tapa na cara do líder do diretória estadual, no caso o Major. Depois desse absurdo, o Major é obrigado a gravar um vídeo desmentindo a candidatura, o que obviamente cria um clima tenso no partido. O certo seria expulsar a Joice, o que também causaria muito barulho e complicações, e se não expulsar, a moça continua dentro mas com zero confiabilidade e possivelmente continuará criando intrigas com os “colegas”… Quem ganha com toda essa bagunça? Dória…

  2. Major Olímpio foi precipitado, antes de manifestar-se deveria ter apurado os fatos, principalmente devido a sua condição de presidente do partido. A sua manifestação ao meu ver, demonstra que ele não deseja Joice no partido, embora o seu histórico partidário é questionável: PV (2006-2010), PDT (2010-2015), PMB (2015-2016), SD (2016-2018). Mas como diria Cristo: “Aquele que não tiver nenhum pecado, atire a primeira pedra.”

  3. Fui investigar isso e ela própria depois veio e disse que o major passou de partido em partido ,tentando desfigurar pra depois lacrar ,confesso que não gostei já algum tempo não posto nada dela acho que anda nas nuvens, coisa de estrela das noveletas da #globolixo. !

  4. O Major Olimpo é um canalha. Ver o vídeo dela em sua defesa. Sim o erro dela foi confirmar na terça livre. Ela está sendo massacrada pelo PSL por uma minoria invejosos do sucesso dela. Até o Bolsonaro lavou sua mãos … ver o VLOG do LISBOA. Bolsonaro e o filho foram covardes em defende-la. Se ela for expulsa do PSL, adeus Bolsonaro e todo PSL. A mulher é jornalista…. Quer proibir a mulher não mais exercer sua profissão. Não pode fazer suas avaliações prós.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Close