Manifestações de domingo ganham apoio do Centro Dom Bosco que promete rezar pelo Brasil

Rosário Centro Dom Bosco


Membros do Centro Dom Bosco (CDB) estarão rezando o Santo Rosário pelo Brasil, neste domingo (26/5), às 10 horas no posto 5 de Copacabana, em um carro de som. De acordo com a nota publicada no facebook do CDB, eles estarão apoiando o presidente Jair Bolsonaro e rezando pela nação.

Manifestações

Neste domingo (26/5), as ruas estarão cheias, o povo estará manifestando seu apoio ao presidente eleito democraticamente, Jair Bolsonaro.

Em São Paulo, as manifestações acontecerão na Avenida Paulista, em frente ao Museu de Arte de São Paulo (MASP).

O povo de bem defenderá o pacote anticrime do ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, a reforma da Previdência do ministro da Economia, Paulo Guedes, o porte e posse de armas e o nosso presidente da República.

* Com informações de Terca Livre

Leia a nota do CDB:

“Não haverá qualquer mudança profunda em nosso país sem passar pelas mãos da Santíssima Virgem. É necessário que o Imaculado Coração de Maria e o Sagrado Coração de Jesus sejam reconhecidos por todas as instâncias da sociedade, e que as realidades temporais estejam – ao menos nos seus pontos mais fundamentais – ordenadas às realidades espirituais, superando o liberalismo e o laicismo reinantes.

Quem deve reinar é Cristo, não apenas na fé, na moral e nos costumes, mas também nas leis. O culto público a Deus, visando sua maior glória e a salvação das almas, é a plena realização da identidade católica da nação cuja padroeira é ninguém menos que a própria Mãe de Deus, Nossa Senhora Aparecida.

No próximo domingo, estaremos presentes ao lado de todas as outras manifestações pacíficas e apartidárias em apoio ao presidente Jair Bolsonaro. Pediremos por todas as preocupações temporais legítimas que têm sido levantadas até agora, mas devemos sempre ter em mente que a principal solução não virá de mãos humanas, mas do Céu.”

Publicado por Centro Dom Bosco em Segunda-feira, 20 de maio de 2019

Sobre o Colunista

Mateus Benfatti

Mateus Benfatti

Conservador, cristão, estudante de Teologia e Filosofia.

15 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Rapaz, vai ser um absurdo essa manifestação. É gente demais se posicionando a favor.
    Vamos todos às ruas no dia 25.

  • Não pode ser melhor.”Por fim o meu Imaculado Coração Triunfará” É um fato incontestável! Viva Nossa Senhora de Fátima!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Presidente eleito democraticamente que não gosta de democracia. Só tinha visto antes um presidente incentivando movimento do tipo em regimes autoritários. O Governo já tem legitimidade pelas regras da democracia. Precisa trabalhar e não ficar em estimulando seus fanáticos contra as intuições democráticas estabelecidas. Quem gosta de fazer o mesmo é Maduro e o presidente da Coreia do Norte. Mas pensando bem ambos são bem parecidos com Bolsonaro… Não sabem dialogar e só fazem colocar a culpa de suas incompetência nos outros.

  • Você falou “superando o liberalismo e laicismo”. Liberalismo é exatamente o que este presidente prega, estado mínimo, mercado ditando as regras inclusive do sistema de previdência da sociedade. Nossa Senhora com certeza não está do lado de quem prega a morte. Maria passa na frente.

  • Freire tem jeito de muito jovem, estude tudo com profundidade, que você verá quanto engano está semeado no seio da Santa Igreja. Salve Maria!

  • Os católicos estão muito divididos e desorientados. Quem os orientará?Quando filhos não se entendem, quem os orienta? Onde está o nosso pai?Nosso pastor ,nosso papa? Porque não orienta de forma clara? Porque não desautoriza os pastores que não pregam o que a Santa Igreja sempre afirmou?………………………………………………………………………….

  • muito lindo o rosario, recebi video. Precisamos espalhar ações como essa pelo Brasil e divulgar.
    Precisamos de muita oração para que o BEM vença e nosso país tenha paz e justiça que tanto nosso povo precisa e merece