Manifestações: militante fere o olho de um soldado da Brigada Militar

soldado com olho ferido


O soldado da Brigada Militar do Rio Grande do Sul, Matheus Lemos Borges, foi ferido no olho durante a manifestação na cidade de Alvorada, na manhã desta sexta-feira (14/6).

Os soldados do 24º Batalhão, tentavam dispersar o protesto que acontecia em frente à empresa de ônibus Soul, na avenida Presidente Getúlio Vargas, no centro da cidade.

Matheus foi atingido ao tentar dispersar os militantes que estavam obstruindo a entrada da garagem da empresa, pois, apesar da ordem policial, os manifestantes não saíram e, por isso, os policiais tiveram que fazer uso da força.

O soldado foi encaminhado ao hospital pelos colegas. Mais uma vítima das manifestações convocadas pelo PT e pelos sindicatos.

 

Sobre o Colunista

Redação TL

Redação TL

7 Comentários

Clique aqui para comentar

  • 10 terroristas foram presos aqui em São Paulo, dois deputados, um do PT e outro do PSOL, foram até a delegacia para garantir a integridade desses bandidos, isso é uma vergonha, esses indivíduos merecem é borracha criminosos, terroristas.

  • O correto seria repreender severamente os culpados, punir e divulgar em pronunciamento oficial para servir de exemplo. Mas… temos um governo perdendo as rédias, se é que algum dia as teve nas mãos.

  • esquerda = terrorismo

    lugar de gente dessa espécie é na cadeia.

    a população está percebendo que a esquerda nunca lutou por mais educação, saúde, segurança po#$%$ nenhuma, só querem fazer VANDALISMO, por isso toda convocação que eles fazem é um FIASCO!!

  • Manifestação tem que ser ordeira, sem vandalismo e ataques. Isso é ato de terrorismo e tem que ser tratado como tal. Espero que a justiça seja feita, e o PM tenha ótima recuperação, e seja ressarcido, pecuniariamente, pelos responsáveis do ataque.

Colunistas

Guilherme Galvão VillaniGuilherme Galvão Villani

Mariliense. Gosto pela Administração, Contabilidade e Finanças. Atu...

Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...