Maradona quer ser vice de Kirchner nas eleições da Argentina

maradona kirchner
 


O ex-craque do futebol argentino Diego Maradona nunca escondeu sua devoção e lealdade aos Kirchner, ex-família presidencial da Argentina envolvida em inúmeros esquema de corrupção.

Nesta terça-feira (2), contudo, o apoio de Maradona foi ainda mais longe. Ele assegurou que gostaria de ser companheiro de chapa da senadora e ex-presidente Cristina Kirchner nas eleições presidenciais de outubro de 2019.

Maradona foi kirchnerista desde o primeiro dia do casal no poder, com o presidente Néstor Kirchner, em 2003, e está alinhado com as posições de Cristina em matéria de política interna e externa.

O ex-jogador também defende a ditadura da Venezuela de Nicolás Maduro, o regime comunista de Cuba, e questiona a prisão do ex-presidente Lula no Brasil.

Fonte: Tarciso Morais – Renova Mídia

Sobre o Colunista

Ricardo Roveran

Ricardo Roveran

Estudante de artes, filosofia e ciências. Jornalista, crítico de arte e escritor. Escrevo por amor e nas horas vagas salvo o mundo.

Twitter: @RicardoRoveran

4 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Os efeitos da drogas no Maradona ainda não passou ashasha. Eu temo pela argentina com essa Dilma, digo Cristina Kirchner disputando novamente as eleições, essa mulher fodeu o pais por anos e o atual governo esta tendo um trabalho imenso para tentar arrumar parte da bagunça deixado pela esquerda.

Colunistas

Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...