Maria do Rosário acusa ator de estar envolvido na morte de Marielle Franco



A deputada federal Maria do Rosário (PT) acusou o ator Sandro Rocha, que atuou no filme A Tropa de Elite, de estar envolvido no assassinato da ex-vereadora Marielle Franco (PSOL), morta em Março do ano passado no Rio de Janeiro.

A petista postou uma foto em que o ator aparece com Jair Bolsonaro e Flávio Bolsonaro e comentou: “O do meio é procurado pelo assassinato de Marielle. Só cidadão de bem na fotografia. Porque esses bandidoes brincam de arminha? Bandidoes ridículos“.

Pouco depois da acusação Rocha reagiu em vídeo postado em sua conta no Youtube e afirmou :”vou processar a Maria do Rosário”.

A deputada não voltou a comentar o assunto após a resposta do ator.

ACUSAÇÕES E MAIS ACUSAÇÕES NAS REDES

Após a eleição do seu rival ideológico Jair Bolsonaro para a presidência da República, Rosário tem dedicado seu tempo nas redes sociais para atacar o governo e distribuir acusações sem provas aos aliados do chefe de Estado.

Na tarde desta sexta-feira (25), a petista pediu uma investigação sobre a tentativa de assassinato que Bolsonaro sofreu em setembro do ano passado por um ex-militante do PSOL. A comunista levantou a hipótese de que o capitão reformado tenha forjado o ataque em Juiz de Fora.

“Um atentado de auto-marketing. O cara da facada frequentava o mesmo clube de tiro dos filhos do sinistro, né? Com qual grana? Nunca se viram lá? Operação complexa”, disse.

A assessoria do presidente ainda não confirmou se Bolsonaro irá processar Maria do Rosário pelas novas declarações.

Sobre o Colunista

Fernanda Salles

Fernanda Salles

Jornalista/Repórter

79 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Que país é este?
    Farpa da direita, farpa da esquerda.
    Só estão olhando para o seu umbigo.
    Construir alguma coisa em que haja convergência, nem pensar.
    Lamentável.

  • MULHER VELHA , FEIA , MAL AMADA E INJEITADA , É TRITE , FICA REVOLTADA E FAZ IGUAL O BBB FRACASSADO JEAN WYLLYS , VAI CUSPINDO EM TODO MUNDO, DE REPENTE , ALGUEM COSPE MAIS FORTE NA VIDA DELES….

  • É de ficar indignado com as atitudes dessa, pessoa, bem como, sua visão de mundo público e intelecto, consegue se dar bem na vida e além de tudo às custas do dinheiro do contribuinte trabalhador e honesto.
    Trata-se de uma pessoa, SMJ, sem noção do certo e do errado, sem critério crítico, sem discernimento para exercer e desempenhar as funções que o cargo lhes atribui.
    Sentir-me-ia imensamente frustrado, como educador que sou, se algum ex-aluno enxergasse virtude nessa senhora que a qualificasse ao exercício de parlamentar concedendo-lhes seu voto. Perguntar-me-ia: #onde errei?.
    Que o bom Deus tenha misericórdia dessa criatura e lhes conceda a graça da misericórdia do errependimento por proferir tantas palavras sem sentido e até caluniosas.

  • Como diz o ditado, peixe morre pela boca, que bom que essa senhora seja tão idiota a ponto de postar uma demência dessa, agora aguenta as consequências.

  • Perder mandato por causa disto, nada né. Brasil é uma piada! acusar o chefe de estado de ser aliado a milícias parece que não é crime nessa terra de ninguém. Essa maria do “ossário” já deveria estar é presa.

  • Conveniente acusar pessoas de bem e acobertar seus amigos traficantes, da qual ela estava envolvida segundo a imprensa…

  • Deve ter gente graúda por trás desse crime, e investigação não poderia ser feita por gente do Rio, pois desconfio de todos!!!

  • Maria, você é um “rosário de penas que vamos desfiando e choramos ao cantar. Porque o teu canto, neste tom magoado, de dor e de pranto?” (letra da música Foi Deus de Amália Rodrigues). Você é uma estranha no ninho. O patinho(a) da fábula “O patinho feio”. Fala o que quer, pra quem não tem interesse em ouvi-la!

  • Quantos assassinatos aconteceram depois de Marielle?
    Quantos foram solucionados?
    Ela não foi melhor nem pior que ninguém, então porque é estranho não resolverem o caso dela????

  • Essa mulher não vale nada. É uma irresponsável defensora de bandidos e, agora que está prestes a acertar as contas com a justiça, pegou a atacar o Governo.

  • Posso não concorda com a deputada, em especial, nesse caso, acusar sem provas, mas a jornalista em questão tenta colar um rótulo de comunista na deputada aproveitando-se da onda de rejeição contra a esquerda. Ou a jornalista desconhece as correntes politico-ideológicas à esquerda e, provavelmente, à direita.

  • Sandro Rocha, mete um processo nessa desequilíbrada por injúria, difamação, calúnia e falsa acusação, por favor!!

  • Essa corja nojenta e fracassada não cansa de passar vergonha. Esse “partido” terrorista que saqueou e destruiu o país, deveria ser extinto e todos seus membros direta e indiretamente envolvidos nesse esquema criminoso serem condenados e presos sem nenhuma regalia, muito pelo contrário, na prisão deveriam ser obrigados a realizar trabalhos pesados para sentir na pele o que passam os verdadeiros trabalhadores.

  • Pra ser político os candidatos tambem deveriam passar por um psicotécnico. Se pra investir em orgao publico precisa, por que pra eles nao? Essa jamais teria passado. O caso dessa doida é pra ser levado numa junta médica em Cuba..

  • Estou impressionado com o erro de português desta dissimulada. Maria, quando se fazer uma pergunta, usa- se “Por que” separado, e “porque” junto respondendo…..
    Você merece um processo, e também acho que ao invés de vocês ficarem brigando, se matando, se odiando; façam algo positivo todos vcs juntos para nós!! Unem- se para favorecer o povo, e não usar seus poderes para brigarem, e no fim fuder o povo!!

  • Parece que a eleição do Bolsonaro para Presidente foi um golpe muito duro para a deputada. A mente dela, que já era meio pancada se esfarelou de vez. Tadinha da tapada.

  • Ela Maria do Rosário é uma perfeita idiota e sem escrúpulos, perdeu o governo a mamata e só tem este tipo de situação. Mas acredito que o fim dela será o mesmo de Marieles e outros que como ela tem o maior repúdio da sociedade.

  • Cara as pessoas que votaram na Maria do Rosário e na gleise com certeza não tem amor no país, e torcem para dar tudo errado , essas 2 fumam um beck temperado na gasolina não é possível 2 ser do Sul falarem tanta merda !!!!!

  • Desculpe…mas nao existe pessoa honrada que vota no bolsonaro….muito ao contrario…seus eleitores nao possuem honra…

  • Ela já foi devidamente castigada ao nascer. Entrou na fila da feiúra umas 5 vezes….e ainda fica brava qd o outro diz que ela não merece ser estuprada ? Quem teria coragem ?

  • Maria do Rosáro é mentirosa, frustrada, está desesperada, como toda a corja esquerdopata, desqualificada, incompetente, omissa e coivente, mas é deputada pq ainda há imbecis que votam nessa escória.

  • Essa Maria do Rosário e a outra aloprada, Gleise, deveriam ser internadas num hospício. As duas não têm qualquer equilíbrio, são louças.

  • É impressionante como a Esquerda se limpa na própria merda, evidências de que o assassino Adélio tinha um mandante DA ESQUERDA como o fato dele frequentar o mesmo clube de tiro do filho do Bolsonaro, já procurando assassinar algum filho do Bolsonaro também, essa VAGABUNDA transforma em “prova” de conspiração feita pelo Bolsonaro, que teria envolvido então o hospital, a política, uma multidão em Juiz de Fora e tantas pessoas que tornam qualquer conspiração virtualmente impossível. Só um cretino e um idiota pode continuar votando em gente da Esquerda.

  • Tanto Maria do Rosário quanto a senadora Gleise são pessoas desequilibradas e irracionais, não tem como levar este tipo de pessoa a sério, o que nos resta é rezarmos pela alma destas, que provavelmente já possuem uma vaga garantida no inferno!

  • “Adélio frequentava o mesmo clube de tiro que os filhos de Bolsonaro…” Eu vejo apenas o risco que corriam os filhos de Bolsonaro.

  • Alexandre sousa sales
    26 de janeiro de 2019 às 01:54
    Desculpe…mas nao existe pessoa honrada que vota no bolsonaro….muito ao contrario…seus eleitores nao possuem honra…

    Bom Sr Alexandre, então no seu conceito quase 60 milhões de brasileiros não tem honra??? como o sr chegou a essa conclusão??? o sr se considera uma pessoa honrada??? ao meu ver pessoa horada é aquela que trabalha, luta para ter uma vida digna e por um futuro melhor para si e a sua família , respeita o seu próximo, e cumpre com suas obrigações, votar neste ou naquele candidato mesmo que este tenha ido para países comunistas treinar guerrilha (porque será né?) não desonra ninguém, a desonra esta nas pessoas em que acreditamos e que acabam saqueando o pais, formando quadrilhas para roubar a Petrobras que por pouco não quebrou, que ficam induzindo a juventude a uma depravação sexual, que criaram essas cotas racistas para ensino superior e etc

  • Quem é esta maria do rosario? Uma estúpida energúmena anacrônica corrupta da esquerda comunista imbecil do BRASIL.

  • é inacreditável a cara de pau dessa deputada , e o pior, pagamos as mordomias dessa inergumena.

  • Sou eleitora de Maria do Rosário,admiro sua capacidade de enfrentar doidos de todos os tipos,desde psicopatas querendo matar sem razão esta corajosa deputada,até pessoas sem o mínimo de conhecimento da política,se achando melhor do que ela.
    Parabéns,Maria do Rosário,por sua resiliência,e por sua capacidade de engolir
    Sapos diariamente,sapos gosmentos e venenosos.
    Viva a Democracia!

  • Essa é a tal deputada, que declarou que: PRIMEIRO O BANDIDO ATIRA, E DEPOIS O POLICIAL CONVERSA. KKKKKKKA
    Mulherzinha sem escrúpulo e incompetente. Ela é igualzinha a Dilma. FORA MARIA DO ROSÁRIO, JANDIRA FEGHALLI, JEAN WILLY E SUAS COJAS NOJENTAS. VOÇÊS SÃO A VERGONHA DO BRASIL.

  • meu deus do ceu ainda existe pessoas que defedam essas duas senhoras totalmente leigas se fossem honradas e lutassem pelo nosso povo fariam o contrario iriam ajudar o proximo governo a tirar o nosso do buraco em que o PT deixou so fazem criticas seja bolsonaro ou qualquer outro que tivesse sido eleito vamos acreditar a ajudar sejam inteligentes vamos acreditar que DEUS ilumine essas pessoas pobre de espirito

  • É por isso que o Brasil não vai para frente!!! Temos vários Maria do Rosário fazendo coisas que não interessam para nós brasileiros de bem …. Está na hora de parar com isso , e pensar nos brasileiros que estão desempregados e passando fome !!!! Mude a sua cabeça Maria do Rosário!!!!

  • Essa mulher junto com a Luciana Genro é uma vergonha produzida pelo meu estado. Acredito q esse vai ser o último mandato dessa desvairada.

  • É incrível como uma pessoa na condição de deputada federal, não tenha um mínimo de bom senso antes de abrir sua boca.
    A autocrítica na carreira pública é fundamental. O que se discute não são pessoas ( as vezes sim) e sim idéias, mas não é isso que essa senhora percebe. Sua marca registrada é apenas se indignar com as palavras “o que é isso, o que é isso ? ” e só. É muito pouco.
    Maria do Rosário, quer um conselho? Vá procurar uma lavagem de roupas que é mais a sua praia.

  • A morte de Marielle Franco está virando capitulo de novela em que todos protagonistas são suspeitos. Vou ser curto e grosso, a morte da vereadora foi resultado de um crime banal. A motivação do assassinato de Marielle Franco não foi política, religiosa e muito menos uma represália de milícia, bandido ou grupo machistas. Quanto mais cedo as pessoas que a cercam considerar que a morte dela seja de um crime banal, mais cedo saberemos quem matou Marielle Franco. Mas pelo jeito nunca saberemos porque defensores de Marielle Franco não querem admitir que a vereadora foi morta consequências de uma discussão com ex-namorado ou por engano, em que bandidos confundiram infelizamnte o carro dela com de alguém mais importante.

Colunistas

Guilherme Galvão VillaniGuilherme Galvão Villani

Mariliense. Gosto pela Administração, Contabilidade e Finanças. Atu...

Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...