Médico cuidará do Bolsa Família

 


O médico capixaba, Lelo Coimbra (MDB), na quarta-feira (6/2) tomou posse como secretário especial do Desenvolvimento Social no Ministério da Cidadania.

Como secretário ele assume a gestão de programas sociais como Bolsa Família, Criança Feliz, e outros assuntos ligados à assistência social.

Sobre o Colunista

Ricardo Roveran

Ricardo Roveran

Estudante de artes, filosofia e ciências. Jornalista, crítico de arte e escritor. Escrevo por amor e nas horas vagas salvo o mundo.

Twitter: @RicardoRoveran

10 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Para que serve que serve esse ministério??
    Outro elefante branco cabidão de emprego!!
    Acabar com essa bolsa família, geradora de encostados, vagabundos e compra de votos oficial, e gerar emprego e renda para a população!

  • Infelizmente muitos pensão que bolsa família e para quem não que trabalha mas não e bem assim não e que não ah serviço mesmo e otra ninguém vive de bolsa familia não ate porque não da nem pra compra comida dinheiro e apenas um dinheiro que ajuda era muito bom se quem nao recebesse e nao orecisasse calasse a boca antes de criticar quem recebe
    Esses politicos recebem fortunas para nao faser nada e isso ninguem reclama agora um pobre nao pode receber bolsa familli que e vagabundo
    Vagabundo e eles que tira dinheiro nosso para aumentar o salario deles

  • Julgue menos ame mais. Uma moeda tem sempre dois lados. Sei que tem muita gente digna e batalhadora que faz parte desse programa social.

  • Meu bolso família foi broceado mais eu comprava acoza pra eles agora eu não pode comprar mais e e es dinheiro mim a Juda muito

  • O meu tá bloqueado a 5 meses, não trabalho,fiz cirurgia recentemente, não posso ajudar meu marido fazendo alguma coisa pra completar a renda dele, preciso do meu benefício!!!

  • Que seja feita avaliação correta do Bolsa família caso a caso, e que sejam cortados os que recebem indevidamente, e sobre mais para quem precisa de verdade. Qie o Governo atual consiga atender a sua promessa do 13° do Bolsa Família, muita gente precisa de verdade desse benefício.

  • Esse Lelo Coimbra junto com o prefeito Thiago Peçanha (PSDB-ES) respondem por Ação de Investigação Judicial Eleitoral (Aije) oferecida pela Procuradoria Regional Eleitoral do ES. Ou seja, sai bandido, entra bandido e continuamos na mesma velha política de sempre, de volta aos anos 90.

Colunistas

Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...