Miley Cyrus incentiva o aborto, apoia Planned Parenthood e arrasta “Sansa Stark”

Cantora postou fotos de incentivo ao aborto em seu instagram.


A cantora norte-americana Miley Cyrus (26), ferrenha defensora de pautas feministas, publicou uma foto de incentivo ao aborto em seu instagram nesta terça-feira (4). Na imagem, a ex-queridinha da Disney aparece segurando um bolo com os dizeres: “aborto é uma questão de saúde”.

Opinião: A imagem abjeta choca. O estúdio rosa e o bolo comemorativo não condizem com a frase de incentivo ao assassinato de bebês. A ideia, sem dúvida, era essa.

Cyrus está participando de uma campanha pró-aborto em parceria com o estilista Marc Jacobs. A renda dos produtos vendidos será destinada para a Planned Parenthood, organização responsável por centenas de milhares de abortos nos Estados Unidos.

No ano passado, uma funcionária da clínica foi gravada negociando abertamente a venda de pedaços de fetos durante um almoço. Como destacou o portal Renova Mídia, os usos variam de rituais satânicos a combustível para calefação, vendidos de US$ 30 a US$ 100 dólares por espécime. Para a transação, o bebê, acima de 24 semanas, não pode ser morto por sucção ou desmembramento, como na maioria dos processos abortivos, mas é retirado, ainda com vida, no que é chamado de “aborto parcialmente nascido”, para ser morto e desmembrado fora do útero da mãe.

Essa foto ficou famosa por mostrar braços minúsculos de bebê abortado.

Vários estados dos Estados Unidos estão criando leis que dificultam a prática criminosa. As legislações mais recentes, no Alabama e no Missouri (ainda pendente de sanção do governador), têm proibições inclusive em casos de estupro.

A atriz Sophie Turner, que interpretou Sansa Stark na série Game Of Thrones, apoiou a atitude de Miley Cyrus e endossou o pedido para que o aborto continue sendo legal nos EUA.

Sophie Turner, a Sansa de Game Of Thrones, também prega o “direito” ao aborto.

Não é raro que celebridades declarem apoio à pautas políticas e ideológicas, principalmente quando são ligadas ao Partido Democrata. A influência das estrelas de Hollywood é canal para recrutar jovens para movimentos de esquerda.

A índole de Miley Cyrus nós já conhecíamos, mas, a partir de agora, provavelmente veremos a doce Sansa Stark com outros olhos.

Sobre o Colunista

Fernanda Salles

Fernanda Salles

Jornalista/Repórter

16 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Fico feliz por Deus ter nós dado a salvação de maneira individual. Cada um responderá por seus atos no julgamento de Deus em breve, nada passara despercebido. E terrível essas pessoas apoiarem o assassinato de inocentes, para essas pessoas a única opção e o aborto. Isso e uma agenda, controle populacional das minorias, tudo pelo lucro e se você não segue a agenda e destruído por ela. Obrigado pela notícia Terça Livre. Que Deus os abençoe e proteja.

    “Não matarás.” – Êxodo 20:13

  • Eu tem sou a favor do aborto, da vasectomia, da esterelização opcional em qualquer idade, sou a favor de todos os métodos contraceptivos de uma campanha enorme para evitar filhos e doenças sexualmente transmissíveis. E votei no Bolsonaro. Sou contra ter filhos e joga-los no lixo, matarem crianças como tem acontecido tanto por aí.

  • Existem tantas religiões, existem sinais de algo transcendente desde antes da civilização sumeriana, rabiscos na parede, os egípcios etc. Temos centros de macumba quase em cada esquina, evangélicos, espíritas, católicos, somos FEITOS DE ENERGIA, será q ninguém põe pelo menos o BENEFÍCIO DA DUVIDA de que há uma vida humana ali? Um TERCEIRO, um FIlHO SEU? Você não liga de MATAR um FILHO SEU? VC tem certeza de que?

  • Acredito que você, dona dessa publicação deveria estudar mais um pouco e trabalhar um pouco mais a sua interpretação de texto. Quando Miley Cirus disse “Abortion is Health” ela quis dizer que era para ser tratado como questão de saúde, não de crime. Em nenhum momento ela incentivou ninguém a abortar. Você como uma “Jornalista” deveria ter vergonha de fazer um post tão tendencioso quanto esse. Você, ao contrário da Miley Cirus e da Sophia Turner está espalhando e propagando ódio. Não existe doutrinação de esquerda na atitude de Miley Cirus, existe simplesmente bom senso. Além de tudo, como mulher, você deveria ter bom senso diante de questões como essa e ter o mínimo de empatia pelas outras mulheres que escolhem abortar. Parece que o seu “Deus” está ocupando lugar demais no seu coração, sugiro que deixe um espacinho para amor no seu peito e um espacinho do seu cérebro para profissionalismo.

  • Não irei olhar “Sansa Stark” com outros olhos apenas por ela defender o que acha que é certo.
    Se lá nos EUA têm leis que dão esse direito, então essas pessoas não estão cometendo nenhum crime. Agora a jornalista, coloca a foto, e digita direito entre aspas… É muito falso moralismo impregnado nas palavras deste artigo. Quanta imparcialidade!

  • Legal um comentário onde uma pessoa questiona a reportagem dizendo que ela não incentiva. Arrecadar dinheiro com venda de produtos e propaganda é o que???? Outra coisa aborto ser questão de saúde? Saúde pra quem? Onde fica o direito à SAÚDE do feto? Onde fica o direito a vida do bebê? A lei é super prática quando vc resolve ter o bebê mas não ficar com ele, no próprio hospital tem assistente social que pega o bebê a vc assina os papéis e nunca mais terá que ver o bebê. Porque matar? Alguns dizem que só existe vida depois que nascer mas se tem um coração batendo existe vida, se não acredita nisso tente parar o seu…. matar outro ser humano indefeso e inocente por um corpo bonito ou estilo de vida não te diferencia em nada de um assassino.

  • Fernanda Sales, na faculdade que você se formou (ou não, já que não é mais necessário… vai ver foi isso mesmo) não ensinaram a ser imparcial em suas análises e artigos? Eu hein

  • Engraçado! Como tantos se preocupam com vidas que ainda nem bem existem, mas não se preocupam com as vidas já estabelecidas, de muitas mulheres que não abortam pq vacilaram na prevenção da gravidez mas que sim, foram levadas a esse ponto. Estupro não acontece só no beco escuro, ele acontece dentro de casa. Em casais que estão há anos juntos. Pq para o homem é muito fácil ter filhos! E para a mulher?! Isso ninguém se pergunta não é mesmo?! Só ela sabe o peso que é carregar um ser dentro de si e ninguém mais. Outra coisa, quem falou que é bom continuar perpetuando nossa espécie?! Vejam o que nos tornamos! Passou da hora de a natalidade ser controlada. É fato que colocamos novos seres no mundo por pura convenção social e não pq queremos fazer novos humanos bons, conscientes, amados e tudo mais que envolve a criação de uma criança. Um feto, um bebê, pode ser facilmente feito por qualquer um de nós! Mas um ser humano dotado de capacidade de transformar o mundo e as pessoas, isso é raro! E envolve muito mais do que só o direito do feto,do bebê ainda por nascer. Além do mais, o aborto é algo que, regulamentado pelo Estado, pode contribuir até mesmo para a ciência, na pesquisa de células tronco, por exemplo. Acho que precisamos nos guiar menos por uma ideologia religiosa muito velha e mais pelos nossos sentimentos de agora e necessidades tbm. E dentro disso, passou da hora do aborto ser questão de saúde pública.

  • Querida Fernanda. Uma materia jornalistica tem que ser imparcialz nao pode ter a opiniao do jornalista. Voce claramente é contra o aborto. Espero que te estuprem e que voce nao possa abortar. Ser humano nojento.

  • Já basta a Fernanda Salles sofrer uma ameaça de morte junto com Allan dos Santos. Vem uma pessoa aqui nos comentários dizer “Espero que te estuprem e que voce nao possa abortar”?!?!?Uma pessoa que provoca o estupro tem como pena a morte do bebê que está na barriga?!?! Qual a lógica disso?!?! Quem tem que ser condenado é o estuprador. A vida humana que está no útero tem que ter seu direito a vida inviolável. Uma pena que tantos ainda promovem o aborto. ABORTO NÃO, ABORTO NUNCA!!!!!

  • Este canalha não deveria ser roubado não mas sim devolver o dinheiro do povo bandido ladrão pilantra foi pouco ladrão quer rouba ladrão tem sem anos de perdão

  • Não vejo com outros olhos a senhora Turner… Defensora e usuária de maconha, claramente, endossados esse tipo de pauta

Colunistas

Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...