Militantes de esquerda agridem pessoas em debate do Escola Sem Partido

andre movimento conservador


Um rapaz e uma moça foram parar no hospital após sofrerem agressões de militantes de esquerda no centro de São Paulo durante de debate do Escola Sem Partido.

Maria Cecília Peraro e André Luiz de Almeida Santos, ambos de 34 anos e membros do Movimento Conservador, foram cercados por um grupo de ativistas de esquerda e encurralados na lanchonete que fica do lado de fora da USP do Largo São Francisco.

“A mulher foi agredida a socos e o homem foi agredido com um objeto contundente em sua cabeça, precisando tomar pontos.”, afirma o deputado.

Ambos foram encaminhados para a Santa Casa de Misericórdia em São Paulo. André tomou pontos na cabeça e Maria perdeu a audição do lado esquerdo.

A agressão foi relatada pelo deputado estadual Douglas Garcia (PSL-SP) na noite de hoje (14/10) no perfil oficial dele no Facebook e em seguida procuraram o Terça Livre por telefone.

Abriram um buraco na cabeça dele! Ela está cheia de sangue dele!“, exclama Douglas.

André foi agarrado por trás por dois rapazes e espancado por outros três, enquanto isso Maria Cecília foi espancada do outro lado por uma moça e um homem.

Postagem do deputado no Facebook


Estou aqui no Hospital com ele…

Ocorreu hoje, na Universidade de São Paulo, um debate sobre o Projeto de Lei “Escola Sem Partido”.
Para falar favorável ao projeto, estavam presentes o Dr. Miguel Nagib, criador do Escola Sem Partido, e o Deputado Estadual Douglas Garcia.
Para falar contra o Projeto, estavam presentes os Senhores Gustavo Bambini e Nina Ranieri, ambos professores da USP.
Durante o debate, um homem e uma mulher, integrantes do Movimento Conservador, saíram das dependências da universidade para ir até uma lanchonete próxima, momento em que foram atacados covardemente por cerca de seis homens.
A mulher foi agredida a socos e o homem foi agredido com um objeto contundente em sua cabeça, precisando tomar pontos.
Além disso, ele teve a sua roupa rasgada pelos agressores.
Em um dia histórico de debate plural e democrático na Universidade de São Paulo, o que se viu foi mais um ataque covarde de grupos intolerantes e sectários que agridem outros seres humanos por pensarem de forma diferente.
Não é a primeira vez que membros do Movimento Conservador são covardemente agredidos. No ano de 2018, antes do início de uma palestra, um rapaz foi atacado por cerca de cinco esquerdistas com jatos de spray de pimenta nos olhos, golpes na cabeça e chutes, perto da estação de metrô Ana Rosa, na zona sul da cidade. Os seus agressores permanecem impunes.
https://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2018/02/04/agressao-membro-grupo-bloco-de-carnaval-porao-do-dops.htm?fbclid=IwAR1NjuIAFklpJT07wJZ44Pk2RAqhpEqhldaRI31NM3ZwKmGWzO9QjwE43Yo
Até quando grupos homicidas de esquerda contarão com o beneplácito da impunidade?


Clique aqui para conferir a postagem original.

Sobre o Colunista

Ricardo Roveran

Ricardo Roveran

Estudante de artes, filosofia e ciências. Jornalista, crítico de arte e escritor. Escrevo por amor e nas horas vagas salvo o mundo.

Twitter: @RicardoRoveran

19 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Vc é idiota ou oq em o imbecil Bergh blergue seu idiota.
    Vc e sua gente lixo são criminosos que agridem as pessoas além de serem covardes, quero ver encarar homem de verdade no mesmo número, covardes batem em mulheres babacas imbecis.

  • OS NÃO FASCISTAS DA ESQUERDA CRIMINOSA, QUASE ASSASSINARAM UM CASAL DE CONSERVADORES. QUEM É O VILÃO??? DIZAE, QUEM DE FATO É INTOLERANTE, INTRANSIGENTE, QUEM DE FATO ATERRORIZA????

    ESTE É O ARGUMENTO QUE A ESQUERDA UTILIZA PARA DIZER QUE A DIREITA É VIOLENTA… CADÊ O ARCEBISPO QUE DISSE QUE A DIREITA É VIOLENTA E INJUSTA???

    ESCUTE O ÁUDIO E DIGA QUE É ARMAÇÃO… NEGUE QUE ISTO NÃO É UMA PRÁTICA DA ESQUERDA. GENTE ESCROTA, COMO DOIS IMBECIS E COVARDES QUE COMENTARAM NESTA PÁGINA ATÉ O MOMENTO EM QUE PUBLICO (Berh?? e Gomes)

  • “Fake News”? O que é falso aqui é o senso de decência deste comentador. Eu estava no auditório quando tal atrocidade ocorreu, por isso posso verdadeiramente corroborar as informações publicadas.

  • É que vcs não conseguem entender que, com essa gente não tem conversa!!! Parem de ser bobo!
    A esquerda precisa acabar!!!!!!

  • Infelizmente, tem que ter uma Gerra civil, perdas para os dois lados, a assim que a esquerda gosta né, bora pra guerra. Foram eles que sempre vão pra violência, então se é isso que eles querem, só lamento, porque somos muitos.

  • Guerra civil? estou pagando p ver, essa esquerdalha imunda vai usar o que? fezes, urina, consolão? hahaha, bando de frouxos, cadê seu exército de ” pé vermeio” seus otários? Vão tudo voltar p pau de arara logo logo.

  • Li os comentários acima, e uma parcela dos escribas prega a força.
    Perda de tempo , pois as esquerdas tem um senso de sobrevivência muito desenvolvido .
    Quando estão em maioria e tem certeza que um ataque surpresa vai dizimar os adversários, atacam sem dó , mas quando é o contrario , ficam na moita e ninguém fica sabendo que são de esquerda .
    Se você procurar no dicionário , vai encontrar uma palavra certa para este tipo de coisa : covardia.
    E não foi por outro motivo, que em 1964 , logo depois que os militares resolveram acabar com a bagunça no país , um grande numero de esquerdas de alta plumagem saíram em revoada do país
    Quando são vitimas , choram e gritam por justiça , mas quando podem massacrar, não deixam passar a oportunidade , como este episódio mostra.

  • Bando de indigentes intelectuais! “Escola sem partido” é coisa dessa extrema-direita desocupada! com nazi e extrema-direita não tem diálogo, vamos apagar vocês do brasil, vão voltar à se encontrar só nos cursinhos do astrólogo olavo… Ainda postaram foto com filtrinho no face pra todo mun saber quem vocês são, menos de 1/3 de lixo brasileiro que podia e pode muito bem ser exterminado…
    É de morrer de rir quando o gado semi-analfabeto vem falar das “ixquerdas”…
    Digam aí espertões, o que define o espectro político da esquerda, e qual à diferença pra direita? E se queriam direita pq votaram na extrema-direita? Estão gostando do resultado? Quem defende esse governo com muita ênfase vai acabar se machucando, pq o povo não é otário, já viu que ser governado por doente mental incompetente só parece boa idéia pra quem é doente mental e incompetente…

  • Este ilustríssimo Ralph Lombard, com seu “magnificente” comentário, segue à risca o que Sir Winston Churchill outrora dissera: “Os fascistas do futuro chamarão a si mesmos de ‘antifascistas.’”

    Graças a Deus sou CONSERVADOR, não me encaixando no espectro “esquerda/direita”.

  • Passadas 24 horas emerge uma outra história. O Estadão apurou que o agredido evadiu-se da Santa Casa sem o atendimento terminado. Também apurou que não prestou queixa. Nenhum outro grande jornal noticiou. Só Folha e Globo. Primeiro a Folha e depois o Globo. Mais nenhuma imagem, nenhuma entrevista com o agredido nem com a acompanhante… NADA. Parece que o Berg tinha razão. Foi uma barriga jornalística. A Mônica Bergamo caiu na estória e o Globo acompanhou, o Estadão já colocou ressalvas.

  • Se o senhor bergh tem certeza que o fato é FAKE NEWS, DESAFIO O MESMO A APRESENTAR PROVAS CABAIS E IRREFUTÁVEIS AO MINISTÉRIO PUBLICO FEDERAL, ESSA GRANDE PROEZA EU QUERO VER DE CAMAROTE VIP COMENDO ACARAJÉ APIMENTADO E ENCHENDO A CAVEIRA DE CERVEJA.

Blog Authors

Guilherme Galvão VillaniGuilherme Galvão Villani

Mariliense. Gosto pela Administração, Contabilidade e Finanças. Atu...

Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...