Ministro da Educação dá invertida em comunista

Abraham Weintraub 1


Abraham Weintraub, ministro da Educação, dá invertida no autor do requerimento que o convocou para comparecer a Câmara, deputado Orlando Silva (PCdoB-SP).

Sobre a evolução do plano de educação, Orlando disse que essa “evolução” não tem nada a ver com o atual governo.

Questionado sobre o contingenciamento dos recursos para educação, o ministro disse que concordava com o deputado em alguns pontos.

Primeiro, a evolução que a educação teve nos últimos anos no Brasil não tem nada a ver com o atual governo, porque não foi uma evolução, foi uma involução“, afirmou.

Não tem nada a ver, nós não somos responsáveis pelo contingenciamento atual, o orçamento atual foi feito pelo governo eleito de Dilma Roussef e do senhor Michel Temer, que era vice, nós não votamos nele, então nós não somos responsáveis pelo contingenciamento atual, nós não somos responsáveis absolutamente pelo desastre da educação básica brasileira.“, completou.

Assista:

 

Sobre o Colunista

Redação TL

Redação TL

6 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Comeram o nosso toba lá ao vivo desmascarando nossas mentiras, e nenhum MAV se atreveu a nos defender colocando a cara pra bater.

    mas o importante é lula livre

  • Dilma fez vários cortes imensos na Educação e nem a UNE, a UBES, UNIVERSITÁRIOS, e nem a molecada lavada pela doutrinação e nem os coroas vestidos de vermelho não protestaram na época. Por que será heim?
    BOLSONARO 2022

  • Sim ele disse que comunista merece bala na cabeça, mas a comunista Jandira disse: ” estou aqui, ministro, o senhor sustenta essa palavra?”. A retórica dessa governo é muito baixa para governar esse país que vai quebrando em bancarrota nestes pouquíssimos 4 meses.

  • o Ministro Abraham DESENHOU em gráficos para todos os parlamentares, os motivos do contingenciamento de 3,5% na educação, e ainda mostrou o projeto de educação do governo, e disse que está aberto ao diálogo para quem tem HONESTIDADE INTELECTUAL.

    ninguém tá feliz com o contingenciamento, mas está tudo dentro da LEI que os deputados criaram, como ele deixou muito bem explicado lá na comissão, quem tiver dúvidas tem na íntegra o vídeo no youtube

  • Vendo os esquerdistas e seus discursos e o conteúdo deles, fica claro que esta convocação do Ministro, foi na verdade para servir de um momento de catarse para despejarem o ódio incontido e insuportável que os comunas estão vivendo por estarem fora do poder e perdido as gordas tetas e o passo da imunda revolução que estavam fazendo. Um momento terapêutico, apenas isso.
    BOLSONARO 2022

Colunistas

Guilherme Galvão VillaniGuilherme Galvão Villani

Mariliense. Gosto pela Administração, Contabilidade e Finanças. Atu...

Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...