Ministro Ernesto Araújo responde Terça Livre

Ernesto Araújo 4


Durante coletiva à imprensa oferecida nesta quarta-feira (20/3), no Itamaraty, pelo ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo, o Terça Livre indagou quais seriam as expectativas em relação ao Congresso, para aprovar as medidas decididas em Washington, entre os presidentes do Brasil e dos EUA.

Eu gostaria de saber quais são as expectativas com relação ao Congresso Nacional para aprovar as medidas que foram decididas entre o presidente Donald Trump e o presidente Jair Bolsonaro, e como que o Itamaraty pretende dialogar com o Congresso acerca destes temas.” Questionou Allan dos Santos.

Confira a resposta do ministro

Sobre o Colunista

Ricardo Roveran

Ricardo Roveran

Estudante de artes, filosofia e ciências. Jornalista, crítico de arte e escritor. Escrevo por amor e nas horas vagas salvo o mundo.

Twitter: @RicardoRoveran

3 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Não é de hoje que existem vários “brasis”, assim como demonstrou Euclides da Cunha. Araújo tem um Brasil só para ele. Acha que falando a seu jeito está se comunicando, ao contrário, deve-se colocar na função de um servidor público, cuja obrigação é comunicar com todos e não somente com um grupo privilegiado, elitizado, de sua categoria. Quem sabe o que falta a ele é o cheiro do povo, da periferia. Sabe lá Deus!

Blog Authors

Guilherme Galvão VillaniGuilherme Galvão Villani

Mariliense. Gosto pela Administração, Contabilidade e Finanças. Atu...

Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...