Ministro Salles desafia Miriam Leitão para debate: “Pode escolher a data”



A ex-colaboradora dos comunistas na década de setenta, hoje comentarista da Globo News, Miriam Leitão, escreveu um artigo onde afirma que Ricardo Salles, Ministro do Meio Ambiente, “usa números falsos” e afirma “conceitos insustentáveis”.

Em resposta à militante comentarista de economia, Ricardo Salles a convida para um debate e conclui “pode escolher a data”.

Aguardamos o desfecho desse embate. Será que a militante vai correr do debate?

Sobre o Colunista

Allan Dos Santos

Allan Dos Santos

Pai, empresário, jornalista e apresentador do Boletim da Manhã no canal Terça Livre TV.

35 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Miriam leitão, eis uma pseudo jornalista, que so a defino como repugnante, a última vez que ouvi a voz dessa criatura foi naquela enfadonha entrevista com o então candidato Bolsonaro, que a desconcertou e assistimos ao maior vexame desta comunista, que ficou com a expressão de mais idiota o possível em tentar reproduzir a fala do editor.

  • Deixa essa comunista se enforcar sozinha . Se bobear vai parar junto com lula .rsrsrs .Ela AINDA ESTÁ NA TELEVISÃO????? NÃO SABIA . RSRSRS.

  • Essa insuportavel e mesquinha Mírian Leitão, deveria aproveitar o restinho de vida que ainda lhe resta e sai pra viajar, esquece a política. Só da bola fora.

  • Essa insuportavel e mesquinha Mírian Leitão, deveria aproveitar o restinho de vida que ainda lhe resta e deveria sair pra viajar e esquecer a política. Só da bola fora.

  • câncer da nação e sem noção, fala de n° falsos, ela foi a campo confirmar isso, ou foi Ongs, que a informou, ali é normal isso acontecer aceita o IBOPE, como fonte de informação, acostumados com mentiras, mais uma

  • Kkkk seria sensacional!!! Uma pena que a fama do governo seja de “fuga das galinhas”…. gostaria muito ver esse imbecil se enrolar todo!! Mas DUVIDOOOO!! Pq além de ignorante (vide a sua opinião absurda e sem embasamento) em relação ao aquecimento global…. sou louca pra assistir um embate desse anta com o André Trigueiro!!! Seria o máximo!!!

  • A culpa de tudo isso e do imbecil do filho dela. Foi entrevistar o Bolsonaro e passou a maior vergonha da história, mal informado, vai entrevistar um cara que conhece muito de regime militar e se perde, foi esculhambado,humilhado e saiu todo cagado com a própria merda. e ainda recebeu uma sugestão de titulo para o vergonhoso trabalho que estava fazendo. MAMÃE MENTIU PARA MIM KKKKKKKKKKKKK

  • A que ponto chegou “nossa elite”: marcar duelo! Mediocridade sem precedente. Uma autoridade dessa estatura, agir com tamanha baixeza, perde o status, a autoridade. Se foi ofendido há instâncias para cuidar disso. Isso me lembra aquela brincadeira de crianças, na rua: “quem for mais homem, “gospe aqui!” Lembram, olhem o tamanho de nosso ministro. Se existe uma área em que o Brasil senta no top da mesa é na área do meio ambiente. Como um país entrega o destino de sua natureza a gente dessa estatura?! Como diz Datena; “É o fim!” Depois … O Brasil cansa! Também sou responsável por esse tipo de gente estar no governo. Mereço.

  • É isso ai porra, se esta sustentado na verdade vai para cima desses comunas!
    Não deixar falar esses besteiras não temos destruí-los no argumentos falso deles.

  • Ministro Salles é firme e seguro. Já a militante Miriam Leitão espuma seu ódio a toda apresentação e mal deixa o entrevistado falar. #Globolixo

  • Estou doido para ver essa mulher inescrupulosa, criminosa ser desmascarada. Chega dos comentários sem sentido desta Miriam Leitão.

  • Um “ministro” deveria ter mais o que fazer do que ficar desafiando uma repórter para o debate. Sério que eu pago o salário dessa gente?

  • É por isso que as Organizações Globo estão ladeira abaixo a toda a velocidade, este pessoal não aprende.

  • Essa palhaça não tem nenhuma credibilidade com a população. Só quem liga para o que ela diz são os zés-droguinha da emissora dela e os ex-parceiros de terrorismo.

  • Boa parte do trabalho de um governo que tem grande apoio popular é passar a limpo as mentiras contadas pela grande mídia. Essa por sua vez faz por merecer, com toda a justiça, o título de instituição mais indigna de confiança perante a sociedade, como mostram todas as pesquisas realizadas a respeito.

  • Só eu que reparei que no nome do Ministro tem ao final referencia do Esporte que passa no Canal Combate? Miriam Leitao, melhor nao partir pra briga, ja viu que o cara entende dos Mixed Martial Arts.

  • Todos os ministros do STF tem que ser afastado. Por irresponsabilidade. Irão soltar o quadrilheiro Lulla e mais centenas de bandidos.

Blog Authors

Alexandre PachecoAlexandre Pacheco

Alexandre Pacheco é Professor de Direito na FGV, Advogado, Palestra...

Guilherme Galvão VillaniGuilherme Galvão Villani

Mariliense. Gosto pela Administração, Contabilidade e Finanças. Atu...

Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...