Ministro Santos Cruz se reúne com Instituto Sou da Paz



O ministro da Secretaria de Governo, General Santos Cruz, recebeu nesta quinta-feira (14) o Fórum Brasileiro de Segurança Pública, o Instituto Sou da Paz e o Instituto Igarapé.

“Defendemos uma pauta de fortalecimento da gestão pública, tecnologias e treinamentos para combater o crime organizado, que tem conexão com a corrupção”, disse Santos Cruz durante reunião com o Fórum Brasileiro de Segurança Pública, o Instituto Sou da Paz e o Instituto Igarapé”, disse no twitter oficial da Secretaria.

O encontro do ministro com os desarmamentistas repercutiu nas redes sociais. Simpáticos ao direito de legítima defesa manifestaram insatisfação com a reunião, outros porém, justificaram que o governo deve dialogar com todas as esferas da sociedade.

Sobre o Colunista

Fernanda Salles

Fernanda Salles

Jornalista/Repórter

13 Comentários

Clique aqui para comentar

  • A missão do governo parece ser converter o máximo de simpatizantes da esquerda para a direita, ou pelo menos gerar neles o sentimento de duvida sobre a esquerda. A estrategia é boa, mas o feitiço pode virar contra o feiticeiro.

  • Se reunir com setores representativos de diversas áreas não quer dizer que o Ministro e o Governo se submeterão a todos os seus anseios. O importante é estar atento e dar prioridade a pautas que beneficiem toda a população, e não apenas aquelas direcionadas para grupos que acabam ficando sempre refém do discurso da esquerda brasileira.

  • Estado é para todos, por todos, com todos para o bem de todos.
    Não gosto da postura de “ong’s” como essa, mas estamos politicando.

  • Não votamos no Bolsonaro para ele ser simpático com tudo aquilo que ele era contrário antes das Eleições, estou achando ele muito mamão com açucar. Fiz campanha para ele desde 2016, espero não me arrepender disso!

  • Já passou da hora de o governo tomar providências de quem receber ou não receber…
    Essa turma é tudo globalista, eles aparecem na Globo tem soluções “milagrosas” para a segurança e na verdade não resolveram nada e não vão resolver.
    Essa Sazbo defende bandidolatria… esqueçam, esse pessoal é tudo mais do mesmo.
    E outra coisa: Manda esse pessoal “especialista” em segurança a merda.

  • Votamos no Bolsonaro pra ele entrar com tudo pra cima da esquerda, o presidente está muito acovardado, cedendo muito aos comunistas. O governo não pode ser simpática, tem ir com tudo pra cima da mídia comunista, ou vai acontecer que nem os militares, foram destruído pela narrativa da mídia comunista.

  • Quando os movimentos e pessoas que lutaram e lutam pelas causas Liberais e Conservadoras serão “recebidas” pelas autoridades do novo governo?! Bene Barbosa será recepcionado com a mesma pompa e publicidade?!
    É revoltante ver esses generalecos, deslumbrados com o poder e os holofotes, abrindo espaço e dando publicidade para os mesmos canalhas que “cagavam” neles há bem pouco tempo.
    Esses dois “institutos” são alguns dos principais agentes da política globalista no Brasil. Possuem muito dinheiro, muita influência e abertura na mídia vagabunda.
    Portanto, é um acinte que essa corja seja recebida pelas autoridades federais. Esses canalhas têm que ser afastados do poder e não que novamente se permita que influenciem na elaboração de políticas públicas. Vergonha!!

  • Sei não, diálogo com comunista é meio difícil! Depois não digam que ninguém avisou. O professor Olavo já alertou inumerad vezes sobre a guerra assimetrica. Esquerdista tramalham com a mentira.

Colunistas

Guilherme Galvão VillaniGuilherme Galvão Villani

Mariliense. Gosto pela Administração, Contabilidade e Finanças. Atu...

Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...