Motoqueiros confirmam participação no manifesto de domingo

motoclubes


Vini Manfredi, líder da União Política Motociclista, em contato com o Terça Livre na tarde desta quinta-feira (23/5), esclareceu e confirmou a participação dos motoqueiros no manifesto de domingo, que já possui mais de 170 cidades do Brasil confirmadas e algumas localidades do exterior.

A principal pauta do grupo é a vida dos policiais militares, civis, federais e guarda civil metropolitana.

motoqueiros 2

Eles partirão da ROTA pelas 14h00 e chegarão na esquina da avenida Paulista com a rua Brigadeiro Luís Antônio às 15h00.

São esperados entre 600 e 1.000 motoqueiros, aproximadamente.

Sobre o Colunista

Ricardo Roveran

Ricardo Roveran

Estudante de artes, filosofia e ciências. Jornalista, crítico de arte e escritor. Escrevo por amor e nas horas vagas salvo o mundo.

Twitter: @RicardoRoveran

12 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Ouvi falar que o Papa desmarcou sua agenda e confirmou presença dia 26. Goku e Saitama também confirmaram. Vai ser um dia Loko….

  • Quanto custa uma motocicleta desta mostrada na foto? Só coxinha liberal pode comprar. Essa é a cara desse gente, rica, segregadora e que não se importa com o povo. Típico do Paulo Guedes, do Bozo e seus outros ministros.

  • O melhor é ver a caganeira da esquerdinha reduzida a minoria mirim. Estão em desespero. Somos Bolsonaro, somos Brasil, nunca mais bandeira vermelhas, nem servilismo a ditaduras!

  • Domingo 26/05 estarei lá. Bolsonaro é defensor e presidente dos pobres, das famílias, dos bons costumes. Por isso eu apoio nosso querido presidente. Bolsonaro e Sérgio Moro deram esperanças para o povo brasileiro. Vamos mostrar a força da classe mais necessitada neste domingo. Obrigado Bolsonaro.

  • Esse grupo de motociclistas deveriam começar também a fazer é uma manifestação para conscientizar eles próprios e todos os demais de agirem com mais respeito e bom senso às leis de trânsito, não trafegarem com motos absurdamente barulhentas (britadeiras volantes), manobras arriscadas e pararem de chutar retrovisores dos carros, e por fim pararem de ocupar postos de saúde por falta de responsabilidade deles enquanto as pessoas que realmente precisam ficam na fila esperando horas para serem atendidas. Uma injustiça com quem paga impostos e não andam por aí trafegando com motos de forma tão irresponsável e criminosa!

  • Carluxo e João Vieira Comunista, aceitem. VAI SER UMA SURRA kkkkkkkkkkkkkkk Fora demônios vermelhos!!!!! Comunismo aqui não 💪

  • Meu se os caras conseguirem limpar toda porcalhada que fizeram com o nosso país, temos que comemorar muito. Parabéns para a equipe deste governo que quer ver um país para todos

Colunistas

Guilherme Galvão VillaniGuilherme Galvão Villani

Mariliense. Gosto pela Administração, Contabilidade e Finanças. Atu...

Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...