Netflix lança documentário que exalta Lula e rebaixa Bolsonaro



Internautas se mobilizaram nesta quarta-feira (12) para negativar o trailer de um documentário partidário produzido pela Netflix.

O filme “Democracia em Vertigem” mostra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), preso por corrupção e lavagem de dinheiro, como herói brasileiro.

No trailer, jogos de imagens e trilha sonora emocionantes sugerem um Brasil próspero e amante do PT nos tempos de gestão de Lula. No final, mudamos de cenário: a trilha se torna sombria, pessoas de verde e amarelo se misturam a policiais que atiram balas de borracha em manifestantes. Carros quebrados e a queda de Dilma. Imediatamente após as cenas de “destruição”, Jair Bolsonaro aparece sorridente dizendo: “estou cada dia mais vivo perante a opinião pública” enquanto a voz da narradora nos garante que a democracia está em risco.

A produção da cineasta Petra Costa estreia no dia 19 de Junho. O trailer oficial no YouTube já acumulou mais de 30 mil deslikes e 61 mil likes. O próprio Partido dos Trabalhadores rapidamente fez propaganda do filme.

Confira o trailer oficial:

BOICOTE À NETFLIX JÁ ERA TEMA DISCUTIDO

A Netflix já era alvo de protestos virtuais nas últimas semanas por outro motivo. A produtora se posicionou favorável ao aborto quando ameaçou abandonar os trabalhos no estado americano da Geórgia após a aprovação de uma lei que dificultará a prática do crime. Internautas pró-vida viralizaram a notícia e pediram o boicote à empresa.

Sobre o Autor

Fernanda Salles

Fernanda Salles

Jornalista/Repórter

246 Comentários

Clique aqui para comentar

  • O mundo está multiplicando rapidamente o numero de canalhas de uma maneira irreversível e em algum momento chegaremos a um ponto sem retorno.

    Depois que alcançar um grande número de deslikes, eles apagarão o vídeo e repostarão com a narrativa de que hackers ou robôs lhes atacaram.

    São canalhas que acreditam que recontar mentiras infinitas vezes tornará a mentira verdade na mentalidade popular.

    Como enfrentar isso quando metade do povo prefere se alienar e a outra metade esta ocupada demais com suas responsabilidades para prestar atenção?

    A Esquerda está com os milhões que roubaram e vai continuar usando este dinheiro para financiar sua guerra cultural na qual o povo é obrigado a aceitar pacíficamente todas mentiras calado pois se criticar ou tentar boicotar será processado ou criminalizado de alguma forma, acusado de alguma insanidade como fez o pseudo-jornalista estrangeiro que respondeu a críticas de suas ações sem ética com um sonoro ‘ Isso é homofobia’..

    A Economia é um capítulo a parte neste ‘problemão’ mas se não houvessem problemas economicos então certamente que ninguem daria a devida atenção a situação já que estaríam todos, em maioria, anestesiados pelo cotidiano.

    Gostaria de acreditar que essa crise humana de nossa sociedade servirá de oportunidade para a família Real Brasileira apresentar a solução para a falha que começou exatamente no advento de nossa República mas para isso seria preciso eles terem a solução e não apenas proporem um novo modelo assumindo riscos..

  • Essa Netflix é para o povo de Sodoma e os brasileiros e os poderes públicos precisam ficar mais espertos quanto ao que está sendo instalado nos domicílios.

  • Tenho a consciência tranquila de nunca ter dado dinheiro para a Netflix. Que vergonha aceitarem passar esse documentário.

  • Essa foi a gota d’água. Vou cancelar essa porcaria, que assinei a contragosto, por encheção de saco da família. Netflix só disponibiliza filmes velhos ou ruins, defende aborto e ainda exalta o maior canalha de todos os tempos.

  • morri de rir vendo esse trailer ,a música tema tinha que ser o remix da dilma saudando a mandioca

    que mundo de palhaços,meu deus

  • Luladrão kkkkkk vai quebrar ate a netflix kkkkkkk
    E outra coisa o lula ta preso bando de babaca kkkkk

  • mais popular eu não sei… mas maior LADRÃO DO PLANETA, Lula vai levar o título pra eternidade!

  • Não tenho estômago pra ver tanta mentira!!! Como a Netiflix tem
    Coragem de fazer uma merda de um documentário mentiroso desse!?? Esse ladrao chamado lula acabou com
    O Brasil, tenho 63 anos e repito : lula e um canalha ladrao trapaceiro!!! Graças a DEUS O POVO ACORDOU E ELEGEU BOLSONARO! Queima esse lixo chamado de “ documentário “ antes que vcs sofram um boicote NACIONAL DE 57 milhões de pessoas.

  • Vou cancelar a minha conta urgentemente e fazer o cadastro na Fox, ou qualquer outro! Isso é um grande insulto ao Brasileiro de Bem! Deprimente! Vou para o Youtube ver o vídeo e começar dá deslike e denunciar o vídeo! Só assim eles apagarão o vídeo!

  • Um desgoverno eleito por fakenews e laranjas.
    Ele mesmo se rebaixa com suas trapalhadas e birras de sua prole mimada, querendo resolver tudo com armas e truculência.

    Parabéns Netflix.

  • Quanta inverdade!!! Que absurdo!! Estão enganando os nossos jovens .. e se esquecem que nós vivemos toda a época e a verdade é que estavam nos levando a ruína e ao comuno-socialismo .. tal como foi na Venezuela … Deveria ser proibido enganar o povo assim…

  • Quantos babacas falando merda. No governo Lula reformaram suas casas, equiparam suas casas e viajaram para tudo que é lugar. Agora tem um presidente que bate continência para a bandeira de outro país e que não se preparou nem para ser síndico de viela. Deram carta branca para u.m despreparado que só faz merda e acham que estão certos.

  • Petistas são um bando de jumentos com síndrome de estocolmo. São roubados e ainda agradecem e idolatram o bandido.

  • Parem de inventar histórias. O filme ainda nem foi lançado. E outra, vocês acham mesmo que por perder “uma dúzia” de assinaturas a Netflix vai acabar? Parem de passar vergonha.

  • Estamos ainda em uma democracia, se fosse lançado um filme exaltando Bolsonaro, seria legitimo. O documentário está la para quem quiser vê, se acha interessante você vê, se não acha so não precisa vê, não é necessário querer proibir um ponto de vista divergente.

  • Vou esperar sair e assistir. Caso seja em apoio ao sapo cachaceiro, sem sombras de dúvidas irei cancelar minha assinatura. Pelo que parece foi dirigido por esquerdistas malucos.

  • É interessante ler o comentário de pessoas que se dizem democratas, patriotas e cidadãos de bem, mas que não respeitam uma opinião divergente. Esse é o princípio de todos preconceitos, intolerância … É possível discordar respeitosamente, sem a necessidade de ofender, desclassificar ou menosprezar aqueles que divergem …

  • Chora mais TL e bando de alienados raivosos que seguem essa porcaria! Sobre o escandalo do Moro, nada, estão com rabo entre as pernas! Meia duzia de Zé ruela como vcs fazendo boicote nao faz nem cócegas no faturamento bilionário da Netflix! E continuem a choradeira, 2022 a esquerda volta ao poder e vocês retornam pro canto imundo de onde sairam.

  • Não é de hoje que a Leftlix está cada vez mais engajada no pensamento progressista, basta ver a quantidade de bombas com teor esquerdista que eles produzem. Cada vez mais eu venho notando que o conteúdo exclusivo deles é totalmente pró-lacração. Felizmente eu consegui me desvencilhar dessa plataforma (que além de tudo só aumenta o preço) e migrei para a Amazon Prime que não está (ao menos ainda) tentando enfiar goela abaixo pensamentos progressistas e ministrando à conta gotas a cultura socialista.

  • Em que planeta vocês estavam na época do governo Lula? É só ver os números, ver a história. Daqui a pouco os debilóides das fake news irão dizer que PT comprou o Netflix, o Papa, o New York Times… Parem que tá feio

  • Obrigado pela reportagem. Tinha me esquecido de curtir o trailer. O choro é livre, e não é só na terça.

  • Sensacional! Eis um filme que cospe a verdade na cara de uma classe média brasileira hipócrita que lambe as botas dos gringos como se fossem prostitutas de luxo! Quem conhece a história do Brasil real desde antes do colonialismo reconhece que ainda vivemos como serviçais baratos de um sistema opressor. Parabéns Petra e Netflix

  • A que ponto chegou a alienação dessa galera kkkkk Aceitem que existe divergência de opiniões, aprendam a respeitar e aceitar que ninguém é obrigado a ter o mesmo ponto de vista. Deixem quem quiser assistir, se você é contra é só não assistir. A Netflix é uma empresa bilionária presente no mundo todo, não são vocês que vão conseguir boicotar ela kkkkk. Cada dia me impressiono com o nível de ignorância das pessoas desse país. Saiam da bolha, aceitem críticas, ouçam e reflitam os pontos de vista, dialoguem, respeitem. Parem de ter essas atitudes infantis.

  • O MUNDO INTEIRO JÁ SABIA MAS AGORA A CERTEZA FOI PUBLICADA O QUE TODOS SABIAM , INTELECTUAIS, PRESIDENTES, PAPA, MINISTROS DA INOCÊNCIA DO MAIOR LIDER VIVO DA ATUALIDADE .
    MAS NO BRASIL UM PUNHADO DE INTELECTUALMENTE MENOS ABASTECIDOS AINDA IGNORAM APESAR DE TODAS AS EVIDÊNCIAS .
    APÓS 3O ANOS DE INVESTIGAÇÃO POR DESESPERO DELES NÃO ACHARAM UMAZINHA GRAVAÇÃO, FILME, CONTA, CHEQUE ,NADA, NADA “MAS É LADRÃO”.
    AGORA OS 37 IMÓVEIS DO INFLAVIO NADA, OS DEPÓSITOS NADA, O CHEQUE DA PRIMEIRA DAMA NADA, OS VIZINHOS MILICIANOS NADA . PARA NÃO SE CONTRADIZER PAGAM 5 REAIS NA GASOLINA QUANDO VOMITAVAM DOS 2,80 DA DILMA, PAGAM 80 REAIS NO GÁS, PERDERAM OS DIREITOS TRABALHISTA MAS TÁ BOM , VÃO PERDER A APOSENTADORIA BELEZA TIRAMOS O PT .
    POR ISSO ESSES PATINHOS NÃO SÃO LEVADOS A SÉRIO POR NÃO TEREM AS FUNÇÕES NEUROLÓGICAS EM PERFEITO ESTADO .
    LULA LIVRE.

  • Uiiiiii…Bolsominons se mobilizando… Boicote… 🐄🐃🐂 …cancelar conta e assistir Record! Brasil e seu enorme retrocesso!

  • O gado surta quando a boiada debanda!!! Pq ñ assistem??? Vcs acreditaram em kit gay e mamadeira de piroca!!! 🤷 q mal iria fazer, ja q no trailer mostra dados do governo, bons e ruins! Mas ñ, não pode afrontar esse mito de Merda q criaram!

  • Pq geral ñ assiste? E tire as conclusoes! O mais engraçado é essa midia direitista que tem sempre q encobertar as merdas do Bozo e colocando Lula em evidência! Vcs tem é fetiche só pode!

  • Pra começar a matéria já é uma bosta! Assistam o trailer e se possível entendam o foco que mostra o “clubismo” que o Brasil se tornou na política! Ops…esqueci ñ adianta tentar explicar nada pra gado, pessoal está indo pro abate e mesmo assim continua babando ovo.

  • Nem sabia! Obrigado por divulgar, vou assinar só pra ver, fiquei curioso, e gostando ou não, vou dar meu like.

  • Mimimi vou cancelar a conta, mimimi netflix… Mimimi vou reclamar no facebook e deixar meu filho solto no banco do carro pq o Capitão falou q ñ precisa, mimimi pq faço parte da geração #osmosepolitica “Chola mais boiada”

  • 🐂🐃🐄🐂🐃🐄🐂🐃🐄🐂🐃🐄💩 foca no Bozo e esquece o Lula! O mito de vcs ta ferrando geral e vcs ai gostando da enrrabada! Vcs ñ aprendem a tnc com políticos mesmo! Camisa da seleção nem visto pra ñ ser confundido com vcs! 🤢

  • É incrível que esse bando de retardados ainda não se tocaram da merda que fizeram e que o tal mito está fazendo com o país… Vão pras ruas idiotas, vão como milhões de mitos, como já foram milhões de jb, de aécio, de cunha, de dallagnon e de moro… Um bandido após o outro, cambada de corruptos sujos e vira-latas!!!

  • Ahahahah muito engraçado ver esse amontoado de gado defendendo político que está a 30 anos no poder e nunca conseguiu aprovar nada, amigo de miliciano e laranjas ricos 😂 agora o tesouro do juizinho Fuleco que ficou morrendo de medo do Haddad virar presidente vai pagar o vazamento na mesma moeda, cancelem a Netflix amigos a maior empresa de filmes no mundo vai falir com os míseros centavos de vocês kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Estou com as contas apertadase tive que cancelar o Netflix, agora nem se eu ficar menos sufocado, não volto para esse lixo.

    A bola da vez é Amazon prime e Disney plus que vai chegar quase no final do ano

  • Dois pesos, duas medidas, porquê o documentário do Brasil Paralelo 1964 o Brasil entre armas e livros foi quase banido da internet no Brasil e essa merda de documentário vai parar na merdflix?? Realmente só quem é idiota, pobre, cego e nú não quer aceitar que o Brasil era governado por bandidos disfarçados de mocinhos, a esquerda é o pior dos cânceres que existe no mundo, e quem apoia ideologias de demônios, são raizes nesse imenso tumor maligno

  • Os bolsominios estão desesperados, quero fala para vocês que não adianta vocês espernearem porque o mal serar destruído, e o mal são vocês…. Deus é amor, paz e luz…. Deus acima de tudo e Lula Livre!

  • Atá, quando faz o mecanismo com uma fala de Jucá na boca de Lula, vocês aplaudem. O BRASIL ESTÁ MESMO FASCISTA. Eu já boicotei a Netflix, BABACAS. Liberdade já!

  • 60K Likes…
    30K DesLikes…

    Esses que dizem ter cancelado a Netflix devido a mesma exibir uma outra ótica do golpe à democracia também deveriam deixar o Brasil.

    Podem mudar-se para os EstaduZunidos e serem felizes por lá.

    Ou vão para Israel…

    Ahhhh, tão têm condições para tanto?

    O que mais incomoda essa classe média, que pensa ser rica, é ter visto negros, pobres, “viados e outras” “tomando” lugares na Univerdeades Federais e em grandes concursos, que os riquinhos só conseguiam por influência política.

    Viajar de avião ao lado de um nordestino?

    Estar na mesma sala de cinema que dezenas de alunos da rede pública de ensino?

    É isso incomoda quem tem a falsa mentalidade de ser especial por ter alguns poucos recursos a mais.

    Agora, se meia dúzia de hipócritas estão “Cancelando a Netflix”, saibam que não faz diferença, pois foi nesse governo popular, Socialista, Comunista, de Esquerda que empresas como a Netflix mais cresceu!

    Porque o “pobre” também começou a ter acesso a cultura, lazer, inserção nos meios pela inclusão digital e tantos outros recursos.

    @diogodemendoncaneves

  • Eu vou cancelar minha conta e avisar aos amigos e parentes. Meu dinheiro não vai financiar propaganda da esquerda.

  • Se a Netflix realmente lançar, vou cancelar tb. Nada que exalte a esquerda entra na minha casa. #splesassim #lulalixo #ptnojento

  • Já cancelei a minha, e a dos meus filhos também já vão ser canceladas
    Ou são a favor do Brasil ou contra
    Vcs só saem perdendo, vou assinar o pacote que meu filho assina,tem muito mais conteúdo

  • Esse filme apavora os bolsominios os sem noção, sem metas os walking dead da política dominados pelo ódio. Que lastima kkkk

  • Qquando eu era jovem era um orgulho ser de esquerda. Com essa onda vindo dos E.U.A. por essas mídias digitais q não existiam as pessoas se tornaram fascistas como vi nesses depoimentos. Homofobicos racistas e alienados. Acordem povo brasileiro. Me da nojo. Gentinha vai estudar

  • Lula sempre foi preso político. Prova disso é que não vejo esse ódio contra Temer. Segundo a justiça roubou muitos milhoes. Eu não os justiceiros pedirem prisão pro Temer. Isso só confirma a perseguição contra Lula, pois é o único que derrota qualquer um nas urnas

  • O Santander esta abrindo conta È dando cartão de credito atè pra quem tem o nome sujo no spc È serasa, agora è a vez do Net Flix,, Vamos boicotar!!!!

  • Correndo pra assinar a Netflix… O Brasil possui a elite mais hipócrita do mundo. EGOÍSTA, PRECONCEITUOSA. RACISTA. HOMOFÓBICA. EXCLUDENTE. Só a interessa sua comodidade, seu conforto, sua “vidinha” medíocre. Quando o Brasil tem um governo socialista, ela fica enfurecida,

  • Vou cancelar a minha também,tanta coisas para valorizar vai colocar lulaladrão como o senhor da pátria,affs que pior,bando de lixo.

  • A educação nos comentários é horrenda. Agora dizer que no governo do lula reformamos casas, viajamos para muitos lugares tivemos uma vida maravilhosa já é um exagero sem tamanho. Se nós trabalharmos teremos tudo isso. Não foi um corrupto que proporcionou isto . Ele proporcionou uma vida boa assim só para ele a amante e seus companheiros.

  • Eu acredito ser um exagero cancelar a Netflix por conta da exibição deste documentário.
    A plataforma é um espaço democrático, que há pouco tempo atrás apresentou a série “O Mecanismo”, que em nada exalta a figura de Lula.
    Sem contar que a plataforma de streaming exibe um documentário muito interessante sobre os terraplanistas que, no Brasil, em geral são seguidores das idéias do Professor Olavo de Carvalho, mentor do Presidente Bolsonaro.
    Penso que a ação deve ser muito simples: não gostou da idéia quanto a exibição de um documentário pró-Lula? Não assista.

  • Mesmo no poder continuam em campanha.O gado veste camisa do Brasil e o Bostanaro veste a camisa norte americana, faz arminha com uma criança no colo e faz coração pro Trump. Nunca vi um brasileiro mais norte americano que o Bozo. Será que esse imbecil sabe que tem varios países na america? Acho que não, esse idiota é um analfabeto funcional.

  • Bando de chorões, lamentem na cama que é quente. Cancelem seus perfis no Facebook tbm, afinal, apoiam o movimento LGBT e feminista. Bando de hipócritas e cegos. Bolsonaro É LIXO SIM! E Lula está preso injustamente por causa de um triplex que nem é seu, e vcs vêm dizer que ele é o maior ladrão do país? LEVEM AS PROVAS À PF, pq ele não está preso por isso não!

  • Quanta gente ignorante meu Deus! Com “o mecanismo ” a esquerda surtou, Agora a direita surta. As pessoas não sabem escolher o que assistir?

  • Sou assinante,assisto o que eu quero, acho uma grande bobagem esse papo de vou cancelar por isso e aquilo,cada um assiste o que quer,eu detesto esse novo governo,agora se passar um documentário com exaltação a ele,eu não assisto,mas eu ainda sei que cada um assiste e vota em quem quiser. Não vivemos em democracia,não somos um país livre?

  • A NETFLIX as vezes decepciona, quando tem apenas o segundo filme de uma franquia por exemplo. Ou quando “O Mecanismo” estreou e atingiu em cheio a imagem do PT durante o período de campanha eleitoral. Nesse momento os minions não torceram o nariz não é mesmo?
    Enfim, pelo menos a NETFLIX é democrática em seu conteúdo e o José Padilha já demonstrou arrependimento por ter enaltecido o Sérgio Moro, espero que ele traga uma reviravolta do Paladino da Justiça que agora é SUS-PEI-TO em uma nova temporada da série.
    É como dito no Batman:
    “Ou você morre como herói, ou vive o suficiente para se tornar vilão”

  • Pessoal, quando cancelarem a conta da Netflix, em motivos escolha OUTROS e digite o motivo. Nem preciso falar o que vcs devem escrever, né.

  • Se não fosse a manipulação do Youtube, já estaria negativado. Será como a participação do Boulos no Roda Viva, vão manter o vídeo com apenas metade de deslikes.

  • Esta netflix foi boa a 4 anos atrás hj se transformou num verdadeiro lixo com suas séries e filmes caretas; graças a deus hj não tenho mais netfix na minha residência. E por isso motivos tem perdido vários assinantes que hj estão indo para amazon prime video que pra mim é muito melhor hj no momento que a netflix!

  • Parem de palhaçada, quando a Netflix lançou a série o Mecanismo que bota o Lula como Ladrão a esquerda fez Mimimi, agora é a direita com mi-mi-mi por conta deste documentário, parem de palhaçada já tá feio isso. A corrupção no Brasil é cultural, o povo gosta de facilidades, paga arrego pro carro não ser rebocado, o filho fuma maconha, compra contrabando, compra produto roubado, estaciona em lugar proibido… Etc É tanta coisa errada nesta cultura de corrupção que vivemos que nem percebemos mais quando erramos. Se vc substituir todos os políticos do Brasil por pessoas do seu convívio diário vc acha que algo ia mesmo mudar? Parem de briga e de mi-mi-mi e mudem suas atitudes para o Brasil mudar.

  • Esses eleitores de bossobosta parecem que tem merda na cabeça o fumo entrando no rabos deles.e eles gostando. Temos é que lutar pelo o BRASIL!!!

  • Engraçado, quando saiu série colocando o desMOROnando como herói e Dilma e Lula como ladrão, aí podia? Não era partidário!
    Dois pesos, duas medidas!
    Quanta hipocrisia!

    E que materiazinha desnecessária…

  • Apesar de imaginar o conteúdo, prefiro ver o filme e julgar.
    No trailer não há mentiras.
    Quando Lula foi eleito, o mercado estava aquecido e o povo tinha muita fé, inclusive os investidores internacionais.
    Os escândalos que surgiram 12 anos depois, seguidos da crise fizeram o povo abrir os olhos.
    De tendencioso no trailer só a música.

  • É muita canalhice daqueles que vem aqui e dizem que TODOS os problemas do Brasil são oriundos e exclusivamente dos governos do PT, quando na realidade não é, sim o PT cometeu erros e crimes e aqui estamos e com a eleição de Bolsonaro, o tão aclamado “novo governo” e mesmo assim não consegue nem passar um mês sem entrar em alguma polêmica, além do fato dos atuais escândalos de Flávio Bolsonaro e o Moro.
    Então de quem é a culpa, dos governos que fizeram esses atos ou da sociedade que fez vista grossa quando era seu político favorito no poder? No fim o povo brasileiro são um bando de hipócritas quem julgam os outros mas não querem mudar ou ser julgados.

  • Se eu não quero uma coisa pra mim não vou prestigiá-la ou promovê-la em detrimento de um pluralismo. Foda-se direita, esquerda ou centro.
    Se sou partidário de uma preferência política e a minha empresa de entretenimento tem um outro entendimento, ok!!!
    Mudo eu porque o dinheiro é meu. Simples como água!!!

  • Lula roubou? Questionar é legítimo.

    E o Queiroz? E os apartamentos, quem pagou? Questionar é igualmente legítimo.

    Lula recebeu um julgamento justo? E o Queiroz? E o Flávio? Questionar é legítimo.

    Há relatos mais a direita, outros mais à esquerda. A verdade talvez esteja entre elas.

    Enquanto a discussão segue indefinidamente, fazendeiros e madeireiros avançam na Amazônia em detrimento de povos autóctones (note que nem o General da FUNAI foi poupado); o governo libera indiscriminadamente venenos já proibidos na Europa; a Petrobrás leiloa área de exploração em plena zona de reprodução de baleias; Alcântara é concedida a uma nação estrangeira que dali nunca sairá…

    A festa atinge seu auge e o brasileiro patriota comemora com um prato de veneno: “enfim, somos uma nação soberana!”.

  • Que merda é essa 💩💩💩? Viva a democracia, o Lula tá preso falta a Dilma ainda , já vou cancelar a minha assinatura.

  • Kkkkkk agora veja os mentirosos , dizendo que vão cancelar a conta da Netflix. E ora rir mesmo é igual a globo dizem que não assistem mais todo domingo tá lá no futebol, vão trabalhar e paraen de encher o saco. Mimimi do cacete.

  • O zé povim que elegeu esse energúmeno miliciânus vai cancelar o Catflix para não ver outros pontos de vista? Quac! Vem meteoro!

  • Opa, quer dizer que vcs mudam o teor dos comentários e distorcem nossa opinião? Terça insana, tá tendo…

  • KkKkkk que povo louco ou fascinado aqui nos comentários parecem que sofreram lavagem cerebral, é só um documentário vão cara coquinho, dependeram do governo LuLa até a hora que deu agora são todos BOLSOMINIOS kkkk esquerda da esquerda da esquerda kkkkk

  • Aceitem rapaziada o político que você defendem Bolsonaro ele tá no mesmo lado que o Lula esteve quando estava no governo todos são ladrões mas ne só prenderam o Lula pra fazer história e enganar voces sepreparam que tem coisa ruim chegando pro nosso país graças a vc bolsominios

  • Acabei de cancelar a minha conta e enviei mensagem via Zap para todos os meus contantos cancelar em as assinanaturas deles.
    Isso que eles estão fazendo é guerra assimétrica, desinformação e faseamento da história.
    Então vamos pra luta através de boicote.

  • Vai lá querida, boicote à Netflix, boicote à Boticário, boicote ao banco do Brasil. Faz tudo essas merdas aí que só vão prejudicar vc, pq no final, vc é só um de milhões que essa empresa tem. Cancela sua conta aí, não vai mudar nada.

  • Nem assistiram o filme e já julgam antecipadamente. Pelo que entendi, o documentário é sobre democracia e não sobre o PT

  • Cancelei a Netflix desdo Mecanismos, agora vou assinar novamente pra vê esse documentário. Bolsominios vão pastar, vcs não são patriotas, são um bando de gado adestrados.

  • Vou CANCELAR A Conta NETFLIX..por conta desse filme..exaltar um Ladrão,to fora, agora é hora de buscar outra plataforma de filmes..

  • Para de bafão suas bixas enrustidas kkkkkkkkkkkk só reclamam. Não importa o quanto tentem, a Netflix é uma empresa grande, não vai quebrar…
    SE PREOCUPEM COM O QUE É MAIS IMPORTANTE.

  • Engraçado ver tanta gente querendo cancelar a assinatura da Netflix por esse motivo, como se fossem obrigados a assistir.
    Vejo tanta gente que se beneficiou muito no governo Lula, que tirou financiamento com juros baixo, conseguiu uma bolsa de estudos, ganhava cestas da agricultura familiar como o programa de aquisição de alimentos (PAA), ou PNAE que também beneficiou muito os agricultores familiares de todo país, e neste novo governo foi quase extinto.
    O povo chora de barriga cheia!
    Vi muitas pessoas conseguirem comprar/ trocar de carro e dizem “Ah, eu conquistei isso com o fruto do meu trabalho”, e esquecem que só tem trabalho porque a economia do país está funcionando.
    Gosto muito da Netflix, tem um conteúdo excelente!!
    Muito pelo contrário, até recomendo!!

  • Exaltar vagabundo é ridículo. Esse cara carrega o peso de muitas mortes culpas deles e do governo nefasto do PerdaTotal. Encheu a população de dívida e falsas oportunidades com empréstimos, a exemplo de minha casa minha dívida, e o resto gerou um monte de burro e doutrinado. Não fez nada de realmente relevante para o bem do país.
    Boicotar é uma ferramente da livre iniciativa. Existem outros canais de streaming brigando por espaço. Eu acabei de CANCELAR a Netflix e assinei o PrimeVideos da Amazon.

  • O “Falando a Verdade” foi bem certeiro!!! Como é bom saber que existe seres assim ainda…parabéns! Boicote a essa empresa lixo que quer nos enfiar garganta abaixo esse tipo de militância podre e deturpada.

  • Aqui em casa vamos cancelar também,esse lixo de documentário é uma afronta a todos nós que votamos pela mudança.Se não respeitam nossa escolha então iremos cancelar!🇧🇷🇧🇷

  • Cada um conta a história da maneira que a vê, parem de mimi, e de repressão, a qualquer momento pode alguém fazer um.documentario com outro ponto de vista, isto também é democracia

  • Pior coisa no ser humano é pensar que é juiz…principalmente a grande maioria dos brasileiros considerados analfabeto funcional…..coitados, criticam o PT pq pensam que são ricos…onde mal tem o dinheiro para comprar o gás de cozinha…Parabéns Netflix

  • E o pluralismo?? Ou vocês também defendem a censura? Quem concorda vê e quem não concorda não vê… Pronto. Estamos indo pro cadafalso e vocês continuam nessa… Por favor…

  • Ninguém vai boicota nada, kkkkkkkkk vocês acham que só porque vocês não gostam vão boicota hahahaha bolsominions

  • O engraçado é ver a galera iludida que ajudou o país no começo do fim ameaçando cancelar a conta deles. Como se a Netflix precisasse de esmola fascista pra sobreviver…

  • Uma ótima obra!! Parabéns aos envolvidos!! Ansioso por assistir!! E quem não quer ver, não veja, simples assim. E quanto a reportagem feita sobre o filme, você poderia ser imparcial na sua escrita sobre a obra, Fernanda.

  • Os bolsominion não vão querer Assistir , mas quando Lula estava presidente o país era outro. Capitão pateta seis meses e não fez nada ainda só quer ferrar com os pobres com essa reforma da previdência.

  • Não vão querer Assistir , mas quando Lula estava presidente o país era outro. Capitão pateta seis meses e não fez nada ainda só quer ferrar com os pobres com essa reforma da previdência.

  • Parabéns Netflix . pelo menos sai esses bolsominio pau no cu viado corno já indiquei 10pessoas vão colocar Netflix é isso ai Bolsonaro é um lixo que si lasque todos eles…

  • Malditos esqueitistas! Propaganda tosca daquele governo horrível que alimentava pobre e deixava favelado entrar na faculdade. Isso que dá transformar ralé em classe média, agora está tudo sucateado! Ainda bem que o Bolsonaro está no poder. Ele vai devolver esse povo pra miséria que é o lugar deles. Estou cançado de ver pobre se dizendo empreendedor. Nojo dessa cria do pt, a classe media!

  • Não só apoiam o aborto como também a corrupção! Se estão fazendo ilusão a respeito de um criminoso assassino é porque compactuam com os desvalores desses marginais da esquerda.

  • Ate presente era netflix. Repudio tal postura conivente com falcatruas do PT pq apoiar seus partidarios contra meu pais e presidente é inconsequente.
    Melhor circular seus filmes somente…
    Inscricao a cancelar imm…

  • aiaiai pessoal… vocês tem que entender que as produções dentro da Netflix não tem lado, eles não vão deixar de colocar um material de qualidade sobre o satanismo na plataforma deles só porque a maioria das pessoas assinantes são cristãs. Ah e lembrando uma coisa, não é só a Netflix que se posicionou a favor do aborto, tanto a Disney como a Warner tb se posicionaram da msm forma, vão deixar de assistir os filmes da Marvel? Vão desistir de assistir as ultimas temporadas de Supernatural? Vão deixar de gostar do Batman? Não vão mais deixar seus filhos assistirem os famosos desenhos da Disney? Vão deixar de assistir qualquer coisa da Fox? (A fox é da Disney)

  • Quando era para fazer documentário defamando o Lula, como foi no caso do filme o mecanismo, que colocaram uma frase do Jucá , como se tivesse sido o Lula quem falou, tudo bem. Agora a Netflix vai lançar um documentário que começa a mostrar o lado certo dos fatos , é coisa de esquerda?

  • Basta ler o linguajar desses petistas, que dá pra ver o que a educaçáo do PT fez. A situação do país e roubos que essas quadrilhas fizeram foi tudo ficção. Por que não vão para a Venezuela e Cuba

  • Não pode validar o protesto da população, quando se paga com 30,00, pão com mortadela e notas nas matérias de escola.

  • Engraçado é a galera falando que a gente não aceita opinião divergente ou não somos democratas por não querer assistir ou até mesmo cancelar a assinatura do Netflix. Amigos isso se chama boicote, ninguem quer proibir essa porcaria não, só que ninguem é obrigado a pagar assinatura pra vê essa ficção aí.

  • O bando de analfabetos políticos, da mesma forma que o documentário está mostrando um lado positivo (que de fato ocorreu, é só deixar de preguiça de ler alguma coisa e buscar em sites como o comextat pra analisar as exportações e importações no período e diversas outras Fontes que esclarecem os índices), está também mostrando o lado negativo quando fala que o partido se afundou em escandalos de corrupção. Por favor, deixem o mérito de ignorância somente para o mito de vocês mesmo. Parem de preguiça e vão ler algum conteúdo que não seja fakenews. Hahaha 🍊🍊🍊🍊🍊

  • Com certeza a Netflix quer seguir o mesmo caminho da Rede Globo. Pois be, se isso se confirmar vão perder muito dinheiro.
    #ForaNetflix

  • E MUITA PODRIDÃO DESTA GENTE ALIENADA QUE * PENSAM* QUE SÃO OS TAIS(MELHORES) EM *DISCERNIMENTO* DA VERDADE…PARA MIM SÃO *CONIVENTES*COM TODOS OS *CRIMES* DO *PT* E QUEREM QUE AS PESSOAS *TIDAS* COMO *NORMAIS* – QUE *SIMPLESMENTE* QUEREM UMA SOCIEDADE *JUSTA* E QUE O GOVERNO *REALMENTE* *CUMPRA* SUAS *OBRIGAÇÕES* PARA GOVERNAR E DAR AO POVO AQUILO DE QUE MAIS NECESSITA – TRABALHO; ESTUDO E SAÚDE E NÃO ESTE FESTIVAL DE *OBA-OBA QUERENDO EMPURRAR GOELA ABAIXO ESTÁS *INSANIDADES* DE SÃO OS VINGADORES DA JUSTIÇA…I N S A N O S É PARANÓICOS…SUEL

  • Pau no Cú do Lula , vai morrer na cadeia e desse bando de comunista maldito que vão se ver com o capeta nas trevas quando.forem.pro.inferno..

  • Quando o Brasil começa a buscar um equilíbrio, aí vem a Netflix com uma palhaçada dessa. A todo momento somos vítimas dessa esquerdalha que se diz ser a democracia. A democracia do roubo, da corrupção, do desmando, do maior estrago que o Brasil já sofreu. O Lula tá preso porque ele próprio acabou com a nossa democracia. Ele destruiu nossos sonhos. Ele tem de pagar por isso é pronto. Chega de mínimo.

  • O primeiro sinal de uma sociedade doente é a dificuldade em lidar com opinião contrária.
    Um dia a história apresentará a verdade única.

  • esse documentário só vai reafirmar o que as pessoas que buscam informação de verdade e de maneira séria já sabiam: Dilma sofreu um golpe e Lula foi preso sem provas pra que não fosse reeleito
    os verdadeiros criminosos foram Moro e Dallangnol que fraudaram uma eleição presidencial, deveriam estar presos

  • Isso, parabéns a Netflix que reconhece a verdade. Mais uma vez quero homenagear o site ou a empresa de publicidade pelo reconhecimento em lançar o documentário plausível pelo o que está acontecendo a democracia brasileira. Parabéns, reparabéns. Parabéns ao site da Netflix pelo lançamento da documentário, meus parabéns Marcos Paulo Barbosa de Assis que que admira meus repara bens, e não esquentam com os outros internautas que ficam rechaçando o site pelo lançamento do documentário que está acontecendo com a democracia brasileira. o PT é o melhor partido e sempre vai ser mais uma vez meus parabéns.

  • Kkkkkkkkkk engraçado ver como cada dia mais as pessoas de tornam ignorantes e não conseguem ver além do q lhe é mostrado. Cliquei na manchete achando que ia ser um site que entendesse de política, por conta do tema. Mas, não… Infelizmente, é apenas mais uma rede de pessoas sem pensamento crítico.

  • Eu tenho certeza que netflix vai ser respeitado pelo mundo inteiro por ser isento nessa disputa dos nazistas e s democracia, parabens.

  • Não e cabivel a estta empresa comentar sobre politica o que ela tem que fazer e se ater em bem atender os seus clientes e não valorizar bandidos.

  • Um Absurdo, o cara roubou o Brasil e os Brasileiros e a netflix vai colocar ISSO, vou sair fora dessa coisa.

  • Vou cancelar o Netflix, espero que todos façam o mesmo. Não chega a ver esse documentário mentiroso.

  • Nojo Netflix! Encerrando a minha conta!!! Começaram tão bem anos atrás, com filmes, series e documentários bacanas. Pararam de lançar coisas boas, começaram a produzir lixo!!! Assinar um produto de streaming para ver merda melhor cancelar, com isso tenho visto somente coisas no Stremio!! De onde veio a verba #netflix?

  • Os recursos desviados de vários orgãos servem para a realização desta porcaria. Não entendo a NETFLIX dar cobertura a estes moleques. Será que foi por o governo não patrocinar alguma produção superfaturada que pediram apoio?
    É muita cara de pau sair dos Estados Unidos para vir aqui incentivar o comunismo.

  • só vejo fascistas comentando merda! gente tem que aceitar vei kkk Lula foi, é e sempre será o maior presidente da história. jamais negarei isto, apenas aceitem 😘 LULA LIVRE

  • Entrem no youtube pra ver… no momento de agora 210 mil deslikes e 81 mil likes… choro é livre petistas!!

  • A Netflix já tinha lançado um filme contra o Lula e agora um a favor, não sei do que o Minions estão reclamando, são uns imbecis mesmo.

  • EXCELENTE!!! Parabéns à Netflix pela autonomia e coragem. E os reaça covardes falsos moralistas que se fodam.

  • Tem que mudar o nome do filme para : ele é o político mais corrupto do planeta, ai sim fica bom kkkkk. O choro o livre mas ele tá preso babaca.

  • Acabei de cancelar a minha conta. Além de esquerdista, não darei um centavo para defensor de abortista. NETLIXO.

  • Bolsominion além de burro é canalha. Lula acabou com o Brasil? Quem acabou com o Brasil foi essa gente iludida ,falso moralista,mal caráter que tem um fetiche louco pela direita.Tenho nojo dessa gente. Ou seriam esses robôs?

  • Cancelo minha conta sim, se vai fazer diferença ou não, pouco importa, pra falar de democracia não tem que citar um bandido condenado. Somos a maioria vamos deixar a Netflix sem nosso dinheiro sim

  • Bom dia eu e minhas amigas não tínhamos Netflix, mas depois que vimos esta matéria assinamos, amei e acredito que o número de assinantes vai crescer e muito por conta das pessoas que gostam de HISTÓRIA DO BRASIL

  • eu acredito na existência do demônio , porque a esquerda é a materialização desse mal , dessa indecência , dessa imoralidade , dessa devassidão moral e de caráter , é um câncer que produz metástases e é capaz de destruir toda a sociedade ; vou cancelar minha assinatura no netflix , pois eles apoiam esse tipo de ignomínia .

  • é uma seita de doentes que adoram um ladrão , não um ladrãozinho qualquer , mas o mais imoral , sujo , nojento , vil e demoníaco que já andou por este país .

  • Ao Direitista e Bolsominions..
    Quando Passaram o Seriados MECANISMO Todos Achavam Maravilhoso Pois Era estilo O filme Da Lava Jato , e Agora Que Produzem Um Descente E Verdadeiro Todos Criticam e Vão Cancelar Contas VÃO SE CATAR CAMBADA DE OTÁRIOS

  • POR QUE “BRASIL EM VERTIGEM” É INCOERENTE EM SI MESMO

    Assisti o documentário do começo ao fim… e concordo com a manipulação de opinião esquerdista.

    Tentando ver a coisa de um ângulo maior… o que vi foi uma perdedora frustrada. Ela cantou e dançou (no próprio documentário) quando Dilma ganhou e agora não aguenta a derrota.

    Então ela fica tentando achar conspirações para justificar a caída de um regime que… na verdade… derrubou a si mesmo.

    1) deitou na cama com o diabo (PMDB) e reclama das facadas que levou nas costas;
    2) cantou as “vitórias” econômicas iniciais do PT… mas não admite que foram as decisões do próprio partido que derrubou a economia e quebrou os cofres públicos;
    3) diz que a mídia brasileira é comprada e corrupta, e esquece de mencionar que Bolsonaro venceu com toda a oposição possível da mídia. Mas Lula indiretamente “comprou” a mídia brasileira durante seu governo. Olhe bem… Globo, Veja, Folha de São Paulo sempre estiveram contra Bolsonaro.
    4) o próprio filme condena as alianças feitas pelo Lula, sendo que esqueceu de mencionar que o Bolsonaro não se vendeu para nenhuma;
    5) condenou “elites” mas mostrou revolta quando Sérgio Moro prendeu os ricos empreiteiros corruptos;
    6) Esqueceu de mencionar que, na campanha presidencial que o Bolsonaro ganhou, ele usou 10x menos recursos financeiros do que o PT;
    7) Esqueceu de comentar que, no primeiro ano de governo do Lula, ele tentou aprovar a ANCINAV… que visava “regular” a mídia e a imprensa. Além da campanha de desarmamento… que apenas removeria as armas daqueles que NÃO eram criminosos.

    Bolsonaro não teve apoio de mídia, partidos fortes (como PSDB ou PMDB) e sequer gastou horrores em campanha política. Apesar de toda a “tentativa” de ligar Bolsonaro à ditadura, ele venceu no voto popular. Não consigo ver um sinal de mais verdadeiro de democracia do que isso.

    Qualquer um que pensar um pouco e ver a situação, vai chegar na conclusão de que o PT tinha tudo para continuar no poder: os partidos aliados fortes, a mídia, dinheiro, os programas sociais, o funcionalismo público, as universidades públicas (e sua propaganda)… e ainda assim perdeu. Mistura de corrupção, incompetência e resposta de um povo que estava farto disso.

    O documentário é hipócrita em si mesmo. Uma análise bem simples permitiria o telespectador ver isso. Afirmo o contrário: temos uma democracia agora… mais do que nunca antes tivemos.

  • Dá nojo esse tipo de coisa !
    Essa Empresa Netflix, não exibiu 1964 o Brasil entre armas e livros qualificando esse documentário como totalitário e pró-regime militar e esse tal de Democracia em vertigem é o que ? Adula bandidos corruptos , um sujeito ex-presidente que está preso e tem inúmeros processo vindo a cavalo e uma mulher, como claro retardo mental, corrupta e desonesta que ficou a tempo de mais no poder destruindo esse País !
    Eu sou assinante Netflix, pensando seriamente em largar essa mídia, enviei mensagem de desagrado até da propaganda dessa porcaria Petista aparecer na minha página principal da Netflix.

  • …”Evandro Ricardo
    20 de junho de 2019 às 16:15
    Ao Direitista e Bolsominions..
    Quando Passaram o Seriados MECANISMO Todos Achavam Maravilhoso Pois Era estilo O filme Da Lava Jato , e Agora Que Produzem Um Descente E Verdadeiro”….

    “Descente” , isso explica porque essa gente vota na quadrilha PT, nada mais a falar.

  • O brasileiro precisa antes de tudo parar de exaltar político. Lula não é santo só pq o governo dele foi bom é tirou muita gente da miséria. Moro não é santo só pq ajudou a prender grandes nomes políticos nacionais. Todos são falhos. O filme mostra um ponto de vista, pode ser diferente do seu, mas não quer dizer que é certo ou errado. O recado principal desse documentário é que o povo serve de massa de manobra (não importa o lado político) para grandes empresários que manipulam as informações e jogam de acordo com seus interesses. Parem de alienação! O mesmo que grita “Lula livre” é o mesmo que grita “Bolsonaro mito”. Enquanto isso uma oligarquia de poucos fazem o que querem do nosso país e riem da nossa cara. Reflitam.

  • Eu não vou cancelar só por causa de um documentário, que é a visão de uma diretora. Não apoio a esquerda, mas essa direita extremista está se tornando pior que a esquerda.

  • Até perdoaria a Netflix produzir este documentário partidário, tendo em vista que a esquerda também ficou muito incomodada com a série produzida pela Netflix sobre a Lava-Jato. No entanto, tive que cancelar a Netflix pela sua posição pró-aborto (assassinato de um ser humano indefeso), o que é um absurdo. Infelizmente, o Prime Vídeo da Amazon (embora não tenha uma posição pró-aborto tão clara quanto à Netflix) está produzindo um filme pró-aborto (espero que ao menos produza filme pró-vidas também pra se redimir).

  • Mostrar como um povo acéfalo foi ludibriado e manipulado de firma tão simples. Parabéns a Netflix, mostrou a verdadeira incapacidade mental de grande parte deste país tupiniquim!

  • Arrasou Netflix, por esse documentario sobre a história de grandes batalhadores e vcs pobre de direita porque não assistem esse documentario antes de ficarem julgando? É mais cômodo pra vcs dizerem que o PT destruiu o país á 16 anos, acreditar em kit gay, querer ter arminha em casa e etc, do que estudar sobre as coisas, se informem antes de ficarem falando bosta. Agora se não estão satisfeitos com a Netflix cancela a conta, pois tem filmes e documentarios para pessoas que pensam e estudam e não para eleitores do “mito”.

  • Fazer apologia a ladrões, corruptos e criminosos deveria ser crime. O escopo dessa quadrilha é evidente, querem destruir o país e instituir a pilhagem contínua dos cofres públicos. Como se não bastasse a demagogia do câncer desse país, chamado Lula, sua empáfia, incompetência, negligência e evidente manipulação da opinião de apedeutas e analfabetos funcionais, ficam patentes suas intenções obscuras de sabotar a Nação, se provando como um espião das forças que nos querem reprimir, estagnar e controlar. É clara a sua intenção escusa, bem como a capacidade de minar e destruir o futuro do país, coisa quase alcançada não fosse a percepção atrasada do eleitorado que precisou de 12 anos pra entender o que realmente acontecia. A liberdade de expressão é garantida, mas não podemos permitir apologia às coisas destrutivas da índole pátria, social e cultural, principalmente se isso for patrocinado às custas do dinheiro suado do contribuinte que fora roubado. Enquanto esse cancro estiver vivo, o país corre sério risco de se metamorfosear de República das bananas para República do esgoto total. Como mostra a história, povo negligente pasta.

  • Adoreiiiiiiii,os incomodados que cancelem a Netflix então e vão assistir as novelas da Globo😂😂😂😂

  • Melhor que qualquer documentário que mostre, a realidade do golpe que o Brazil (agora é dos EUA) sofreu, pra dar espaço pra eleger a besta humana que aí está , é ler os comentários sem noção dos eleitores jegues do BOLZOASNO.😂😂😂😂

  • De crente hipócrita e cheio de ódio o inferno está cheio, CCB (Congreção Cristã no Brasil) a única igreja evangélica que não chafurdou na lama e mentiu para eleger esse monstro.

  • Amei o documentário e acho que todas as pessoas inteligentes e não fanáticas e passionais deveriam assistir. É uma aula de história e verdades.

  • Cambsda de gado, sendo enrabados, mas defendendo o mito , a Netflix nõ vai falir por causa de meia duzia de asnos cancelarem a assinatura. Chora mais !!!

  • Parabéns Netflix!!! Já amava agora mais ainda, apesar que os alienados não enxergam a verdade, porque não querem enxergar

  • A gente sabe que vcs não conhece, essa turma da direita é só fake news, se chama verdade isso daí, bozo é um merda, lula é o Getúlio do século XXI