BrasilNotícias

Netflix tenta “lacrar” com Flávio Bolsonaro e acaba levando a pior

Após os petistas se revoltarem com o lançamento da série O Mecanismo na Netflix e ameaçarem cancelar as assinaturas, o deputado estadual Flávio Bolsonaro publicou o seguinte em seu twitter, em relação ao assunto:

“Se a esquerda está apavorada com a série “O Mecanismo”, imagina se eles soubessem que a Netflix Brasil poderia estar interessada em fazer uma série sobre Bolsonaro”.

Diante do comentário de Flávio Bolsonaro, o perfil da Netflix Brasil tentou tirar onda com o parlamentar respondendo: “você está louca, querida”.

A empresa se deu mal, pois o deputado estadual pelo Rio de Janeiro publicou nas redes sociais provas de numa negociação entre a Netflix Brasil para a produção de um documentário sobre o deputado federal Jair Bolsonaro (PSL).

Nas publicações, Flávio mostrou os diálogos com a empresa, inclusive com horário de agendamento de reuniões para tratar do projeto. O deputado estadual finalizou a série de postagens como seguinte comentário: “acho que rolou uma ligação da Netflix Brasil mandando os estagiários twiteiros ficarem quietinhos…”.

Tags
Ver mais

Artigos relacionados

20 Comentários

  1. Não tive hoje, nada mais delicioso que ver o bando de esquerdistas com a fuça no chão. Vlw!!! #Bolsonaro2018

  2. Capitão Jair Messias Bolsonaro ?
    Será em 2018
    Presidente da República Federativa do Brasil
    ‘ me chama de corrupto porraaaahhh”

  3. Kkkk olha a piada pronta, até onde sei o posto continua lá e a Netflix não confirmou nada dos supostos agendamentos

  4. Bolsonaro em 2018 pra presidente do Brasil !
    Estagiários, as vezes dão muito problema mesmo.
    Mas se a empresa ensinar o que é certo, eles um dia aprendem com certeza !

  5. Acho estranho uma empresa do porte da Netflix agendar reunião através de watts app ainda mais com o filho não com o próprio kkkkkk tem coisa errada aí kkkkk

  6. Rapaz… ele colou um recorte de uma conversa que pode ter sido com o irmão dele… kkk
    Qta patifaria…
    Caça cliques.

  7. continuem o bom trabalho, continuaremos acompanhando e comprando os livros a fim de libertarmos mais pessoas dessa ideologia nefasta que dominou o país.

  8. Difícil afirmar sem dúvida que realmente é “a Netflix” do outro lado da conversa… Pode ser desde um embuste a uma conversa com um produtor que venda seu conteúdo para a Netflix, o que é diferente de dizer que a Netflix solicitou qualquer coisa… Ou alguém passando um trote no dono print… Enfim… Cada um acredita na fantasia que quiser.

  9. Só isso ?!
    Depois de ser achincalhado pejorativamente ele só postou isso?!
    Processo aí , ou no mínimo uma retratação do estagiáriozinho de merda

  10. Materiazinha infeliz e sem credibilidade, tomar como prova concreta um print de WhatsApp?? Como se nao fosse possivel alterar o conteudo das mensagens né? E outra, o Flavio Bolsonaro ainda corta um pedaço da imagem nao sendo possivel ver com quem estava conversando, ou seja, pode ser qualquer pessoa. Aceitem que as pessoas que tem cultura nao compactuam com essa familia de acéfalos, trogloditas.

  11. Se vcs comunistas acreditam que Lula é inocente depois de esfregar tantas provas e audios, pra vcs nada serve como prova. Se vcs depois de um ser qualquer, matar e confessar seu crime vcs dizem que este é “suspeito” e não um criminoso,então não acreditam em nada mesmo com prova. O não acreditar de comunistas, é um bom sinal. Parabéns Terça Livre.

  12. Olha eu aqui,compartilhando essas notícias nos meus grupos!!! Muito obrigada Terça Livre,é ótimo não ter que perder tempo verificando fontes para poder publicar notícias verdadeiras!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close