NotíciasPolítica

Nordestinos que apoiam Bolsonaro percorrem o Sertão para mostrar as fake news do PT

Um grupo de nordestinos apoiadores do candidato à presidência Jair Bolsonaro (PSL) realizou uma “jornada” pelo interior de Alagoas, sobretudo nas cidades sertanejas, para desmentir as “fake news” que estão sendo espalhadas pela região para angariar votos para o petista Fernando Haddad (PT).

Foram mais de 10 dias percorrendo diversos municípios.

Ainda é comum, conforme um dos organizadores da ação, pessoas de regiões mais pobres temerem o fim de programas como o Bolsa Família. Essa, aliás, tem sido a principal mentira repetida até mesmo por políticos dessas regiões que são associados ao PT.

O grupo produziu panfletos explicativos, destacando as principais propostas de campanha de Jair Bolsonaro, dentre elas a ampliação dos pagamentos do Bolsa Família, que passaria a contar até mesmo com um 13º. São ressaltados ainda os valores defendidos por Bolsonaro em relação à família e à religião.

Um dos organizadores, o empresário alagoano Leonardo Dias, destacou que a ação tem sido positiva. “Muita gente ao entender o que realmente Bolsonaro defende, como as ações de melhoria para a segurança pública, investimentos para o Nordeste e a manutenção do programa Bolsa Família acabam mudando de voto. Nossa ação tem sido de esclarecimento”, salientou.

A perspectiva do grupo é que, ao menos em Alagoas, Bolsonaro tenha mais votos no segundo turno que os que obteve no primeiro. Vale salientar que Maceió, capital do Estado, foi a cidade nordestina em que Bolsonaro teve mais de 50% dos votos.

Tags
Ver mais

Artigos relacionados

15 Comentários

  1. Eu fui um destes nordestinose foi muito gratificante para mim foi uma experiência nova esses 10 dias junto com essa equipe esse povo do Sertão alagoano é um povo carente sofredores e sonha com dias melhores

  2. Parabéns pela grande iniciativa destes guerreiros, para bater de frente contra essas asneiras da mídia, onde dizem que o nordeste é vermelho. Eu não acredito nessas notícias falsas.

  3. Fiquei encantada com a matéria, que ação linda de ver; isto demonstra toda amor pela pátria, por que fazendo campanha pro Bolsonaro essas pessoas estão excluindo o PT e suas indecências da vida publica do país. Parabéns pelo projeto e toda minha gratidão a todos os envolvidos. Disseminar conhecimento é a melhor maneira de evoluirmos.

  4. .
    Eu espero que Bolsonaro NÃO TRAIA esse apoio para tentar “FICAR BEM NA FITA COM A ESQUERDA”.

    Aliás, é uma OBSESSÃO da tal direita essa vontade de conquistar a tolerância da esquerda. Por força dessa obsessão não se dá o justo revide à esquerda, não se faz um ataque insistente em seus pontos fracos.

    É devido a essa covardia e BOM MOCISMO vagabundo que a esquerda consegue acusar a direita de apoiar ditaduras e se dizer democratica. Afinal NINGUÉM NUNCA ESFREGAVA NO FOCINHO dos ESQUERDISTAS as efetivas e SANGUINÁRIAS DITADURAS QUE ELES DEFENDEM. Nem mesmo se os acusava de APOIADORES da efetiva DITADURA CUBANA.

    Afinal, o “bom cristão” não deve apontar o dedo acusador para ninguém. É esse BOM MOCISMO sentimentalóide, POLITICAMENTE CORRETO, que proporcionou à esquerda a força moral que esta ostenta teatralmente.

  5. Oi Terça Livre, seria interessante ver uma matéria antes das eleições com um resumo das Fake News destas eleições. Por exemplo: a facada foi encenação, que o Bolsonaro iria acabar com o Bolsa Família, 13º e benefícios, que o Bolsonaro votou contra deficientes, que o Bolsonaro é racista, machista, nazista, homofóbico e fascista, o caixa 2 do wattsap

  6. !Sempre mais do mesmo!
    Acredito que vc está enganado. Um dos principais objetivos da campanha do Bolsonaro foi sim mostrar a população brasileira a podridão que cerca o PT. Ele fez muitos comentários a respeito do Foro de SP, dos conchavos com os ditadores comunistas, as propostas anti-cristãs do PT, a mentira que sempre cerca os políticos vermelhos, enfim, bateu em muita coisa importante sim.

  7. Rogério, eu acho estranho a apatia de Bolsonaro e seus parceiros com relação a fatos.
    Por exemplo:
    Bolsonaro não ostenta indignação contagiante contra o material de propaganda de Haddad apreendido em sindicato, nem contra a sujeita que se mutilou com a suastica para acusa bolsonaristas, nem mesmo se ostenta escandalizado com a tentativa de assassinato que sofreu. Não acusa com veemencia a esquerda de ser ditatorial e promover a miséria em TODOS os países. Não ostenta que os governos militares salvaram dezenas de milhares de vidas ao impedir os guerrilheiros a soldo da URSS e Cuba que queriam implantar uma ditadura GENOCIDA no brasil.

  8. Sobre ostentação de indignação:

    Se você relatar sua profunda tristeza com uma tragédia ostentando um semblante risonho, jamais convencerá alguém de que esta realmente sensibilizado.

    Por outro lado se fizer caretas de indignação e ostentar desespero indignado, mesmo que teatral, todos se convencerão de que esta realmente sensibilizado com a tragédia.

  9. Bolsonaro e seus parceiros, quando criticam Haddad, esquerda e PT, exibem o mais ameno semblante e ainda se dedicam a arregos e pedidos humilhantes de desculpas até sobre o que estão certos.

    No caso do stf deveria ter mencionado que SE o stf violar as leis e se portar ANTI DEMOCRATICO, como uma JUNTA de DITADORES, para proteger bandidos, deve sim sofrer impeachment.

    Bom mocismo calminho apenas fortalece a esquerda que se ostenta teatralmente digna, viril, convicta e orgulhosa de suas posições. Enquanto a tal direita e seu representante se exibe acanhado, frágil, inseguro, hesitante e até envergonhado de suas posições.

  10. Enfim,
    .
    comunicação SEM ostentação de EMOÇÃO não toca no eleitorado que dificilmente reflete racionalmente sobre as questões, mas apenas se deixa CONTAGIAR por EMOÇÕES aparentemente dignificantes.
    .
    É a HERANÇA SÍMIA: a esquerda ostenta efusivamente EMOÇÕES, faz CARETAS de INDIGNAÇÃO tanto quanto expressa CANDURA ao falar dos crimes de seus ídolos. SEMPRE opondo um PIEGUISMO MORALÓIDE:
    Se malham a ditadura cubana eles argumentam com a “igualdade” lá existente e com a “medicina de ponta”. São mentiras que lhespermite NÃO SE SUBMETEREM ao DISCURSO ADVERSÁRIO. Por isso se cacifam para posar de democráticos: NUNCA ADMITEM NADA. Ao contrario, qualquer crítica é rebatida com OSTENTAÇÃO de ORGULHO e CONVICÇÃO. …Isso é MACAQUEADO em busca da mesma EMOÇÃO GRATIFICANTE que OSTENTAM.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Close