“Nós estamos em um governo pró-vida”, diz Sara Winter



A ativista pró-vida e membro do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, conhecida como Sara Winter, foi nomeada esta semana em Brasília, pela ministra Damares Alves, como Coordenadora Nacional de Políticas à Maternidade.

Na conta dela no Twitter, Sara reafirmou a luta contra o aborto: “Nossa luta por um país sem aborto, sem violência obstétrica, com mais dignidade, conforto e segurança para a gestante e o bebê só está começando.

Questionada pelo Terça Livre a nova coordenadora falou sobre os problemas da área, como pretende atuar nas soluções e o tempo que acredita ser necessário para efetivar as iniciativas.

Sara ressaltou o aparelhamento da esquerda na área, a ideologização feminista das profissionais, as violências contra a mulher e o bebê, as iniciativas na segurança pública contra o crime do estupro e a preocupação em atender as promessas de campanha de Bolsonaro durante a gestão dela.

Acompanhe:

 

Sobre o Colunista

Ricardo Roveran

Ricardo Roveran

Estudante de artes, filosofia e ciências. Jornalista, crítico de arte e escritor. Escrevo por amor e nas horas vagas salvo o mundo.

Twitter: @RicardoRoveran

36 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Outra figura polêmica na vasta fauna do governo Bolsonaro !!!

    Nunca tinha ouvido falar e confesso que fiquei perplexo com alguns detalhes sobre sua vida e sobretudo por ser uma escolha da ministra Damares !!!!

  • Guga Xucro: você ficou “perplexo” por ser um esquerdopata desinformado, um daqueles viadinhos que se chocam com tudo.
    E “fauna” tem na casa da puta da sua mãe.

  • Parabéns, garota!!! Vamos lutar pelo direito das crianças q ainda n nasceram!!! Direitos humanos para os fetos!!! Morte n, vida s!!!

  • Bem, agora ABANDONEI O BOLSONARO DE VEZ…
    Sara Winter no governo ?
    Como criticar o PT fazendo as mesmas coisas ?
    Essa mulher até outro dia tirava a roupa na rua, fez aborto e outras coisas que nem dá para mencionar…um péssimo exemplo para as crianças…realmente o Bolsonaro não precisa de oposição, se detona sozinho…
    Realmente como presidente ele é um péssimo deputado do baixo clero…afff
    Vélez, Damares, Astronauta Burro, Onyx caixa dois, Mourão comunista e agora Sara Winter…
    Se ele terminar o seu mandato, o que duvido MUITO…daqui a 4 anos chuto a bunda desse falastrão embusteiro…se fizer uma pesquisa aqui na minha casa a partir de hoje Bolsonaro 0.00%….

    É o Bozo mesmo…palhaço sem graça…

  • Votei nesse palhaço sem graça…o Bozo…e só hoje percebi que a direita representada por Bolsonaro é um PT com sinal trocado…o mesmo linguajar, as mesmas táticas e ações…para igualar só falta começar a roubalheira…o que, creio eu, não deve demorar…
    Vejo esses bolsodoidos atacando as pessoas igual o PT…igualzinho…
    Minha única alegria que restou foi ter dado um pé na bunda do famigerado PT…mas é só isso…

    Bolsonaro nem precisa de oposição, se queimou sozinho…esses dias tenho perguntado nos grupos que participo, e a opinião é geral, todos decepcionados…só restou a Bolsonaro, asiim como ao PT, os dementes e idiotas que não pensam, e só sabem gritar e fazer arminha com a mão…
    Sara Winter foi o prego no caixão…
    E se for Bolsodoido, e me xingar, já te mando de antemão tomar no toba…
    Como Presidente, o Bolsonaro está saindo um péssimo deputado do baixo clero…

  • É isso aí ComunaKiller !!
    Sempre devemos bater nesses vagabundos boquinhas , que viveram comendo os farelos que os ratões maiores do PT, “piçol” e outras espeluncas deixavam cair no chão.

  • Sara Winter
    Coordenadora de Políticas para a maternidade

    Uma aborteira…
    Feminazi “arrependida”…
    etc…
    etc…

    Bolsonaro, nomeie o Fernandinho Beira-Mar para Coordenador de Politicas Penitenciárias, segue a mesma lógica desta nomeação “maravilhosa”…afinal o Fernando está “arrependido” e com a experiência dele, pode somar muito positivamente a sua “excelente” equipe…

    Ahhh se arrependimento matasse….

  • Quem é / foi Sara Winter? Sara Winter (São Carlos, 18 de Junho de 1992) é uma youtuber, ex-feminista e política brasileira filiada ao Democratas[2] fundadora da variante brasileira do grupo feminista Femen, mas que após a segunda metade de 2013 atuou em um grupo próprio, o BastardXs.[3] A partir de 2015, passou a participar do “grupo Pró-Mulher”, ao mesmo tempo em que começou a militar contra as pautas que outrora defendia, incluindo a construção social dos gêneros e o feminismo.[4] … Wikipédia. Quem melhor que uma ex-ativista para lutar contra as pautas ideológicas? Uma pessoa que não sabe de nada nem deveria opinar. São crianças ainda.

  • Menos Scoup, menos… sua canhotice e sua idiotologia petista está dando muito na cara!! Voce acha que alguem aqui acredita que você votou no Bolsonaro?

  • Fernando Cruz votei sim, infelizmente, mas ao contrário de você…Eu penso, e não tenho político de estimação…não disse vocês são o PT de sinal trocado…
    Só restou a alegria de ter chutado o PT, mas só isso…

  • Hoje tenho a certeza que o Bolsonarismo assim como o Petismo sobreviverá apenas com seus idiotas úteis…SE pensar, opinar e criticar…É xingado dos mais lindos nomes e adjetivos…coisa clássica dos camisas vermelhas (PT) e quem faz arminha com a mão…
    Parabéns, estão mostrando o que realmente são, odeio a esquerda, mas vocês não são menos asquerosos que eles, realmente não há quem se salve…a esquerda não presta, mas vocês estão se aproximando muito rápido do mesmo nível dela no que diz respeito a intolerância.
    continuem assim, que a queda será rápida e em velocidade exponencial…

  • Firme garota, seu testemunho, perseverança, inteligência são muito importantes para resgatar o valor da vida.

  • Bom agora o Carluxo vai ficar feliz com seu primo lá em Brasilia num apartamento funcional. O amor é lindo e essa Sara…hummm…Bolsominion é fraco das ideias mesmo…rsrsrss

  • vvv seu argumento me emociona…já pensou em obter uma vaga no PT ?
    Os esses argumentos vai se destacar lá, mas aqui está no mesmo nível…

  • vvv seu argumento me emociona…já pensou em obter uma vaga no PT ?
    Os esses argumentos vão se destacar lá, mas aqui está no mesmo nível…

  • Scoup

    Vi as fotos da moça em alguns de seus “protestos” feministas ! Depois de tentar entrar no BBB a força e do fracasso nas urnas, a loura arranjou uma bela “boquinha” no governo !!!

  • Vamos ao que interessa vi por aí: a Justiça do Rio de Janeiro negou liminar pedida pelo senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) para suspender a investigação contra seu ex-assessor Fabrício Queiroz. O senador apontou razões semelhantes à apresentada sem sucesso ao STF (Supremo Tribunal Federal) de que seu sigilo bancário foi quebrado sem autorização judicial.De acordo com a publicação, o desembargador Antônio Carlos Nascimento Amado, da 3ª Câmara Criminal, negou o pedido afirmando que não houve fornecimento de dados sigilosos. Queiroz é investigado em razão da movimentação financeira atípica de R$ 1,2 milhão em sua conta bancária entre janeiro de 2016 e janeiro de 2017.Em nota, o senador criticou o vazamento da decisão, sob sigilo. “Mais uma vez alguns membros do Ministério Público do Rio vazam, ilegalmente, informações sigilosas, reforçando a urgência de que sejam julgadas minhas representações contra Eduardo Gussem, chefe do MP/RJ, e Cláucio Cardoso, procurador responsável pelo meu caso, para apurar os crimes de vazamento de informação sigilosa e de improbidade administrativa”, afirma a nota.

  • Resultados da Web
    Ativista faz topless para tentar entrar no ‘BBB’. Veja o vídeo – Ego – Globo
    m.ego.globo.com › noticia › 2013/12 › a…

  • Agora o Ministério da verdade do presidente Jair que veta comerciais TÁ falando que empresas ou órgãos estatais que buscam diversos clientes e atender o povo devem ter propaganda com milicianos, laranjas e muito Golden shower

  • Guga Xucro
    Bolsonaro não precisa de oposição…ele se queima sozinho…

    Sara Winter…Biografia:

    Ex-Neo Nazista;
    Ex-Feminista Radical;
    Ex-Abortista, inclusive confessa que já fez aborto;
    Já fez protesto contra Bolsonaro…etc…etc…etc…

    Sabe qual o problema dessa gente ?
    Intelectual, claro…e pior quando eles abandonam uma prática no outro dia já querem te dar lição de moral, mesmo sendo vida torta a vida toda…hipocrisia pura.

  • A esquerda ferrou tanto o País que fez as pessoas acreditarem que OBRIGAÇÃO é VIRTUDE…
    Qualquer um idiota que falou contra o PT se elegeu…
    Está aí o resultado…segue o baile dos horrores…

    Sara Winter – Secretária Nacional do Ministério da Damares.
    Uma pessoa que não conseguiu nem ser BBB…Esse é o perfil técnico que o presidente tanto afirmou ?
    Se arrependimento matasse…

  • Scoup, suas mentiras são a representação mais baixa do que o PT representou esses anos todos, ficou feio ser PMDB, pois bem, lá vem o PSDB, ficou ser feio ser PSDB, pois bem, lá vem o PDT, PDT não é o bastante, pois bem lá vem o PT, PT virou sinônimo de corrupção, pois bem, lá vem o progressismo, mas enfim, quando uma mentira se torna feia demais sempre tem outra para contar, esse joguinho sujo de substituição de mentiras é o que você e sua turminha chama de jogo político e o que mais enoja é ver imbecis como você dando voz a isso, pois certamente alguns crápulas como seu pai Lula vão lucrar e muito com isso, mas idiotas úteis como você só vão continuar comendo as migalhas e se achando especiais por isso, sem se dar conta que um País inteiro está se fudendo por sua atitude medíocre, continue se vendendo por uma pedaço de merda, pois isso é tudo que pessoas como você merecem, viva da sua mediocridade, pois isso é o máximo que você alcança, mas por favor, não tente tapar o sol com a peneira e dizer que A SUA REALIDADE é a que vale.

  • Sara Winter, não diga “satisfazer os eleitores do Bolsonaro” mas sim “satisfazer todas as mulheres brasileiras”. A eleição já acabou e este governo governará para todos. Nestes pequenos detalhes que a esquerda se apega para perseguir a equipe de governo. Fica a dica!

  • O Terça Livre precisa de um moderador para os comentários do site. Está cheio de gente vindo apenas com a intenção de prejudicar. São várias matérias que estão com esses comentários tóxicos.

  • JOÃO Se o site banir usuários como vc sugere, ficará cada vez menor e agirá com censura que tanto diz que condena, as pessoas que vejo criticando, esquerdistas ou não, normalmente, não usam palavrões ou ataques baixos, apresentam argumentos concordemos ou não, quem faz isso, agressivamente, pelo menos aqui, são mesmo os ditos “conservadores” seguidores do Olavo.

  • Quer saber da Verdade?
    A verdade que os direitistas, não os de direita, são iguais a esquerda que tanto atacam, por isso, pessoas que mesmo odiando as pautas de esquerda, como nosso caso, creio eu, são rejeitadas, ofendidas e marginalizadas pelos cegos do castelo.
    Pensar, estando de qualquer lado dos extremos não é bom negócio, e nem é aceito…ou se engole a “filosofia” toda, ou é taxado dos mais diversos e infames adjetivos.
    Esse é o Brasil de hoje, fanatismo a mil, e raciocínio zero.
    O próximo passo ? Talvez homens-bomba de direita e de esquerda se explodindo e matando inocentes…não duvido nada pelo nível intelectual e argumentativo…

Colunistas

Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...