fbpx

NUNCA DEIXE UM DITADOR CALAR A SUA VOZ

 


Sobre o Colunista

Avatar

Podcaster

3 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Não posso crer que o presidente da república ignore os fatos criminosos que os outros dois poderes vêm praticando a luz da constituição! Viola também a constituição quando não toma providências contra tais crimes! O Art. 142 não é ditadura militar, é uma intervenção para por fim aos crimes que os poderes constituintes praticam contra a nação soberana!

  • Os ditadores já estão calando nossas vozes! Não haverá acordo com esse tipo de gente! Agem como demônios na escuridão e nas sombras dos porões mais profundos e imundos do Brasil! Bolsonaro está seguindo o politicamente correto ao “respeitar” o poder tirano do STF. Ferro e fogo é a resposta exata, ou seja, Art. 142 já!

  • OI PESSOAL DO TERÇALIVRE, UMA SUGESTÃO PARA VOCÊS REFLETIREM E LEVAR A CONHECIMENTO PÚBLICO, DEVEMOS ESQUECER AS TRES FORÇAS ARMADAS, E COMEÇAR A VALORIZAR A FORÇA NACIONAL, COMO INVESTIR MENOS NAS TRES FORÇAS E MAIS NA FORÇA NACIONAL, ASSIM É NOS EUA, O PRESIDENTE TEM MAIS CONTROLE DE AÇÃO PARA CUMPRIR GLO. AUMENTAR EFETIVO E ARMAMENTOS…TEMOS QUE MUDAR AS ESTRATÉGIAS DE SEGURANÇA NESTE PAÍS, DEIXANDO AS TRES FORÇAS ARMADAS (MELANCIAS) COMENDO LAGOSTAS COM O STF…

Colunistas

Juliana GurgelJuliana Gurgel

Católica, produtora, doutora em artes da cena, professora e aikidoista.

Paulo FernandoPaulo Fernando

Advogado, professor de Direito Constitucional e Eleitoral para concu...

Polibio BragaPolibio Braga

Políbio Braga é um jornalista e escritor brasileiro. Nascido em S...