BrasilNotícias

O Brasil quer mudança e não maquiagens, alerta Príncipe

O Príncipe Luiz Philippe de Orleans e Bragança, recentemente eleito deputado, pelo PSL, escreveu hoje, no seu Twitter, a respeito da imensa operação de camuflagem que o candidato Fernando Haddad do PT está operando:

Muitos se espantam com a mudança nas cores da campanha de Haddad já que o PT usa o vermelho desde 89 em suas campanhas. A mudança é uma tentativa de ocultar aquilo que Haddad representa: o socialismo gerador do maior escândalo de corrupção e a maior crise econômica da história”.

E o Luiz Philippe prossegue a respeito da manobra:

Não irá funcionar. O brasileiro percebeu que os partidos de esquerda são lados diferentes da mesma moeda. O país quer mudança. Ela virá com candidatos comprometidos com a nação, não com as mesmas ideias atrasadas de sempre, apenas pintadas de verde e amarelo”.

Além de comentar a operação que caracteriza um verdadeiro estelionato eleitoral, Luiz Phillipe faz uma advertência a respeito da insegurança que se dissemina na sociedade a respeito do sistema eleitoral baseado em urnas eletrônicas:

A insegurança sobre o voto atingiu tal proporção que o voto em cédula reaparece como alternativa para restabelecer a credibilidade do sistema eleitoral”.

Autor: José Carlos Sepúlveda – Analista político

Ver mais

Ricardo Roveran

Aquariano bonitão. Estudante de artes, filosofia e ciências. Jornalista, crítico de arte e escritor. Escreve por amor e nas horas vagas salva o mundo.

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Bolsonaro tem o que o Brasil precisa no momento. O general Mourão e o Principe Luis Philipe teem o que o Bolsonaro precisa. Falta o que se a maioria do povo esta apoiando?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Close