O Príncipe Luiz Philippe de Orleans e Bragança, recentemente eleito deputado, pelo PSL, escreveu hoje, no seu Twitter, a respeito da imensa operação de camuflagem que o candidato Fernando Haddad do PT está operando:
“Muitos se espantam com a mudança nas cores da campanha de Haddad já que o PT usa o vermelho desde 89 em suas campanhas. A mudança é uma tentativa de ocultar aquilo que Haddad representa: o socialismo gerador do maior escândalo de corrupção e a maior crise econômica da história”.
E o Luiz Philippe prossegue a respeito da manobra:
“Não irá funcionar. O brasileiro percebeu que os partidos de esquerda são lados diferentes da mesma moeda. O país quer mudança. Ela virá com candidatos comprometidos com a nação, não com as mesmas ideias atrasadas de sempre, apenas pintadas de verde e amarelo”.
Além de comentar a operação que caracteriza um verdadeiro estelionato eleitoral, Luiz Phillipe faz uma advertência a respeito da insegurança que se dissemina na sociedade a respeito do sistema eleitoral baseado em urnas eletrônicas:
“A insegurança sobre o voto atingiu tal proporção que o voto em cédula reaparece como alternativa para restabelecer a credibilidade do sistema eleitoral”.
Autor: José Carlos Sepúlveda – Analista político
Bolsonaro tem o que o Brasil precisa no momento. O general Mourão e o Principe Luis Philipe teem o que o Bolsonaro precisa. Falta o que se a maioria do povo esta apoiando?