O presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), recebeu o conselheiro de segurança nacional dos Estados Unidos, John Bolton, em sua casa, na manhã desta quinta-feira (29).
Na mesa preparada para receber o americano: leite, broa, um café feito pelo próprio Bolsonaro, queijo, banana e até danoninho.
Pouco antes da visita a Bolsonaro, o secretário de Trump afirmou: “Meu encontro com o presidente eleito Bolsonaro é um resultado da ligação do presidente [Donald] Trump para parabenizá-lo na própria noite da eleição”, disse em uma coletiva na Casa Branca.
Também estavam presentes no encontro os generais Augusto Heleno (futuro ministro do Gabinete de Segurança Institucional) e Fernando Azevedo e Silva (futuro ministro da Defesa), o futuro chanceler Ernesto Araújo e o senador eleito Flávio Bolsonaro.
Bolton fez uma postagem sobre sua passagem pelo Rio em seu twitter e afirmou que estendeu o convite de Donald Trump a Bolsonaro para uma visita aos Estados Unidos.

“Desfrutei de uma ampla e produtiva discussão com o presidente eleito do Brasil Bolsonaro e sua equipe de segurança nacional. Eu estendi um convite do Pres. Trump para Jair Bolsonaro visitar os EUA. Estamos ansiosos para uma parceria dinâmica com o Brasil.”, disse.

A pauta da reunião ainda não foi divulgada oficialmente pela equipe de Jair Bolsonaro.
Muito legal!
Saúde, PRESIDENTE JAIR BOLSONARO.
Continuo rezando pela ampla recuperação e bem estar na nova Missão.
yo soy rufus el lenador.
A umildade é tudo
Me orgulho muito de ter votado em Vc Bolsonaro, parabéns pela pessoa umilde que é, que Deus te abençoe.
This I’m talking about! Very proud to see both countries representative very close working together, God bless USA & BRAZIL.
“BOLSON & BOLTON” em um encontro histórico!
Como é humilde nosso querido Presidente Jair Bolsonaro. Que Deus abençõe seu ministério.
Café muito humilde! Conversa amigável!!! Simplicidade!!
! Esse Bolsonaro é o cara!!
Tem um Jr Pinto pagando de gringo. Kkkkkkkk