BrasilMundoNotícias

O café da manhã de Bolsonaro com o secretário de Donald Trump

Com simplicidade, presidente eleito recebeu o americano em sua casa nesta quinta-feira

O presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), recebeu o conselheiro de segurança nacional dos Estados Unidos, John Bolton, em sua casa, na manhã desta quinta-feira (29).

Na mesa preparada para receber o americano: leite, broa, um café feito pelo próprio Bolsonaro, queijo, banana e até danoninho.

Pouco antes da visita a Bolsonaro, o secretário de Trump afirmou: “Meu encontro com o presidente eleito Bolsonaro é um resultado da ligação do presidente [Donald] Trump para parabenizá-lo na própria noite da eleição”, disse em uma coletiva na Casa Branca.

Também estavam presentes no encontro os generais Augusto Heleno (futuro ministro do Gabinete de Segurança Institucional) e Fernando Azevedo e Silva (futuro ministro da Defesa), o futuro chanceler Ernesto Araújo e o senador eleito Flávio Bolsonaro.

Bolton fez uma postagem sobre sua passagem pelo Rio em seu twitter  e afirmou que estendeu o convite de Donald Trump a Bolsonaro para uma visita aos Estados Unidos.

Assessor de Donald Trump convidou presidente brasileiro para visitar a Casa Branca.

“Desfrutei de uma ampla e produtiva discussão com o presidente eleito do Brasil Bolsonaro e sua equipe de segurança nacional. Eu estendi um convite do Pres. Trump para Jair Bolsonaro visitar os EUA. Estamos ansiosos para uma parceria dinâmica com o Brasil.”, disse.

Bolsonaro e John Bolton.

A pauta da reunião ainda não foi divulgada oficialmente pela equipe de Jair Bolsonaro.

Tags
Ver mais

Fernanda Salles

Jornalista/Repórter

Artigos relacionados

9 Comentários

  1. This I’m talking about! Very proud to see both countries representative very close working together, God bless USA & BRAZIL.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Close